USURPAÇÃO DE FUNÇÃO PÚBLICA POR DELEGADO DE CLASSE INFERIOR 6

Delegado de Polícia 4ª classe que assume o exercício de funções da competência de autoridade mais graduada, ou seja, de um Delegado de 2ª classe, comete o crime definido no artigo 328 do Código Penal.
E na forma qualificada: a titularidade , por si, é uma vantagem.
Pena – reclusão, de 2(dois) a 5(cinco) anos, e multa.
Em concurso com os superiores hierarquicos que – pisando na lei e em toda a Carreira – são coniventes com tal anomalia.
Mas aqui vale tudo!
E ninguém toma quaisquer providências.

DEPUTADO MAJOR OLÍMPIO DISSE: QUEM VAI PARAR A POLÍCIA DE SÃO PAULO É JOSÉ SERRA E NÃO VOCÊS…ELE NÃO FICA DE QUATRO PARA O GOVERNO 2

QUEM VAI PARAR A POLÍCIA DE SÃO PAULO É JOSÉ SERRA E NÃO VOCÊS
As Entidades da Polícia Civil de São Paulo realizaram um grande ato de protesto na Praça da Sé, onde mais de 2.000 Policiais Civis da Capital e do Interior manifestaram a decisão unânime de entrar em GREVE, por tempo indeterminado, a partir do dia 13 de agosto.

A situação chegou ao insuportável, pois o governador não tem o menor respeito pela Polícia.
Nós pleiteamos 58% de reposição salarial e a Secretaria da Segurança Pública vai à mídia e mente que, desde outubro, já concedeu 23%, além de um pacote de benefícios.

Mentira!

O reajuste concedido para o Adicional de Local de Exercício (ALE) foi de 3.87% a 23%, sendo que 90% dos Policiais (civis e militares) teve 3.87% a 6.30%.
E OS BENEFÍCIOS?
E nós, Policiais Militares, o que faremos?
Vamos dobrar nossas escalas de serviço para suprir a lacuna dos “irmãos policiais civis”, ou com outras palavras: Vamos “furar” o movimento, que apresenta reivindicações para todos nós? Vamos nos “arrebentar” mais ainda?Ou vamos para uma “operação-padrão”, cumprindo tão somente a Lei?
Vamos sair defendendo o Governo a troco de “carguinhos” no serviço público de 3º Escalão, quando da passagem para a reserva, ou vamos defender os nossos ideais, a pensão de nossas viúvas e filhos e dizer, sempre e corajosamente, a Verdade?
Nossos inativos e esposas vão se mobilizar como, recentemente, ocorreu em Rondônia, ou vamos ficar no teclado do computador bancando o “Leão-de-Internet”?

Vamos mostrar que o Governo nada investe de verdade ou vamos continuar “mendigando” na comunidade os materiais para obras e reformas, alimentação e peças de reposição para os automóveis ou, pior ainda, “garimpando” peças em desmanches?
A hora é agora!
As carreiras estão paradas, não há perspectivas de promoção e, assim, inexiste ascensão profissional.
O salário é aviltante, e os inativos e pensionistas estão, completamente, abandonados pelo Poder Público.
Vamos reagir.
Vamos apoiar a paralisação da Polícia Civil, cumprindo o que a Constituição nos manda fazer, mas apenas isso e NADA MAIS.
Não vamos aceitar, para a manutenção de nossos serviços, nem mais um centavo (o que já é crime) ou qualquer material…
Basta!
Não queremos o caos para a Sociedade, quem o deseja é José Serra.
Olhem o noticiário e veja a resposta da SSP: “Vocês já foram contemplados em outubro de 2007. Calem a boca”.
Caso você concorde com a Secretaria da Segurança Pública, meus pêsames para você e para sua família, mas se não concorda reaja, despertando seus companheiros, sua família, seus amigos e a sua comunidade.
Deputado Major Olimpio