DESAGRAVO EM DIADEMA…YVANEY "AMÂNDIO" CAYRES É INIMIGO DA POLÍCIA CIVIL DOS CORRETOS 2

Solicito aos representantes da ADPESP que divulguem, amplamente e com antecedência, a data, o local e o horário da sessão de desagravo à colega Bárbara, do 1º DP de Diadema, que foi perseguida em razão da sua adesão à greve.

É importante que todos nós estejamos presentes para prestigiar a colega e impedir que fatos desonrosos como este aconteçam novamente.

BÁRBARA, VOCÊ É UM EXEMPLO PARA TODOS NÓS!

PARABÉNS PELA CORAGEM!

MÁRIO (A…. – QUE FOI APOIÁ-LA), VOCÊ É UM EXCELENTE COLEGA!

An….a

grupo Delpol PC

_______________________________________

ESSE YVANEY QUER SER O PRÓXIMO “AMÂNDIO MALHEIROS LOPES”.

Um Comentário

  1. duvido que adpesp vai ter peito de expulsar um classe especial, pois conforme constou da assembleia extraordinaria dos delegados quem n�o aderisse ao movimento seria convocao pela comiss�o de etica.

    Curtir

  2. Por falar em classe especial, aqui em Mogi das Cruzes, o Sindicato dos Policiais Civis da Região está apoiando o Cazé. Se comprometeu com ele. Divulgou em seu último jornal que Cazé teria sido ardilosamente envolvido na trama. É óbvio que está tentando botar um pano quentes às custas de grana. Enfim, Cazé comprou o pessoal do Sindicato. Aonde vamos parar Doutor Guerra. Alíás, Gaguinho saiu da prisão e está trabalhando normalmente no 1º DP de Mogi das Cruzes, com Quick e Nilson Barriga. Andando de viatura, portando arma e tudo. É permitido isso Doutor ? O cara está sendo investigado pelo Gaerco, processado pela Justiça. Como é que o Dr. Abdalla não vê essas coisas. Vai ficar ruim para ele Doutor !!!!!

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com