data17 de setembro de 2008 13:05 (15 minutos atrás)
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem “NÃO REPRIMA DR. WALDOMIRO, A GREVE TAMBÉM É PELOS …”:
Boa tarde, acredito no movimento e também acredito que todos os diretores e administradores também querem aumento de salario, pois não são todos que são milionarios e chegaram ao seu posto com esforço e dedicação a “Gloriosa Policia Civil” mas também sabemos que eles são cobrados como hoje o nosso Presidente da Republica também não comanda mais greves, então discordo das ofensas aos dirigentes e muito menos as ofensas as parentes dos mesmos principalmente as mães pois muitas delas já nem vive mais e todos temos as nossas e este canal aqui é para união e informação e não de agressão, espero que todos tenha conciencia e diginidade.
tenho fotos da greve pra que e mail posso mandar ? o dipol@flitparalizante.com não esta recebendo.
Att
CurtirCurtir
Dr Guerra, boa tarde!
Leio diariamente o seu Blog e sou policial civil do interior fazendo parte do DEINTER 7 os Roçapol!!!, espero que o movimento grevista cresça e nosso salario seja mais digno mas infelizmente tenho visto sim as agressões e muitas vezes até mesmo mentiras que enviam para o Sr. postar mesmo porque o Sr. não esta presente em todos os distritos e Departamentos para saber o que é correto e justo então fica aqui o meu comentario para que os colegas sejam justos e briguem pelo salario e justiça e não misturem os sentimentos chegando até a perder mesmo o RESPEITO… como disseram já em uma postagem para o Sorocaba que “os dirigentem não vendem a mãe porque esta velha”; isso é um desrespeito e acredito que quando o Sr. criou o BLog não foi com ess intenção…
CurtirCurtir
Aqui em São Vicente, embora façamos parte do movimento paredista, anadaram arrancando adesivos e cartazes alusivos ao movimento grevista, com a alegação de que eram ordens do Diretor do Deiter 6 (Dr. Waldomiro Bueno). Ano passado, por ocasião daquele “ensaio” de greve, todas as repartições foram “visitadas” pelo então Diretor, o Ilustríssimo Sr. Dr. Elpídio Laércio Ferrarezi. Em tempos remotos, o nosso hoje glorioso Dr. Corazza, também deu seu jeitinho para coibir qualquer reivindicação salarial.
Moral da História: Quando diretores ou titulares de pequenas ou grandes Unidades Policiais, momento em que os vencimentos oferecidos pelo Estado não lhe dizem respeito, por que o dinheiro de caça-níqueis, jogo-do-bicho, prostíbulos, motéis, desmanches, etc, engrossam, e muito, o orçamento dos nossos delegados, os mesmos se esquecem que o momento é transitório, e vão se aposentar ganhando salário de faxineiro. É a famosa dança das cadeiras, não é Dr. Elpídio? O que o Sr. acha, Dr. Corazza?
Que esses exemplos sirvam de lição para os atuais diretores.
Um Escravão de Polícia.
CurtirCurtir
Ainda bem que o Sr. jose Burns serra nao recebeu os policiais no palacio e nao teve acordo. Ja pensou se tivivesse acordo, teria que dar a mao a ele…Eca.
E ainda quer ser presidente. O ultimo que fazia isso, a mae cortou o dedinho e ai ele aprendeu.
Mas pelo jeito, a mae do outro teve um do dele e ai ja viu ne!
Ficou esse CAFUÇU ai.
Que nojo! Agh! Eca!
CurtirCurtir
Como colega, gostaria de informar as classes de políciais civis que em São Paulo nunca vi uma greve na PC prosperar. Ao meu ver temos que trabalhar dobrado, encher os presidios, prender apadrinhados de politicos, falidos, políticos ladrões, instaurar o máximo de inquéritos contra os gestores da administração pública,mesmo pelos jornais, cumprir todos os M.Prisões sem olhar nome ou sobrenome. Botar pra quebar,em cima de maquineiros, bicheiros, prostíbulos, desmanches,lotações clandestinas, Emp.ónibus clandestinos, piratarias, boates, bares(menores) e restaurantes, quitandas,farmácias, tinturarias(aguas,meio ambiente)madereiras(Ibama),oficinas mecanicas, enfim todo comercio que não tiver alvarás de funcionamento da Anvisa, Saúde Pública, Corpo de Bombeiros e da Prefeituras. sem dar tregua ao MP (com pedidos de temporarias, PM( para cuidar dos locais),PF(nos crimes de IPI,Contrabando(334)Clandestinos), não atender pedidos superior. Nisso EU acredito. Carlos Alberto Augusto/DEIC
CurtirCurtir