*ALTERAÇÃO NA DATA DA AUDIÊNCA NA JUSTIÇA DO TRABALHO * *E DA ASSEMBLÉIA DO SIPESP* 1

Por questões internas do Tribunal Regional do Trabalho, a audiência designada para o dia 04 de setembro, foi redesignada para o *dia 05, às 11horas e 30 minutos*.
Deste modo, consequentemente, a fim de mantermos o cronograma de ações previsto para o dia 04 de setembro, *estamos remarcando a nossa Assembléia Geral *para o dia *05 de setembro de 2008*, *às 9 horas e 30 minutos*, na sede da Entidade na Avenida Cásper Líbero nº 58 – 7º andar.
Será mantida a programação estabelecida anteriormente, ou seja, nos reuniremos no SIPESP às 9:30hs, deliberaremos acerca da tomada de posição na audiência no TRT e *sairemos da sede do Sindicato às 11:00 horas da manhã para a audiência no TRT*.
Colegas, o momento é delicado. Estivemos reunidos ontem no TRT e as negociações não avançaram, deste modo, ao que parece a GREVE é iminente.
Participem, conclamem os colegas, é muito importante a presença de todos, vez que a Assembléia determinará a posição a ser adotada na audiência do TRT.
Não podemos nos curvar diante do descaso deste Governo.
*VAMOS À LUTA, JUNTOS SOMOS FORTES!*

Um Comentário

  1. Pelo amor de Deus, vamos acordar.Juntos somos fortes? Juntos de quem ? Do DEIC e demais especializadas ? juntos dos Diretores e Titulares ?
    juntos dos maquineiros, banqueiros de bicho e dos narcotraficantes ?
    Vamos juntos sim, botar essa corja na cadeia e foder os esquemas de propina. Vamos juntos acordar e deixar de ser babacas e filósofos,à merda com esse papinho idiota de revolucionário dos anos 60.Cadeia nesses putos que foderam a polícia, filósofos de plantão resgatem suas algemas ( se é que ainda as tem ) peguem seus revólveres enferrujados com munição velha e venham para a rua combater o crime, deixem de ser hipócritas, vão à merda e hajam como policiais uma vez só na vida.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com