SIDNEY BERALDO CULPA A POLÍCIA MILITAR PELOS BAIXOS SALÁRIOS DOS POLICIAIS CIVIS Resposta

—– Mensagem encaminhada —- De:

Para: …@uol.com.br

Enviadas: Sexta-feira, 22 de Agosto de 2008 17:07:37

Assunto: GREVE: SIDNEY BERALDO EM ARARAS.
REPASSO DO MEU DELEGADO TITULAR.
FAÇAM O MESMO.
ABRAÇOS,
TABA.
SAUDAÇÕES A TODOS OS COMPANHEIROS DA POLÍCIA CIVIL.
NO DIA DE HOJE, 22/08/2008, O SECRETARIO DE GESTÃO, SIDNEY BERALDO, ESTEVE EM ARARAS PARA UMA INAUGURAÇÃO. APROVEITANDO O FATO DE TERMOS UMA ANTIGA AMIZADE, TIVE TODA A LIBERDADE PARA PERGUNTAR SOBRE A NOSSA QUESTÃO SALARIAL.
ELE DISSE TAXATIVAMENTE QUE ACHAVA UM ABSURDO A SITUAÇÃO QUE NOS ENCONTRAMOS, MAS QUE ISTO ERA DEVIDO À VINCULAÇÃO COM A PM.
EXEMPLIFICOU QUE A CADA UM REAL DE AUMENTO PARA A POLÍCIA CIVIL REFLETIA CINCO REAIS NA PM.

DISSE-LHE QUE O CASO ERA DE DESVINCULAÇÃO.

ELE OLHOU NOS MEUS OLHOS E DISSE QUE NÃO VIA OUTRA ALTERNATIVA E QUE ELE PRÓPRIO IRIA A PÚBLICO DEFENDER A NECESSIDADE DISTO.
DISSE QUE ESTÁ SENDO ESTUDADA UMA REESTRUTURAÇÃO COM A CRIAÇÃO DE DIVERSOS CARGOS NA POLÍCIA CIVIL E EXTINÇÃO DAS 5AS. CLASSES.
POR FIM, PERGUNTEI-LHE SE TERIAMOS UM INDICE A SER OFERECIDO PELO GOVERNO. RESPONDEU QUE DOS LIMÕES TERIAM QUE FAZER UMA LIMONADA, QUERENDO DIZER QUE ALGO SERÁ OFERTADO.
DISSE QUE A SITUAÇÃO DE GREVE JÁ ERA ESPERADA A QUALQUER MOMENTO PELO GOVERNO, POIS SABIAM DO DESCONTENTAMENTO GERAL.
ABRAÇOS A TODOS.

____________________________________________________________

Para os policiais militares – olhando nos olhos – ele deve dizer algo parecido: a Polícia Civil é o entrave, pois ” não merecem ganhar aquilo que vocês ganham”.

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com