OS SINDICATOS QUEREM SALÁRIO… A ADPESP QUER NEGOCIAR REFORMAS…VOCÊS TÊM FOME DE QUÊ? Resposta

Enviado pelo André Dahmer para o Conselho de Repr. ADPESP HOJE

Andreza

A proposta de reestruturação elaborada pelo DAP traz avanços muito tímidos e precisa ser aperfeiçoada. Pretendemos fazer isso. Podemos iniciar uma negociação com o governo neste sentido e segundo o DG a administração estadual quer fazer isso. O comitê pela segurança do cidadão, porém, rejeitou qualquer negociação enquanto o governo não apresentar um índice de reajuste. O comitê acabou graças às atitudes do Leal e do Rebouças. O que acham de estabelecer um canal de negociação com o governo para a reforma da Polícia Civil e para a valorização salarial?                                             ( entendem? )

Sds

2008/8/17 Andreza Soares Bartolomeu

Pessoal, estive conversando com uma colega nossa e ela sugeriu que apresentássemos, quer dizer, que o sindicato apresentasse, no dia da tentativa de conciliação, o projeto de reestruturação da carreira elaborado pelo Dr. Angerami. Ela me disse que nele há todos os tipos de previsões e cálculos, inclusive o impacto financeiro, e me disse que o presidente da entidade representativa da nossa classe deveria procurar o DGP para que, através dele, possamos apresentar essa proposta (que eu não sei bem qual é, mas cujo autor eu conheço bem!).
Higor e André, o que vocês acham de sugerir isso ao Dr. Roque?
Abraços a todos
Andreza

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com