NÃO HÁ QUAISQUER INVESTIGADORES PASSANDO INFORMAÇÕES PARA ESTE BLOG Resposta

INFORMO AOS DOIS SENHORES – UM FORTE E CALVO E OUTRO MORENO MAGRO DE BONÉ – QUE NESTA TARDE SE ACHAVAM NA ESQUINA DA JACOB EMERICK COM A PRAIA – NAS PROXIMIDADES DA BANCA DE JORNAL – QUE NENHUM INVESTIGADOR ME FAZ CAGUETAGENS, ESPECIALMENTE DE SÃO VICENTE.
E MUITO MENOS O NOME REFERIDO PELOS SENHORES.

AS MINHAS INFORMAÇÕES – dentro da polícia – SÃO FORNECIDAS POR DELEGADOS DE POLÍCIA LOTADOS EM GRANDES DEPARTAMENTOS.
MAS TAMBÉM OBTENHO INFORMAÇÕES DE OUTROS ÓRGÃOS…

AS FONTES SÃO MUITO MAIS ALTAS DO QUE OS SENHORES ANDAM ESPECULANDO.
E CONFIÁVEIS.
Eles estavam parados embaixo da árvore na esquina da Jacob Emmerich com a praia,atrás da banca de jornal.Um era grandão como o Adilson e careca o outro era magrinho e moreninho,estava de bermuda e com um boné virado.
“- Eu ví,tá lá no Blog do cara eu ví,tem alguém passando informação pra ele e só pode ser o…”

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com