AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS E DEMAIS SERVIDORES EVENTUAIS 1

Nós Delegados e membros das diversas carreiras da Polícia Civil deste Estado, solicitamos a todos os servidores municipais e demais trabalhadores terceirizados, que não compareçam às respectivas Unidades durante o período de greve, por tempo indeterminado, que será iniciado, amanhã, as 8h00.
Os colaboradores cedidos pela municipalidade, bem como os prestadores de serviço, não sofrerão quaisquer prejuízos.
A presença ao trabalho será garantida.
Durante a greve não será permitida a utilização de quaisquer funcionários “ad hoc”.
Especialmente como escrivães, vistoriadores e examinadores de trânsito.
Também – durante a greve – não será permitido o emprego de computadores e outros instrumentos de trabalho que não sejam de “propriedade do Estado”.
Os funcionários deverão atentar para as “plaquetas identificadoras do patrimônio”.
Todo e qualquer material ou instrumento de trabalho de propriedade particular deverão ser retirados das Unidades.
Contamos com a compreensão e colaboração de todos.
A vitória dependerá da nossa união.
O conserto da Polícia Civil depende do nosso concerto.
A nossa obrigação é tomar PARTIDO DA SOCIEDADE, a qual não podemos bem servir como queremos, como devemos e como merecemos – pois dela fazemos parte com os nossos entes mais queridos – em razão do “eterno empurrar com a barriga”…
Em virtude de caminharmos em eterna “caravana da esperança” por dias melhores que nunca virão; enquanto deixarmos que a Polícia Civil seja empregada como “máquina de arrecadação de dinheiro sujo” destinado aos cofres de policiais descompromissados; sob o apadrinhamento de políticos nefastos.
Os quais são os destinatários finais do PROPINODUTO.
Atenção: neste instante muitas campanhas estão sendo financiadas com dinheiro ilícito repassado por policiais para candidatos “com perfil mafioso”.Para os quais não há interesse em valorizar e qualificar os policiais deste Estado, pois uma Polícia séria e competente acabará, de vez, com as fontes de arrecadação de dinheiro de origem criminosa.

Um Comentário

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com