Todos aqui se dizem afilhados do Coronel Erasmo Dias ou de familiares do Mário Covas; além de familiares de deputado recentemente eleito…

A título de esclarecimento: por TODOS AQUI entendam dois Delegados apenas.

Afilhado do Cel. Erasmo: um Delegado; o mesmo que propala ser amigo de familiar do saudoso Mário Covas.

Deputado recentemente eleito: outro Delegado; momentanemente afastado das funções.

Em tempo algum quis fazer referência aos “verdadeiros entes queridos dos políticos nomeados ou recentemente eleitos”.

Faço questão de esclarecer especialmente pelo respeito aos familiares do Cel. Erasmo, os quais nunca propalaram nada e sempre demonstraram méritos como policiais.

Vale o ditado:
“O homem que diz sou, não é …porque quem é mesmo é ;não sou”. (Canto de Ossanha – Baden Powell e Vinicius de Moraes)

GUARUJA É PEQUENA…IMAGINEM SE FOSSE GRANDE

“Já fizemos quatro blitz nessa feira, visando apreensão de arma, e não logramos apreender nenhuma”, diz o diretor da Polícia Civil da Baixada Santista, Waldomiro Bueno Filho.
Fantástico – Mas se o nosso produtor conseguiu se infiltrar, o senhor não acha que um policial não tem condições de se infiltrar e comprar uma arma ou fazer uma encomenda?
Waldomiro Bueno Filho – a comunidade do Guarujá é pequena, conta com poucos policiais e todos os policiais são conhecidíssimos na região.
————————————————————————————————
E não há nenhum setor inteligência na Polícia Civil; não há Delegacia especializada e não há caça-níqueis no Departamento.
Ou melhor: há em todos os cantos, mas os poucos policiais da região são conhecidíssimos; não conseguem surpreender os infratores em flagrante, pois ao menor sinal da Polícia “escondem os caça-níqueis”.
E Guarujá e tão pequena e insignificante que, do mês de abril de 2007, ao começo deste mês de janeiro de 2008, pôde permanecer sem um Delegado Titular.
O ex-DGP aceitou os argumentos de que não havia ninguém com as qualidades necessárias para o provimento do cargo.
Ninguém com um perfil do agrado do ex-Seccional.
Ainda bem!
Três como o ex- Seccional; a população iria a bancarrota.

AINDA BEM! DELEGADO VIRTUAL NÃO TEM CABIMENTO NA CAPITAL NEM AQUI EM HORTOLÂNDIA

07/01/2008 – 08h57
Polícia Civil remaneja 500 delegados para a Grande SP
Publicidade

da Folha de S.Paulo
A Polícia Civil começou a transferir delegados que hoje trabalham em áreas administrativas para as delegacias da Grande São Paulo.
A polícia informou que, ao todo, 500 delegados serão remanejados. O primeiro lote de 24 transferências foi publicado no “Diário Oficial” do Estado de anteontem.
Além disso, o governo do Estado contratará, por meio de concurso público, 204 novos delegados.
A Secretaria da Segurança Pública informou que o objetivo é garantir que todas as delegacias tenham, em cada plantão, pelo menos um delegado responsável.
Plantões
Atualmente, há casos de delegados que, nos plantões, ficam responsáveis por duas delegacias ao mesmo tempo. Na Grande São Paulo há hoje 857 delegados atuando nas delegacias.