Iniciada às 18 horas, terminou neste momento a reunião em Bauru, implementada para discutir a situação em que se encontra o movimento.
A presença maciça de policiais entre eles Delegados de Polícia, deliberou, por aclamação, pela retomada da greve a partir de 4a. feira, dia 10/9/2008 às 07 horas da manhã (horário das trocas de plantões).
Compareceram colegas da região e representantes de outras localidades.
A posição é muito firme e decisiva pela greve.
O resultado desta reunião e pela deliberação serão comunicados imediatamente aos sindicatos respectivos das caegorias presentes. Iremos solicitar ao Sindicato dos Delegados de Polícia que observe a vontade da classe reunida aqui, posto que entidade representativa e que deve se pautar dentro deste parâmetro.
Esclareço que a decisão tomada hoje não consubstancia, de forma alguma, qualquer outra deliberação, em especial aquela adotada na manhã (de hoje) pelas entidades representativas de nosso movimento, ao contrário, se constitui na expressão democrática dos policiais reunidos em Bauru e representantes de todas as categorias, inclusive Delegados, nesta Região.
PARABENS AOS POLICIAS CIVIS DE BAURU, QUEM SABE TODOS DO ESTADO CHEGARAM A ESSA MATURIDADE
CurtirCurtir
URGENTE – RETOMADA DA GREVE 10.09.08
Caros colegas,
Hoje (08.09.2008), em Bauru/SP, na Sub-Sede da AIPESP, foi realizada uma Assembléia que contou com a presença de Policiais Civis das Seccionais de Bauru e Jaú.
Participaram da Assembléia o Delegado Regional do Sindicato dos Delegados de Polícia, o Delegado Regional do Sindicato dos Investigadores de Polícia e representante do Sindicato dos Escrivães de Polícia.
Durante Assembléia foi deliberado pela RETOMADA DA GREVE, no dia 10.09.2008, a partir das 7:00 horas.
A data foi marcada com prazo para início visando que outras unidades e policiais tenham tempo para se mobilizarem e juntamente conosco retomarem a GREVE.
Os procedimentos serão seguidos pela CARTILHA DE GREVE previamente elaborada, dando atendimento unicamente a casos de URGÊNCIA E EMERGÊNCIA.
Estamos voltando à luta, mais fortes do que antes, mais determinados do que antes e muito mais irritados com o governo do que antes.
DIVULGUEM COM URGÊNCIA, PRECISAMOS DA PARTICIPAÇÃO DE TODOS.
O grito de retomada da GREVE foi dado aqui em Bauru, vamos juntos a Polícia Civil precisa estar unida nesse momento de muita importância. Esse grito tem que ecoar pelos quatro cantos do estado.
Muitos pediram, muitos questionaram, muitos justificaram, agora vamos ver que são os HOMENS e MULHERES da Polícia Civil e quem são as crianças que sabem apenas chorar e a nada fazer.
Vamos à luta Policiais Civis do Estado de São Paulo, vamos mostrar nossa força.
Nesse momento estamos encaminhados os documentos da realização da Assembléia em Bauru, para as entidades de Classe, para que a mesmas tomem conhecimento do que foi deliberado em Bauru.
GREVE – DIA 10.09.2008 – A PARTIR DAS 07:00 HORAS
Que Deus nos acompanhe nessa batalha…
CurtirCurtir
Greve com 80% do efetivo trabalhando e com cartilha do que se deve ou não fazer??? Tal qual diria Capitão Nascimento:
– O Sr. tá de sacanagem xerife, o Sr. é um Fanfarrão xerife…!
Greve com hora e dia marcados para inicio só pode ser brincadeira e assim com este amadorismo todo tão aparente, o governo chora…de rir !
CurtirCurtir
Pessoal aqui da terrinha estão pensando seriamente em aderir ao que está sendo chamdo de “OPERAÇÃO BAURU”.
A coisa é contagiante e se o pessoal de Bauru segurar pelo menos um dia a coisa desanda de tal maneira que ninguém mais segura… Haja TRT para todos…rss
CurtirCurtir
COMO SE DIZ EM GIRIA POLICIAL,ESTA NA HORA DOS VALOROSOS REPRESENTANTES DAS REGIÕES CITADAS, TOMARAEM “NA MÃO GRANDE” OS SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES DA CAPITAL, PARABENS À vOCES ,ORGULHAM TODOS AQUELES QUE VIVEM DE HOLLERITES.
CurtirCurtir
Podem chamar de roçapol, “OPERAÇÃO BAURU”, porem só quem convive com os Policiais de Bauru, sabe a seriedade que cada um possui, e se ninguem mais quiser lutar, Bauru já é vencedor pois deixamos de ser classes e passamos a ser irmãos.
CurtirCurtir