CAPEZ SEJA MAIS CAPAZ Resposta

PREZADO DEPUTADO ESTADUAL,

O Sr. tomou conhecimento que há alguns meses atrás, na Baixada Santista, um investigador de polícia e um carcereiro escoltavam cinco presos (função para qual não prestaram concurso), na Rodovia Piaçaguera, vindos da Cadeia de Guarujá para o Forum de Cubatão, em uma viatura inadequada para transporte de presos ?

O Sr. sabe que a regra de segurança em transporte de presos determina que para cada preso deve haver dois policiais, ou seja, no caso acima faltavam oito policiais ?

O Sr. sabe que entre os presos havia um do PCC, que estava em uma cela de uma Delegacia e os policiais da escolta nem foram avisados ?

O Sr. soube que dois carros, com diversos marginais, abordaram a viatura policial e fuzilaram os dois policias, que nem tiveram tempo de sacar suas armas, sendo que o carcereiro morreu na hora e o investigador continua internado até hoje ?

O Sr. sabe que essa situação se repete, diariamente, em todo o estado de SP, e outras ainda mais perigosas e ninguém faz nada ?

Sr. CAPEZ, por favor, seja mais CAPAZ em suas propostas legislativas pois o simples fato de um policial portar um disitintivo policial já representa perigo e não merece ser descriminado por essa absurda medida !

GRATO, UM POLICIAL CIVIL DA BAIXADA SANTISTA

_______________________________________________________________

CAPEZ MANTENHA A LUCIDEZ;

DEIXE DE ESTUPIDEZ…

ESSA TUA IDÉIA MAIS PARECE COISA DE EMBRIAGUEZ.

RESPEITE A NOSSA HONRADEZ.

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com