GERALDO "VIA RÁPIDA" ACABA DE AFIRMAR: "SOU HOMEM DO PARTIDO"(PSDB) 6

Bem feito, então!
Queremos homens do PARTIDO DA SOCIEDADE.
Homens de “partido” para o inferno.

Um Comentário

  1. É isso é só uma previa do que irá acontecer com o Sr. José Serra, a população não é tão burra. Pior Salário do Brasil. DÁ-LHE NELES. UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU. AMEI. E PODE TER CERTEZA NO 2º TURNO VAI DAR MARTA.

    Curtir

  2. Em data recente mandei um email ao governo do estado de São Paulo alertando-o que “pequenos abalos derrubam grandes estruturas”. É fácil explicar a derrota do PSDB:…Se o governante faz questão de agir provando que não gosta da Polícia, resta-nos mostrar a recíproca. O Pior Salário Do Brasil não gosta da Polícia, portanto, devemos odiá-los e combatê-los com a melhor arma capaz de atingí-los, chamada “URNA ELETRÔNICA”. Precisamos convencer nos amigos a odiarem o PSDB e seus mantenedores, incuindo aqueles que estão na Polícia de São Paulo. Todos unidos somos muito maior que o Egrégio Conselho da Polícia Civil.

    Curtir

  3. Essa figura mesquinha, prepotente, dissimulada e hipócrita, não ganha nem para representante de Bairro, pois, embora o povo tenha lhe dado crédito por ser sombra do Covas, este se foi, e ai o Geraldinho ficou sem padrinho, logo, não ganha pra nada, ou seja, quem não é nada, não pode oferecer alguma coisa.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com