SENHOR JOSÉ SERRA: NÓS – ESPECIALMENTE OS HONESTOS – ESTAMOS MUITO DOENTES Resposta

Delegada é morta com seis tiros pelo marido em Nova Odessa (SP)

Publicidade

MARTHA ALVES -da Agência Folha
A delegada titular do 1º DP de Sumaré, Elenilce Gabriel Bittancourt, 36, foi morta com seis tiros pelo marido, o investigador Osvaldo Bittancourt, do 2º DP de Sumaré, por volta das 21h desta segunda-feira.
O crime começou dentro da casa do casal na rua João Ozolim, bairro Guarapari, em Nova Odessa (126 km a noroeste de São Paulo), mas o corpo da vítima e o agressor ferido foram encontrados no quintal.
Depois de matar Elenilce o policial tentou se matar com dois tiros no peito.
Ele está internado em estado grave no hospital estadual de Sumaré (120 km de SP).
De acordo com a polícia, Bittancourt utilizou pistolas calibre 45 e 40 para matar a mulher.
A polícia não soube informar o que teria motivado o crime.
A SECRETARIA DA SEGURANÇA PROPALOU MENTIRA ATRAVÉS DA IMPRENSA.
AFIRMANDO QUE NÓS ,POLICIAIS CIVIS ,SOMOS SUBMETIDOS ROTINEIRAMENTE A EXAMES PARA VERIFICAÇÃO DA NOSSA SAÚDE FÍSICA E MENTAL.
EU NUNCA FIZ…
E SOU UM 13 NOTÓRIO( assim me chamam)
A POLÍCIA CIVIL ESTÁ DOENTE.
E UM ÓRGÃO DOENTE DIRIGIDO POR ALGUNS DOENTES E PSICOPATAS.
A TRAGÉDIA ACIMA É MAIS UM SINTOMA DA NOSSA DOENÇA, SENHOR GOVERNADOR JOSÉ SERRA.
E SE O SENHOR FOR CONSULTAR A HIERARQUIA POLICIAL – COMO DE REGRA – SERÁ DESINFORMADO, OU SEJA, MENTIRÃO.
E DEPOIS – LEVADO A ERRO – O CUSTO POLÍTICO SERÁ TODO SEU.

ADVERTÊNCIAS SOBRE A LIMITAÇÃO DO CONTEÚDO O conteúdo deste blog , salvo quando expressamente indicada a fonte , não possui valor acadêmico , científico , acusatório/probatório. Trata-se de obra diletante, de caráter exclusivamente informativo e opinativo, desprovido dos conhecimentos técnicos específicos. Apesar do esforço constante na busca da exatidão e do compromisso com a verdade dos fatos, este material está sujeito a equívocos inerentes à limitação de meios, dados públicos e interpretação de fontes s disponíveis. Não há, em nenhuma hipótese, intenção de alimentar ódio específico ou institucional. Busca-se apenas contribuir para o debate público e a necessidade de defesa da sociedade. Incentiva-se a análise crítica, o respeito a todas às pessoas e instituições do Estado de Direito e o acolhimento de eventual retificação/retratação caso se faça necessário. Solicita-se a compreensão de possíveis limitações linguísticas nos textos publicados neste espaço decorrentes de opinião subjetiva e da diversidade de assuntos tratados. Ressalta-se que, em hipótese alguma, se pretende promover generalizações negativas ou atribuir condutas impróprias indiscriminadamente a categorias profissionais ou instituições. Por princípio , em todos os campos da atividade humana – especialmente no funcionalismo público – a maioria das pessoas e titulares de cargos é integra, desempenhando suas funções de forma digna, legal e comprometida com a construção de uma sociedade mais justa. Eventuais críticas ou análises aqui apresentadas são pontuais e opinativas, jamais configurando juízos generalizantes. Recomenda-se, especialmente, a consulta a fontes e oficiais para informação definitiva sobre os fatos. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com