Hoje tive o desprazer de ouvir o secretário falar na rádio Bandeirantes, estaa no carro de um amigo e não consegui ouvir a entrevista até o fim. Comecei a me sentir mal, batimentos cardíacos acelerados e suor frio por não poder ter a oportunidade de estar lá e desmentir os absurdos que estava ouvindo. Delegados de polícia com salários de sete mil reais,classe especial aposentando com salário de NOVE MIL REAIS, que vergonha.Meu Deus porque tantas mentiras descabíveis, bastava dizer o de sempre: o Estado não tem recursos. Me senti um idiota, tendo que justificar e explicar aos amigos não policiais que o secretário mentia. Afinal por que nós fazíamos greve com um salário tão bom e tantos benefícios pessoais ? Que vergonha, que mal estar, que escolha desgraçada fui fazer ha vinte e poucos anos quando estava aprovado também na POLICIA FEDERAL… Por que tanta mentira, porque tanto desrespeito com a nossa polícia civil? Não sei mais por quanto tempo poderei sustentar o orgulho já tão desgastado de ser policial civil, que vergonha…
Tem um colega do Senhor delegado anônimo em Mogi das Cruzes que fez a mesma opção e tá até meio 13 por conta disso. Ele só fala isso, que no Governo Montoro ganhava o dobro em relação aos del. pol. federais. Isso procede ?
ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com Cancelar resposta
Hoje tive o desprazer de ouvir o secretário falar na rádio Bandeirantes, estaa no carro de um amigo e não consegui ouvir a entrevista até o fim.
Comecei a me sentir mal, batimentos cardíacos acelerados e suor frio por não poder ter a oportunidade de estar lá e desmentir os absurdos que estava ouvindo.
Delegados de polícia com salários de sete mil reais,classe especial aposentando com salário de NOVE MIL REAIS, que vergonha.Meu Deus porque tantas mentiras descabíveis, bastava dizer o de sempre: o Estado não tem recursos.
Me senti um idiota, tendo que justificar e explicar aos amigos não policiais que o secretário mentia. Afinal por que nós fazíamos greve com um salário tão bom e tantos benefícios pessoais ?
Que vergonha, que mal estar, que escolha desgraçada fui fazer ha vinte e poucos anos quando estava aprovado também na POLICIA FEDERAL…
Por que tanta mentira, porque tanto desrespeito com a nossa polícia civil?
Não sei mais por quanto tempo poderei sustentar o orgulho já tão desgastado de ser policial civil, que vergonha…
CurtirCurtir
Tem um colega do Senhor delegado anônimo em Mogi das Cruzes que fez a mesma opção e tá até meio 13 por conta disso. Ele só fala isso, que no Governo Montoro ganhava o dobro em relação aos del. pol. federais. Isso procede ?
CurtirCurtir