PROGRAMA DOMINGO ESPETACULAR 4

*PROGRAMA DOMINGO ESPETACULAR*
Informamos que no próximo dia 14/09, na Rede Record de Televisão, no Programa Domingo Espetacular, será apresentada matéria, gravada na Sede do SINDPESP, que é de interesse dos Delegados de Polícia e das demais carreiras policiais civis do Estado de S. Paulo.

Assistam !

Um Comentário

  1. Parabens ao Dr. Corazza pela atitude de mostrar sua situação no Programa Domingo Espetacular, mais Delegados e funcionários “que vivem apenas do salário” deviam vir a publico para como ele dizer “nem mais nem menos” do que a verdade. Não é vergonha ser honesto e mostrar a todos a situação calamitosa que se encontra nosso salário e as promoções estagnadas.

    Curtir

  2. excelente dr Corazza o senhor enobrece a policia civil, mas um comentário que eu ouvi via telefone de um tira antigão “será que se não faltassem dois meses para ele se aposentar, se ele ainda fosse cardeal ele iria dar essa entrevist? ” N ão adianta a policia ensinou seus integrantes à serem . “cabreros” com tudo

    Curtir

  3. AMIGOS QDO ELE ERA DEUS SEM SANTOS, POSSUIA UMA ANTURRAGE DE PUXAS SACOS, UMA MORDOMIA SEMELHANTE AOS FARAOS EGIPICIOS, USAVA SEU FIEL ESCUDEIRO O CONHECIDO ZÉ.

    Curtir

  4. PARA TODOS REFLETIREM.

    QUEM NÃO PECA NA POLICIA POR CORRUPÇÃO , PECA POR PREVARICAÇÃO.

    ESTAMOS TODOS AMARRADOS NESSE SISTEMA FALIDO

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com