GOVERNO OMITE MORTE DE MAIS UM PM EM SERVIÇO Resposta

Você sabia…
Mais um Herói Morto…
Domingo dia 27 de julho às 16:00 horas, familiares, amigos e algumas dezenas de Policiais Militares choram ao Toque de Silêncio enquanto baixa à sepultura, no Mausoléu dos Heróis da Polícia Militar do Estado de São Paulo, o jovem SOLDADO EDSON FRANCISCO DE LIMA JÚNIOR, 22 anos completos em 22 de junho. O SD LIMA, filho de um Sargento da Polícia Militar, foi baleado em ocorrência na Zona Sul de São Paulo em 06 de Julho, e por mais de 20 dias lutou contra a morte.
O Governo do Estado escondeu o episódio, e mais triste ainda, nem o Governo ou a Secretaria de Segurança Pública emitiram sequer uma nota de pesar à imprensa. Ninguém noticiou, como se abafar o fato diminuísse a dor….
Acompanhei os últimos dias de luta pela vida do SD LIMA e pude sentir de perto o desespero e o desamparo, de seus familiares e amigos e dou o conhecimento público do fato à pedido de sua família para que não se esconda mais essa tragédia.
O Governo escondeu, que mais um Pm foi assassinado em serviço. Quantos mais morrerão sem que a população saiba que perdeu um DEFENSOR e que mais uma família perdeu o FILHO em defesa da Sociedade.

MAJOR OLIMPIO
PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO PAULISTA DOS OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com