SETEMBRO NEGRO…será que o Ligeirinho entra no DELPOL-PC 1

Eu falei com um policial civil aqui em Brasília e ele disse: ” Agora é a hora dos policiais civis e militares do estado de São Paulo mostrar o SETEMBRO NEGRO.”
Eu disse, desculpe-me não entendi…
Ele retrucou…
Setembro negro cara, deixarem de serem bunda moles, todos vocês.
Eu, na minha bundamolice e diante da inferioridade salarial, desbaratinei…
Fingi que não ouvi fui levando a minha B. mole em direção ao estacionamento do banco do Brasil e antes de ouvir…
”Sabe com quem você está falando?…”
pensei comigo, não sei, mas imagino o tamanho do holerite… Tchau… Fui.
Pensei, vou voltar e reagir…
Mas ai o cara saca do… Holerite…
Melhor não, melhor seguir rumo á Parauapebas ou Paraupebas, que seja.
Nem os daqui chegam a um acordo sobre a grafia no nome da cidade, quem sou eu…
Um simples paulistano bunda mole.
Tentar em Brasília chegar a acordo…
Mostra o seu que eu mostro o meu…
Xiii o seu é maior!…
Paulistano da gema a discutir sobre salário…
Credo é ruim hein!
E o salário Ó.
Em tempo ele lê o flit… Believe or. Not!
Lê e chora…
De rir.
1 de Setembro de 2008 11:16
_______________________________________
Ligeirinho o FLIT, por razões desconhecidas, possui 400 leitores fiéis em Brasília.
É feito pra rir, pois para chorar já temos os nossos holerites.

Um Comentário

  1. Setembro Negro não cabe, pois é uma denominação nojenta, abominável na lembrança dos israelitas !!!! Vamos utilizar outra Doutor Guerra para não ofender a memória dos que foram mortos pela dita organização criminosa que agia nas décadas de 70 e 80.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com