Um Comentário

  1. A 3ª Foto estampa, respectivamente:-
    1)Delegado Seccional de Polícia de Sorocaba- ANDRÉ MAXIMILIANO MORON MACHADO;
    2)Diretor do DEINTER-7 (Sorocaba)- WELDON CARLOS DA COSTA. (Obs.: Diretor “de direito”; Diretor “de fato”, é o Zacca)

    Curtir

  2. será que vale a pena “ficarem queimados” perante a todos, não esqueçam os cargos são passageiros e a historia é perene ,dá tempo de reverter esta situação e com certeza todos ficaram sabendo.

    Curtir

  3. AO COLEGA DE CIMA: E ELES ESTÃO LIGANDO PARA AS SUAS APARÊNCIAS PERANTE A CLASSE POLICIAL? PARA ESTES CANALHAS SOMOS APENAS MASSA DE MANOBRA QUANDO NECESSÁRIO PARA ELES ALCANÇAREM SEUS OBJETIVOS. NA VERDADE EU TENHO NOJO DESTES CRÁPULAS, NÃO DEVEM NEM SER CLASSIFICADOS COMO POLICIAIS, POIS A MUITO TEMPO NÃO EXERCEM A FUNÇÃO DE FATO. QUEM SABE PODEREMOS CLASSIFICÁ-LOS COMO “FISCAIS DE RENDA”, “TESOUREIROS TUCANATOS”, ETC …

    Curtir

  4. Leiam “Os Demônios” (03 volumes) de “Fiódor Mikhailovitch Dostoievski” e verão a representação do mau nos personagens endemoninhados (ou possessos como designava), como acreditava o autor. Muita semelhança irão encontrar em alguns membros de nossa honrada instituição.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com