O GOVERNO PERDEU O CONTROLE DA POLÍCIA 3

Obrigada pelo apoio da idéia, meu caríssimo Dr.Roberto.
-O governo ainda não entendeu que PERDEU O CONTOLE DA POLÍCIA!
Na verdade nua e crua, o controle da polícia do mais rico Estado da federação está nas mãos de 600 pessoas, que conseguem em poucas horas, colocar o movimento grevístico na rua e partir pro pau!!
Os diretores já têm consciencia desse fato, e estão no ponto da morte súbita!!
Último fôlego!!
Nadando para morrer nas praias do nosso movimento e união!!
Nós hoje, somos os donos da Polícia deste Estado!
Isso é bom?? Isso é ruim?? Não sei.
Sei apenas o Serra,Marzagão e Beraldo decretaram nossa carta de alforria e nos abriram as portas das ruas para nossas manifestações e, RUA NÃO TEM DONO!!!

Um Comentário

  1. NOSSA COM TODA CERTEZA ELES DE FATO NOS OBRIGARAM A IRMOS AS RUAS E VAMOS CONTINUAR …MAS PASSEATA MANIFESTACOES O QUE PRECISAR ESTOU ATE PENSANDO EM FAZER GREVE DE FOME NA PORTA DO PALACIO …O QUE VOCES ACHAM ???

    Curtir

  2. DESRESPEITO AOS 100 ANOS DA PC
    DIGA NÃO AO MARZAGÃO

    O DONO DA RUA Á O ALCKIMIN QUE AGORA VIVE NELA PARECENDO MENDIGO, PRA ANGARIAR ALGUNS VOTINHOS
    MAS NÃO ESQUEÇAM DE UMA COISA

    DO DESRESPEITO AOS 100 ANOS DA PC
    DIGAM NÃO AO MARZAGÃO

    Curtir

  3. SE A CÚPULA DA POLÍCIA CIVIL FOSSE CLASSISTA MESMO, DEVERIAM TODOS OS DIRETORES COLOCAREM SEUS CARGOS A DISPOSIÇÃO, DEIXEM O DG PILOTO DE HELICÓPTERO E O MARZAGÃO, EX-PM, NA MÃO….A HORA É AGORA….

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com