A POLÍCIA MILITAR – JÁ QUE ESTÃO GANHANDO BEM – PREPARA MEGAOPERAÇÃO PARA O DIA 13 DE AGOSTO… 15


É claro que com ajuda do DEIC, do DENARC, GARRA e GOEs.
Todos muito bem remunerados.

Um Comentário

  1. é!já se esperava mais uma canaliche dos oficiais da PM e dos policiais civis de elite….mas eles que esperem….na delegacia pode ocorrer pane elétrica, curto circuito, um flagrante demorar seis horas ou mais etc…rs
    que venham os canalhas!!!!!!!!!

    Curtir

  2. O amigo que me desculpe : o verdadeiro policial de elite é aquele plantonista de periferia … Aquele que atende a população mais humilde.
    Não vejo certos grupos de “elite” rodando os fundões da zona sul ou leste.
    Quanto aos pms , sem comentários… Infelizmente estamos atrelados a eles … Se eventualmente a greve der certo , eles também receberão o aumento .
    Não me refiro aos praças e poucos oficiais que trabalham no policiamento de área, esses também são heróis.

    Curtir

  3. Correto: elite é policial de distrito ou de Cia das periferias. O clínico e cirurgião geral da Polícia.
    O resto é amador, salvo raras e honrosas exceções.

    Curtir

  4. Quero que a meganha se foda….Não to ne aí….dia 13 podem fazer o que quizerem…mega operação…ultra operação…super operação….. Queria apenas que realmente saísse a reestruturação para não ficar mais atrelado a esses jagunços…

    Curtir

  5. Mais engraçado ainda é ver um tenente da PM com uma incrível dor de cotovelo de um Investipol…

    Chá de cadeira neles dia 13 !!!!

    Curtir

  6. quantos aos PMs, já sabemos que estão ganhando bem e quanto ao DEIC, DENARC ,GARRA e GOEs, tambem já saBemos que são fieis ao lema (CANA E GRANA, SEM CANA NÃO TEMOS GRANA), greve é p/otários……………

    Curtir

  7. Inteligência e coragem são fundamentais para uma greve…É necessário que todos participem…Tenho quase certeza que o Goe vai aderir.

    Força!!!

    Curtir

  8. Na verdade o ditado se globalizou e teve que se adaptar ao meio, principalmente aos meios de comunicação…
    Nova edição:- NÃO TEM ‘raus”ENTÃO… ’craus”, MAS SE VOCÊ TEM ‘raus”AMIGO, UM ABRAÇO E TCHAUS”.

    My Friend, if you do not have money …….( how much)
    We have handcuff for you …………( Cráus).
    But if you have money, Buddy…….Tchau a hug and goodbye friend. (Merry Christmas)

    Meu amigo, se você não tem dinheiro… ( quanta)
    Temos algemas para você… ( Cráus).
    Mas se você tem dinheiro, Buddy… Tchau um abraço e adeus amigo. (Feliz Natal)

    Curtir

  9. Os policiais de plantão, os que estão nas ruas, se assim quiserem, podem parar (greve branca), apenas emergências. E que venham os Pms. Sem cabeça não há corpo….

    Curtir

  10. Leitor Oliveira, quando generalizamos estamo sendo injustos. Trabalho no Garra e estou descontente com meu salário e não vivo de falcatruas. Não faço bicos porque estamos sendo esfolados na unidade. O delegado quer mostrar serviço nas costas de quem trabalha. Tantos nos DP’s quanto nas chamadas (erroneamente) elite têm lixo e trabalhador, mas lixo sempre aparece mais, fede mais, vai em cana às vezes..Então não podemos generalizar para não sermos injustos…Um abraço

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com