DEINTER-6 RECUSA A ESMOLA e SINPOLSAN DECIDE RETOMAR A GREVE 1

Amigos,
Deu-se ontem, às 20h, reunião no SINPOLSAN (Sindicato dos Policiais Civis da Baixada Santista) para se decidir os rumos do movimento. Decidiu-se pela retomada da GREVE, a partir das 00h de 12.09. Decidiu-se também que TODOS os funcionários de cada delegacia, de cada equipe, estarão presentes a partir das 08h do dia 12.09 em seus respectivos locais de exercício, para fazer pressão, não só junto à população, mas para a imprensa e para a Diretoria, haja vista que o DEINTER-6 exercerá violenta pressão para acabar com o movimento. Essa greve é por tempo indeterminado, até que o Governo aceite nossas reivindicações. Isso foi decidido após o Governo e a Comissão de Greve rejeitarem proposta de pagar 7,5% em dezembro de 2008 e mais 7,5% em julho de 2009, muito aquém de nossas expectativas e além do desejo do Governo (que é de zero). Lembro que esta decisão foi tomada em Assembléia, e que abrange apenas o DEINTER-6. Porém, toda a região de Bauru, Marília, Casa Branca, DEINTER-9 e DEIC já retomaram o movimento. Por isso, volto a orientar àqueles que necessitem fazer B.O, recorram à internet, através dos sites www.policiacivil.sp.gov.br ou www.ssp.sp.gov.br e procurem o link “BO eletrônico”. Serão atendidos nas delegacias apenas casos de prisão em flagrante, TCs, captura de procurados, crimes contra a vida e extorsão mediante sequestro (ou seja, os mais urgentes); ainda assim, nestes casos, o Delegado deve ditar o registro, numa espécie de operação padrão. Aos escrivães: mandem TODOS os procedimentos em cartório para prazo. Aos investigadores: não cumpram ordens de serviço, intimações, nem saiam de viatura – apenas abram o talão. À Capturas: não façam escolta de presos, nem capturas. Façam apenas o cumprimento de alvarás de soltura. Às especializadas: não saiam a campo para investigações, tampouco operações. Aos colegas policiais militares, especialmente os oficiais: não façam nenhum procedimento de polícia judiciária em batalhões. Tal conduta é considerada crime de usurpação de função pública.
(delpol PC)

Um Comentário

  1. Nunca vou entender, ou melhor , nem quero; por qual razão sempre que se faz uma reunião neste sindicato, a greve se decide por amanhã ou dias depois.
    Greve, cambada de incompetentes, se decide por retomar de imediato, e a desculpa dada que é para dar tempo das unidades se organizarem é uma absurda mentira.
    A equação é simples
    INCOMPETENCIA+COVARDIA:IMBECIS=GOVERNO FELIZ

    Greve que eu já tenha ouvido e visto na tv é AGORA ATÉ ATENDIDAS AS REINVINDICAÇÕES E PARADA GERAL DOS SERVIÇOS, será tão difícil assim ?

    Curtir

Os comentários estão desativados.