Um Comentário

  1. Prezado Senhor Roberto Conde Guerra,

    Em primeiro lugar, parabenizo por esse blog. Ele é fantástico, é a verdade nua e crua, sem meias- palavras.
    Por isso o que vou escrever é apenas uma sugestão e não precisa deixar gravado no blog como comentário da “Desinformação de Ribeirão Preto”, até porque refere-se a outra região, a de Sorocaba.
    Solicito, se possível, que fosse destacado em seu blog a “NÃO-ADESÃO” do DEINTER -7 (Sorocaba) e suas respectivas Seccionais, fomos “pressionados” a permanecer trabalhando e não havia representante do sindicato nos orientando ou nos apoiando. A atuação do Sinpol nas Delegacias foi NULA.
    O Sinpol é Representado por Maria Aparecida de Queiroz Almeida, a “Cidinha”. Ex-vereadora, cargo Escrivã de Polícia em desvio de função. Ela é a atual recepcionista da DELEGACIA SECCIONAL DE POLÍCIA DE SOROCABA.
    Percebeu a ambiguidade dessa situação ?
    A não-atuação dela na GREVE, pode ser fruto de um “acordo” para manter a filha dela, também Escrivã, em desvio de função também na Seccional de Sorocaba.
    Por isso, solicito a divulgação de tais notícias em seu blog com destaque, peço por parte dos demais representantes das Associações e Sindicatos uma posição dessa Senhora, o que ela quer ser … Presidenta do Sinpol ou Recepcionista da Seccional bajulando Delegados para obter “favores pessoais”?
    Esse “destaque” que estou requerendo pode ser complementado com outras notícias que você souber.
    Obrigado pela atenção.
    Como disse anteriormente, NÃO PRECISA CONSTAR COMO COMENTÁRIO NA Reportagem sobre RIBEIRÃO PRETO.

    Curtir

  2. Vou providenciar uma postagem.
    Poderia me informar o nome do deputado que é tio do Seccional.
    Por outro lado o doutor Blazec ainda é lotado em Sorocaba?

    Curtir

  3. nem conheço sorocaba mas entendo que a pressão do seccional foi em razão de ter recebido ordens expressas do diretor do deinter, quanto a responsavel pelo sindicato é muito chato o que esta sendo veiculado, mas uma duvida se não estou enganado ela não estava presente no dia do movimento em sorocaba pois parece- que estava no TRT com os outros sindicalistas

    Curtir

  4. MAS ESSA ESTÓRIA DELA DE SE VALER DA POSIÇÃO PRA COLOCAR UM FAMILIAR NA DEL.SEC… É NO MÍNIMO IMORAL.

    CONSIDERANDO QUE EM TODA PARTE DESSE ESTADO FALTA ESCRIVÃO NOS D.P.´S, COM CERTEZA ELA NÃO FOI PRA LÁ PRA FAZER BO OU TIRAR PLANTÃO NÉ ???

    COMO DISSE É IMORAL … ESPERO AO MENOS QUE ELA TENHA IDO NA REUNIÃO (É O MÍNINO QUE ESPERA DELA).

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com