SEM ESSA DE GREVE DEPOIS DO DIA 16 6

Pega muito mal; nós – roçapol – já estamos em greve sem a ADPESP; sem o SINDPESP.
Greve dia 16…parece coisa de quem quer garantir mais uma quinzena!

Um Comentário

  1. VAMOS DAR UM CREDITO PARA AS ASSOCIAÇÕES/SINDICATOS DIA 16 seSE AS INFORMAÇÕES CHEGAREM PARA TODOS ULTRAPASSARA O DIA 13 DE AGOSTO , MAS AGORA SEM ESTA FRESCURA DE AGUARDAR TRT ETC ETC AGORA É PRA VALER E QUEM PRESSIONAR AO CONTRARIO TEM DE SER INFORMADO A TODOS E RECEBEREM POR EXEMPLO UM TROFEU “INIMIGO DA POLICIA CIVIL ” O QUE OS SENHORES ACHAM DA IDEIA ?

    Curtir

  2. Na verdade o dia 16/09 foi marcado por coincidir com a dança das cadeiras que acontece no decap e que saiu no tao aguardado BID dia 12/09 com por ex: Titulares da 3ª secc, bonde para 8ª,6ª secc, e os recem 1ª classe assumindo DPs, eles vao trocar os chefes e suas equipes de recolha, assim quem impedirá a greve será louco o suficiente para impedi-la, O DR. Mauricio apoia o aumento para toda a policia mas nao vai falar que é a favor de greve, mas tem a caneta e manda.

    Curtir

  3. DR GUERRA,
    SERÁ QUE A ADPESP SÓ QUER A GREVE DEPOIS DO DIA 16 PRA TER UM TEMPINHO A MAIS PRA TENTAR UM ACORDO COM O GOVERNO, DANDO UM AUMENTÃO PRA ELES E UM TROCO PRO “RESTO”, COMO JÁ FIZERAM TANTAS VEZES NO PASSADO????

    SERÁ QUE VAMOS TER REPRISE DE NOVO????

    Curtir

  4. NÃO VAI TER AUMENTÃO NEM AUMENTINHO ELES NÃO ACREDITAM EM GREVE ,POIS TEM EM MENTE OS MOVIMENTOS ANTERIORES MAS SÓ QUE DESTA VEZ ACREDITO QUE O BICHO VAI PEGAR MESMO TENDO TANTAS PRESSÕES NINGUEM AGUENTA MAIS TAL SITUAÇÃO A HORA É AGORA SENÃO DESMORALIZAÇÃO TOTAL NÃO ADIANTA PINGAR O MOVIMENTO EM DEINTERS A B C OU É EM TODOS OS LUGARES OU ENTÃO BYE BYE NÃO SE ESQUEÇAM QUE ESSE BLOG É LIDO POR OUTROS POLICIAIS DO BRASIL QUE ESTÃO AGUARDANDO PARA VER SE EM SÃO PAULO EXISTE COESÃO, E COMO FALOU UM EX PRESIDENTE ‘SACO ROXO’

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com