A GREVE NA CAPITAL A PARTIR DO DIA 16 COINCIDIRÁ COM A DANÇA DAS CADEIRAS DO DECAP 5

Na verdade o dia 16/09 foi marcado por coincidir com a dança das cadeiras que acontece no decap e que saiu no tao aguardado BID dia 12/09 com por ex: Titulares da 3ª secc, bonde para 8ª,6ª secc, e os recem 1ª classe assumindo DPs, eles vao trocar os chefes e suas equipes de recolha, assim quem impedirá a greve será louco o suficiente para impedi-la, O DR. Mauricio apoia o aumento para toda a policia mas nao vai falar que é a favor de greve, mas tem a caneta e manda.

Um Comentário

  1. Uma pergunta ao senhor Dr que me parece sempre bem informado:
    O deinter 6 não vai mudar ? O Dr Maurício não sabe a bagunça e os desmandos daqui ? a coisa está cada vez pior, será que os comissionados e chefes de terceira vão reinar eternos ?

    Curtir

  2. O único problema desse BID é que contianua o esvaziamento do DECAP. O DECAP perdeu quatro delegados, foi até um 5ª classe para o DIPOL. Depois dizem que não conseguem arrumar a quinta equipe. Desse jeito não vão arrumar nunca.

    Decaptoso

    Curtir

  3. tenho a impressão que ninguém sabe de nada…como diriam os Titãs …NINGUÉM SABE NADA…EU NUNCA MAIS VOU DIZER O QUE REALMENTE PENSO…eu juro, eu juro por Deus, não confio em ninguém com mais de 30…um dia meu pai falou que eu somente dissesse a verdade…mas se esqueceu de dizer que mentia…

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com