Policiais civis intensificam protestos em São Bernardo 2

domingo, 14 de setembro de 2008, 07:20
Evandro De Marco

Do Diário do Grande ABC


Os funcionários do 3º Distrito
Policial de São Bernardo, no bairro Assunção, estão intensificando a campanha salarial. Na madrugada de sábado, uma faixa foi pendurada em frente à delegacia com protesto contra os atuais rendimentos dos policiais civis.
O responsável pela faixa foi o delegado de plantão Antonio Carlos Rennó Miranda, membro do Conselho de Representantes da Associação dos Delegados de
Polícia do Estado de São Paulo. “Estamos lutando pelo resgate da nossa dignidade de maneira justa, legal, moral e democrática.” Apenas ocorrências mais graves foram atendidas pelo delegado que revela ter dispensado casos mais simples, como perda de documentos. Nesta semana, outro delegado do 3º DP de São Bernardo pediu exoneração do cargo. Richard Allain Loly prestou concurso e vai assumir o posto no Paraná.
Policiais de todo Estado se mobilizam para uma possível greve a partir da terça-feira. Em quase todos os distritos policiais da região cartazes e panfletos avisam a população sobre a possível paralisação.

Um Comentário

  1. praticou crime de dano em relação as faixas em concurso material pois foram mais de uma em diversos lugares exigindo uma conduta criminosa para cada faixa BO nele e Denucnia no MP .para laragar de ser safado .

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com