DOS BOATOS NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA …OS VENTOS NO LITORAL NÃO MUDARÃO 2

Boatos
Em meio aos discursos inflamados também se ouviram boatos de que podem
ocorrer algumas mudanças em órgãos de direção da Polícia Civil, inclusive de
titulares de Deinters, como o do litoral entre outros, na sequencia da
substituição que aconteceu para a diretoria da Corregedoria. Esses
comentários surgiram entre policiais que participavam da reunião.” (AC)
_______________________________
Se a nossa alegria for depender das fontes informadoras do colega AC – coisas de RAVENGAR – será sempre tal qual alegria de palhaço.
Dura pouco!
O boato, ou seja, notícia anônima acerca de mudanças no Litoral, isto é, no DEINTER-6, não possui quaisquer fundamentos; nem sequer foram ouvidos por outros dos presentes na Assembléia Legislativa, na data de ontem.
Tudo balela divulgada com a finalidade de fomentar factóide; na esperança de influir para que tais mudanças ocorram.
Alegria de palhaço, a nossa!
Continuaremos longe da praia, salvo o doutor Waldomiro Bueno Filho dignar-se a “pequeno nada a opor” .
Mais do que bondade, um ato de caridade.
Por sua vez o Ravengar permanecerá muito longe da tão sonhada Seccional.
Aliás, falando-se em boatos, boas línguas nos dão conta de que o Ravengar deverá procurar subir a serra.
Pois é pessoa não grata para 99,99% dos Delegados e policiais de Santos.

Um Comentário

  1. DR. GUERRA,

    Ravengar anda quieto no seu canto, só que aí que mora o problema !
    Deve estar preparando alguma bruxaria nova……

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com