RIBEIRÃO PRETO PEDE SOCORRO…CADÊ O SINDPESP E A ADPESP? INFORMAÇÃO NÃO É A ARMA ? 9

Anônimo disse…
BOA TARDE DR GUERRA, VENHO LHE DIZER QUE, NOSSO ÚNICO ALENTO, AQUI EM RIBEIRÃO PRETO, É OBTER NOTÍCIAS DA GREVE, ATRAVÉS DE SEU BLOG, PORQUE SE DEPENDERMOS DE INFORMAÇÕES DO SINDICATO, FICAMOS NO VÁCUO.

NINGUÉM ESTÁ CONSEGUINDO FAZER GREVE AQUI, O DELPOL SECC MANDOU TIRAREM AS FAIXAS DE TODOS OS DPS E LIGAM O DIA INTEIRO, PARA SABER QUEM ESTÁ FAZENDO GREVE.

O PESSOAL DO SIMPOL, ALEM DE NAO APARECER EM LUGAR NENHUM, NÃO PASSAR INFORMAÇÕES E NAO PRESTAR QUALQUER APOIO, OFERECE JANTAR DE COMEMORAÇÃO PARA O DELEGADO SECCIONAL.

ESTAMOS ORFÃOS DE PAI E MÃE…

Um Comentário

  1. O que mais me espanta é ver que tem gente que ainda acredita em sindicato.
    A primeira ação que deveria ser tomada é o desligamento GERAL desses sindicatos.
    Ninguém depende desses bostas para nada, só se dá dinheiro para sabe-se lá o que.Após dar fim nesses 171, a luta se faria mais efetiva e clara.

    Curtir

  2. SERÁ QUE ALGUEM VAI NOS SOCORRER???
    O SIMPOL, DEPOIS DE MUITA COBRANÇA, RESOLVEU MARCAR UMA REUNIÃO PRA HJ A NOITE, PRA DECIDIR SOBRE A ESMOLA…
    APESAR (PASMEM…) DELES ACHAREM QUE A GENTE DEVE ACEITAR.
    CADE O PESSOAL DOS SIDICADOS DOS DELEGADOS PRA PEDIR QUE O SECCIONAL PARE DE PRESSIONAR TODO MUNDO?????

    Curtir

  3. Me desculpe se sou duro no que vou dizer, mas a Associação dos Delegados e o Sindicato dos Delegados estão intencionalmente omissas já que em momento algum quiseram abraçar a causa da Polícia Civil.
    A única causa que eles abraçam é a deles mesmos, já que tem intenções políticas e carreirísticas, ou até coisa pior.
    Como justificar o silêncio de seus sites, onde nenhuma satisfação é dada, onde enhuma orientação ou mesmo palavra de incentivo é dada?
    Ali seria o espaço para execrar seccionais como por exemplo a 3 do Decap, que ligam para todos os distritos diuturnamente querendo saber se há alguém em greve.
    O peso de uma Associação dos Delegados denunciando classes especiais torturadores seria imenso. São torturadores sim, pois ameaçam com bondes, leis orgânicas e tudo o mais que lehe vem a mente!
    A Associação e o Sindicato pertencem aos Delegados de Polícia de 1 e Especial e a razão de suas existências e para satisfazer os que estão no poder, infelizmente!

    Curtir

  4. Dr. Roberto, não entenda como paranóia, embora eu seja um pouco paranóico. Acho que tá cheio de boi na linha. Tem gente que está expressando idéias paradoxais aos nossos interesses, tais quais atacar o Major Olympio, o Suplicy, o PT de modo geral. Pode perceber. Ou então eles têm algo contra quem tem “Y” no nome. É a “síndrome de perseguição aos portadores de Y”, muito comum na Patagônia Argentina e na Ossétia do Sul.

    Curtir

  5. há algo de mto podre no reino de ribeirão preto!!!
    pq será q o sindicato se dispõe a apoiar o seccional q pressiona contra a greve numa verdadeira “operação superbonder” p não cair daquela cadeira contra os nossos interesses…
    O Sinpol fez uma reunião e levou o braço direito do Seccional (sendo q ambos não são sindicalizados aqui) como forma de nos intimidar.
    Como disse o autor do tópico: Ribeirão pede socorro!

    Curtir

  6. SOROCABA PEDE SOCORRO TB!!!
    AQUI EM SOROCABA ESTAMOS ORFÃOS, SEM APOIO DO SINDICATO, SEM ORIENTAÇÃO NENHUMA, ESTAMOS TRABALHANDO NORMALMENTE, EMBORA TODOS OS FUNCIONÁRIOS E OS DELEGADOS DE PLANTÃO GOSTARIAM E ESTÃO DISPOSTOS A ADERIR A GREVE, ESTAMOS PERDIDOS!!! NOS AJUDE!!!
    O SECC ANDRÉ MORON AINDA NAO SE MANIFESTOU
    PLANTAO POLICIAL SOROCABA

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com