DIRETOR GERAL DO IC NÃO ATENDERÁ REQUISIÇÕES DA PM 6

COLEGAS
LIGUEI AGORA PARA UM PERITO MEU AMIGO, ASSISTENTE DO DIRETOR GERAL DO IC, QUE CONSULTADO SOBRE AS REQUISIÇÕES DA PM, AFIRMOU-ME QUE O IC NÃO ATENDERÁ AS REQUISIÇÕES DOS PMs…
A VITÓRIA SE APROXIMA!

Um Comentário

  1. Pessoal, não sei se este sentimento irá mudar algum dia, mas queria ter a satisfação de confidenciá-lo para vocês:EU ODEIO A POLÍCIA MILITAR, tanto como instituição (imprestável para o exercício de polícia, que é eminentemente civil), quanto como antro de oportunistas de marca maior… desculpe, acho que desta vez exagerei… mas, não estamos numa democracia?

    Com relação ao IC, esta notícia somente poderia ser esta mesma, haja vista que, caso o IC atendesse requisição da PM, estaria desrespeitando tanto o CPP quanto a Constituição Federal, que consideram que somente AUTORIDADE PODE REQUISITAR, e não AGENTES DE AUTORIDADE, COMO A POLÍCIA MILITAR. ASSIM, ATÉ O COMANDANTE GERAL DA PM, NOS TERMOS DA CF, É SUBORDINADO AO DELEGADO DE POLÍCIA DE 5a, 6a, 20a ou 100a CLASSE, caso JOSÉ SERRA QUEIRA CRIÁ-LAS…

    Curtir

  2. CONCORDO COM OS COLEGAS ASSIM E FACO MINHA AS PALAVRAS DELES …A PM DEVIA TOMAR VERGONHA NA CARA E CRUZAR OS BRACOS OU AO MENOS FECHAR OS OLHOS…E MUITO FACIL FAZER ISSO E SO QUERER …AFINAL DE CONTAS SE GANHARMOS ALGUM BENEFICIO ELES VAO NOS PARAZITAR…MALDITOS

    Curtir

  3. Endosso as palavras da colega acima: MALDITA POLÍCIA “MILITAR”. Instituição de porcos, sanguessugas, carniceiros e oportunistas. Esses malditos oficiais e esse maldito militarismo, que só servem para benesses aqueles que usam aquelas merdas de tampinhas de garrafa no ombro e pisar nos soldados.

    PM – INIMIGO DA SOCIEDADE

    Curtir

  4. Sendo perito criminal aposentado, dedicando mais de 34 anos na carreira e conhecendo o trabalho da Diretoria do IC, que sempre age com lisura, transparencia e acima de tudo democraticamente, sua posição está correta, pois, embora tenhamos uma autonomia administrativa com a criação da Superintendencia da Polícia Civil, ainda somos policiais civis e portanto estamos no mesmo barco e vamos brigar por melhores salarios, principalmente para nós, aposentados e esquecidos.
    Sei das dificuldades da Direção, de seu trabalho herculeo, no sentido de otimizar procedimento e dar celeridade aos atendimentos de locais de crime, mas, com auxilio da SPTC vamos vencer a batalha salarial, que também será um grande
    desafio.
    Parabéns, policiais cientificos e também ao amigo Diretor.

    ALF – perito criminal aposentado

    Curtir

  5. COMO PERITO CRIMINAL APOSENTADO, NÃO PODERIA DEIXAR DE PARABENIZAR O AMIGO DIRETOR DO IC PELO SEU EXCELENTE TRABALHO DIUTURNO E PELA SUA NOTÁVEL POSIÇÃO DEMOCRÁTICA.

    ALF PERITO CRIMINAL APOSENTADO

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com