Policiais civis permanecem reunidos no prédio do TRT 3

05/09/2008 – 15h01
Policiais civis permanecem reunidos no prédio do TRT; tráfego é tranqüilo em SP
da Folha Online
Os cerca de 250 policiais civis que se concentram nas calçadas da rua da Consolação, em frente ao prédio do TRT-SP (Tribunal Regional do Trabalho) de São Paulo, liberaram uma das faixas da rua que ocupavam. Com isso o tráfego de veículos voltou ao normal.
Mais tarde, porém, eles devem sair em passeata até o largo São Francisco, no centro. O início do horário da passeata não foi confirmado.
Por volta das 15h, o congestionamento na rua da Consolação atingia pouco mais de 800 metros, no sentido Paulista, entre as ruas Rêgo Freitas e Antônia de Queiroz, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
No horário, toda a cidade registrava 74 km de congestionamentos, o que significava 8,8% dos 835 km de vias monitoradas.
A via com maior trecho de lentidão era a marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, com 7,5 km de congestionamento.
Reivindicação
Representantes do sindicato dos delegados da Polícia Civil de São Paulo permaneciam às 15h reunidos no TRT-SP com a Procuradoria Geral do Estado. Se o impasse entre eles persistir, a greve da categoria, suspensa no dia 13 de agosto, pode ser retomada.
Os policiais reivindicam reajuste salarial e melhores condições de trabalho. Em decisão do dia 12 de agosto, a desembargadora Dora Vaz Treviño –a mesma que conduz a audiência de hoje–, obrigou os policiais civis de São Paulo a manter 80% do efetivo e proibiu a interrupção de qualquer tipo de atividade. Havendo descumprimento da ordem judicial, a sentença prevê pagamento de multa diária de R$ 200 mil

Um Comentário

  1. Aulinha basica para lavar dinheiro;
    Seja Delegado classe especial, Titular ou assistente, ate chefe, departamentos tambem serve;

    1ºbanque uma faculdade de Direito, para Esposa filhos, concubinas, enteados, pirata tambem serve,

    2ºProvidencie uma OAB para eles,
    e é só recolher IR para Honorarios e serviços piratas, obs, Ninguem jamais provará que voce é um ladrao.
    Ou arrume uma boca na PC para eles roubarem tambem.

    Curtir

  2. O ex-sexoanal de Mogi lavava através do filho médido: Dr. Carlos j. R. da Silva Junior. Grande médico, ninguém nunca ouviu falar dele em hospital nenhum de Mogi das Cruzes e nem em clínicas etc. O cara está milionário, cheio de óticas na cidade. Porque será ??????

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com