Não se deixem levar por ameaças, por falsas notícias e, especialmente, pelas propostas descabidas.
De migalhas, esmolas, não necessitamos.
Servirão apenas para justificar o governo futuramente, o qual dirá: ano passado demos aumento de 15%, sobre aumentos anteriormente concedidos.
Se o governo desse 75% agora, mais 75% daqui um ano: AINDA SERIA MENOS DAQUILO QUE NOS DEVE.
Na melhor das hipóteses 150%, não passaria de reposição salarial.
Assim, para os 7,5% em dezembro, mais 7,5% ano que vem, digo: ENFIEM!
BOA TARDE DR GUERRA, VENHO LHE DIZER QUE, NOSSO ÚNICO ALENTO, AQUI EM RIBEIRÃO PRETO, É OBTER NOTÍCIAS DA GREVE, ATRAVÉS DE SEU BLOG, PORQUE SE DEPENDERMOS DE INFORMAÇÕES DO SINDICATO, FICAMOS NO VÁCUO.
NINGUÉM ESTÁ CONSEGUINDO FAZER GREVE AQUI, O DELPOL SECC MANDOU TIRAREM AS FAIXAS DE TODOS OS DPS E LIGAM O DIA INTEIRO, PARA SABER QUEM ESTÁ FAZENDO GREVE.
O PESSOAL DO SIMPOL, ALEM DE NAO APARECER EM LUGAR NENHUM, NÃO PASSAR INFORMAÇÕES E NAO PRESTAR QUALQUER APOIO, OFERECE JANTAR DE COMEMORAÇÃO PARA O DELEGADO SECCIONAL.
ESTAMOS ORFÃOS DE PAI E MÃE…
CurtirCurtir
Olá Dr. Conde Guerra, primeiramente quero parabenizar o Flit, realmente é um trabalho de quem tem brio, de quem é macho!!!
Espero que desta vez, todos parem, é agora ou nunca mais. Vamos juntos acabar com a politiqueira, acabar com a vergonha, vamos mostrar a força da união para conseguir o Direito ao bem comum.
Quanto aos outros não sei, mas eu estou em greve, dependo do salário, não tenho caixa dois, não pratico extorsão, não uso o poder de influências cancerosas, não intimido niguém com meu trabalho policial, por fim, não sou verme, não gosto de me alimentar da desgraça alheia, não sou bactéria, não gosto de ganhar força na fraqueza de companheiros, por isso estou em greve e espero imensamente que todos os colegas retomem a consciência e reflitam para aderir a um movimento limpo, sem interesses escusos!!!!
VAMOS A LUTA!!!!!!!!
CurtirCurtir
Aqui estamos ainda fazendo operações para valorizar o governo proibidos pelo diretor de falar em grave, nem todos são milionários aqui.
CurtirCurtir