OUTRA FRESCA DO DEINTER-6, SANTOS 1

Os amigos nos dão ciência de que um 1ª classe encontrará dificuldades para conseguir colaboradores.

A uma: conta com a aversão de grande parte dos colegas e, também, dos policiais das demais carreiras.

A duas: é conhecido pela incompetência quando se trata de dar solução às ocorrências, incapacidade de presidir flagrantes e presidir inquéritos em geral.

E já começou a dar vexame…

O dito, nem sequer tem coragem para assinar um simples Termo Circunstanciado; diga-se “bem elaborado” pelo Escrivão.

Entretando, cumpre dizer, sempre foi competente para tecer críticas ao bom trabalho dos colegas, dos quais menosprezava as qualidades. Ou seja, muito habilidoso para “queimar” o alheio.

É natural, pois os inéptos galgam os cargos desmerecendo ou roubando o brilho dos concorrentes.

Se ele soubesse trabalhar tão bem quanto sempre soube ser maledicente, seria um ótimo Delegado Titular, mas foi péssimo plantonista; será péssimo em tudo.

Salvo nas bruxarias é claro.

Um Comentário

  1. CAROS AMIGOS VOCês AINDA NÃO VIRAN NADA,QUERO VER O QUE ELE VAI FAZER COM OS MAIS DE 1000 CAÇA-NIQUEIS QUE FORAM LACRADOS PELA POLICIA MILITAR.PORQUE A JOGATINA CONTINUA E A QUINZENA NÃO PODE FALTAR…….

    Curtir

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com