NÃO PODEMOS RECUAR…PALAVRAS DA NOSSA DEPUTADA DELEGADA… Resposta

Queridos colegas,
Chegamos a um ponto em que não podemos mais recuar… já chegamos longe demais para isso.
Sabíamos de TODOS os riscos e os assumimos porque não somos apáticos (leia-se COVARDES).
Estamos prontos para a luta que será desigual porque o “puder” está do outro lado, assim como a traição, o interesse pessoal, a vaidade, enfim, todo sentimento ignóbil que o ser humano possa carregar dentro de si.
Mas já não estamos sozinhos e sentimos, vivemos e presenciamos isso.
Antes gritávamos e nossa súplica caia no vazio.
Hoje encontramos eco, muitas vozes em resposta…
Por mais que tenhamos que lutar, JÁ SOMOS VITORIOSOS… estamos resgatando nossa dignidade e nos tornando HOMENS e MULHERES de força e de fé… participamos da construção da história da nova POLÍCIA CIVIL em detrimento dessa velha e mofada fórmula que insistem em conservar, feita de “bondes”, interesses escusos, subserviência…
Já não há mais espaço para DGP que tenta a todo custo segurar-se na cadeira e se para ele já não há, que dirá para seus “blue caps”…
Chegamos ao fim de um caminho que se abre em duas únicas vertentes : OU LEVAMOS A POLÍCIA CIVIL PARA O LUGAR QUE PRECISA E MERECE OCUPAR ou ELES ACABARÃO COM ELA…
Bj

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com