GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL ORDENA A PRISÃO DO TENENTE MELQUISEDEC
via MILITAR LEGAL by Melquisedec Nascimento on 02/02/08
Irritado com as postagens no Blog Militar Legal do Tenente Melquisedec Nascimento,Presidente da Associção dos Militares Auxiliares e Especialistas – Amae, no qual há fotos do Governador Fluminense com chapéu e nariz de Pinóquio, além de fotos de faixa de manifestação realizadas ontem pela Amae em Duque de Caxias, o Governador Sérgio cabral ordenou na tarde deste sábado que a Corregedoria Interna da PMERJ ouvisse e prendesse o Tenente Melquisedec,imediatamente.
A Corregedoria esteve nesta tarde na residência do Tenente Melquisedec, a fim de conduzi-lo para tomar depoimento e posterior ordem de prisão, porém ele não foi encontrado.
Segundo o Dr Armando Júnior, Advogado de Melquisedec e da Amae, “A ordem do Governador Sérgio Cabral é absurda, arbitrária e anti-democrática, pois se trata de um presidente de entidade de classe, que está se pronunciando em defesa de seus associados, cuja liberdade de expressão lhe é garantida pela Constituição, por que de que adiantaria a carta magna conceder o direito de livre associação, se o seu representante legal não pudesse falar em defesa de seus associados?”, afirmou o Dr Armando.
A grande irritação de Cabral se deve à fotomontagem e ao vídeo postados no blog, nos quais o governador é apresentado como pinóquio.
O Tenente Melquisedec afirmou que declarará à Corregedoria que, está utilizando de seu direito constitucional de livre associação e como presidente da Amae, vem cobrando e continuará cobrando, ainda que o Governador lhe mande dar Choque elétrico, o cumprimento de suas promessas de campanha, de que iria valorizar os profissionais de segurança pública, pagando-lhes um salário decente e dando-lhes os meios adequados de trabalho, como viatura em bom estado de conservação e coletes balísticos.
Melquisedec foi preso em 2005 por ter ido à Câmara dos Deputados, em Brasília, solicitar a abertura de uma CPI para apurar o porquê de no Rio de janeiro haver mais mortes de policiais do que na Colômbia.
Mães de policiais mortos, além de outros familiares e amigos de policiais, bem como entidade civis de direitos Humanos já estão sendo acionadas e começam a preparar manifestações contra Sérgio Cabral e em favor da liberdade do Tenente Melquisedec.
Uma das faixas a ser confeccionada para as manifestações diz; ” Liberdade para o Tenente Melquisedec – Fora viajante Sérgio Cabral, governador Pinóquio e agora ditador”.
ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES AUXILIARES E ESPECIALISTAS – AMAE
PS. ECOS DE HITLER NO RIO DE JANEIRO




