CONSULTA: GREVE JÁ OU DIA 4 2

1- 0% de aumento para 2008
2- Verba existente no valor de R$ 450.000.000,00 que será destinado para
aumento salarial a ser pago em janeiro de 2.009. Em percentual,
calcula-se, para Delegados, algo em torno de 7%;
3- 2ª Feira às 14:00hs a Procuradora e o mediador retornarão à Secretaria
de Gestão para uma última tentativa, pois, após a saída dos representantes
do governo, nossas representações anunciaram a GREVE, tentando, num
último suspiro, demonstrar ao Estado os perigos de nosso movimento.
4- Outra reunião com a comissão (Sindicatos) com o governo no dia 02 às
10:00hs.

O Sindicato solicita que sejam enviadas informações sobre a paralisação
imediata ou aguardando-se o dia 04/09 como já combinado anteriormente.

Colegas.

O momento é este e devemos agir com serenidade.

Respirem fundo e correspondam.

Abraços.

Um Comentário

  1. Srs.Leal,Roque,Rebouças,Hilkias,Bailoni e os outros representantes classistas, não tomem posição alguma sem consultar as classes que com certeza só aceitaram qualquer acordo no minimo identico ao proposto pelo comando do movimento, a responsabilidade dos senhores é grande mas não se esqueçam que nas assembleias extraordinarias foi aprovada a greve por tempo indeterminado caso o governo não atendessem as reivindicações.

    Curtir

  2. ACHO QUE DEVEMOS ESPERAR PELO DIA 4, COMO COMBINADO. MAS É IMPORTANTE QUE TENHAMOS EM MENTE QUE, A PARTIR DO DIA 4, TEM QUE SER PRA VALER. TODOS TEMOS QUE TOMAR MUITO CUIDADO COM INFORMAÇÕES CONTRADITÓRIAS, CONFIRMAR QUALQUER INFORMAÇÃO DE RETORNO, COM VÁRIAS PESSOAS, PARA QUE NÃO SE REPITA O QUE ACONTECEU COM RIBEIRÃO PRETO, NO DIA 13. TEMOS QUE LUTAR. A HORA É ESSA.
    ASS: INCONFORMADA, AFRONTADA, ENVERGONHADA.

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com