ASSOCIAÇÃO DOS SUB FAZ SUBMANIFESTAÇÃO POR SUBREAJUSTE…CHAMEM O MAJOR OLÍMPIO, URGENTE!

PROTESTO

Policiais militares reivindicam 35% de reajuste salarial
DA REPORTAGEM LOCAL

Uma manifestação por aumento salarial na Polícia Militar reuniu entre 80 e 100 pessoas na tarde de ontem na Praça da Sé, no centro de São Paulo. Segundo organizadores, os policiais reivindicam um aumento de 35% nos rendimentos, mas não pretendem entrar em greve. O protesto foi organizado pela ASS/PM (Associação de Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar. “Estamos apoiando o movimento da Polícia Civil, que está em estado de greve. Se a PM não fizer nada o movimento vai acabar enfraquecido”, disse Hélio César da Silva, presidente da associação e tenente da PM aposentado.
As reivindicações do movimento além do aumento salarial são a incorporação no salário base de gratificações por local de trabalho -que aumentariam a renda dos policiais aposentados- e a elaboração de um novo plano de carreiras para os PMs.
Só compareceu ao movimento a ASS/PM. Associações que representam soldados, cabos e oficiais da PM não aderiam ao movimento ontem. “Polícias Militares de outros estados já pararam em algumas ocasiões, mas nós não pretendemos entrar em greve”, disse Silva. Ele afirmou ainda que a entidade está programando mais protestos para o mês que vem.

_______________________________
O tal Tenente aposentado é um grande amigo da Polícia Civil.
Vejam só, enquanto a Polícia Civil – através de várias entidades – reivindica aumento na ordem de 60%, a referida associação de subtenentes e sargentos pleiteia só 35%.
Devem ganhar muito bem.
Verdadeiramente, grande ajuda nos prestou esse Tenente Hélio César da Silva.
Vá ser amigo assim lá nos quintos…
Esses caras estão trabalhando para o inimigo.
Ora, caso o governo desse 60% para os policiais civis e, apenas, os 35% para a polícia militar, nossos camaradas subtenentes seriam fuzilados – pelo Oficialato – por acabarem com a isonomia nas Polícias.
Se querem fortalecer o movimento da Polícia Civil, reivindiquem 200% de reajuste para todos.
Cadê o Major Olímpio pra enquadrar esses super-remunerados subtenentes?