Nunca mais comprem nada produzido pela GAUCHADA – muito machos, Tchê – comprem produtos da ARGENTINA (terra do meu pai)…”Os argentinos são limpos, trabalhadores, corretos, cumprem o horário, mantêm a casa limpa e, no dia de ir embora, ainda agradecem o patrão pelo serviço prestado e pelo dinheiro que receberam”…Segundo o transviado vereador de CAXIAS DO SUL: Sandro Fantinel 6

Vá gostar de argentino lá na casa do caralho, Tchê!

PQP , argentino agradecendo patrão pela oportunidade de emprego e pelo salário…KKK

Otário, mas isso não existe…Tu achas que lá tem essa de empreendedor fazer favor para o colaborador?

Bolsonarista racista, na Argentina é o patrão que agradece!

Tu achas que o Rio Grande é mais importante do que a Bahia?

Nunca foi!

Tu conheces o PENINHA?

Vá ler o EDUARDO BUENO, seu gaucho de bosta!

  1. Em qualquer supermercado da rede, pode-se comprar um vinho médio argentino, chileno ou até ibérico na faixa dos 30 reais, sempre melhor que os vinhos dessas vinícolas gaúchas e mais barato que os delas. De forma que já não fazia sentido comprar antes. Agora então, nem se for pelo preço do Cantina da Serra.

    Curtir

    • Verdade! É só não ir se aventurar em empório chique, supermercado de grife ou local que atraia turistas…
      Os “inteligentes” do Brasil jogaram na lama a fama da região.
      Ah! Em MG também tem opção, e de lá ainda traz o queijo.

      Curtir

      • Assai, Atacadão, Giga. Esses sempre têm bebidas mais em conta. E rico vai neles também, viu? Ou você acha que o bacana inteligente faz a despesa do mês no Santa Luzia?
        A lógica do vinho se aplica às carnes e aos queijos. Já vi gorgonzola italiano sair mais barato que os daqui, lá na Rua Santa Rosa. Que é onde paulistano esperto compra, e não no Mercado Municipal, que é para turista tonto.
        Os queijos mineiros típicos feitos em MG estão em outra liga e também saem em conta se comprados lá.

        Curtir

        • Santa Rosa!!! Tudo fresco a toda hora!! Muito bom para quem tem restrições alimentares, mas é criativo/a na cozinha…. Só não dá pra ir em feriado prolongado (ou muito perto do Natal), porque não dá pra andar. Exceto se o tempo estiver chuvoso. Finais de semana longe de data de pagamento, também uma boa. No carnaval tava bem tranquilo… E de quebra, se tiver disposição, dá pra curtir uma comida árabe legítima e tradicional ali perto, nas redondezas externas do mercadão, pagando baratinho… Só procurar.
          E lanche de mortadela paulistano do dia a dia é na Casa da Mortadela, na São João. Ali você conhece a diversidade da cidade real… E paga 1/3 do valor que se cobra no trambolho intragável do mercadão.
          Olha, tem o ostentandor e o inteligente… Toda vez que vejo Abilio Diniz de camiseta básica, fico imaginando que alguns da classe media vão ao êxtase enchendo as SUV pagando o dobro no Pão de Açúcar… Enfim.

          Curtir

O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do comentarista que venha a ofender, perturbar a tranquilidade alheia, perseguir, ameaçar ou, de qualquer outra forma, violar direitos de terceiros.O autor do comentário deve ter um comentário aprovado anteriormente. Em caso de abuso o IP do comentarista poderá ser fornecido ao ofendido!...Comentários impertinentes ou FORA DO CONTEXTO SERÃO EXCLUÍDOS.. Contato: dipolflitparalisante@gmail.com

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s