João Doria massacra o machão Bolsonaro e desmoraliza o general da banda…Em 2022 ganhará fácil do babão 34

O presidente , com a sua falta de recursos intelectuais se rebaixa ao fazer piada da masculinidade alheia , quando deveria trabalhar em vez de atrapalhar.

Bolsonaro, falar da roupa apertada do Doria é que é ser fruta.

Quem desdenha da sexualidade alheia não tem certeza da própria.

Um Comentário

  1. Pazuello apodrece na praça e leva o Exército com ele.
    Fernando Brito
    17/01/2021
    7:18 pm

    https://tijolaco.net/wp-content/uploads/2021/01/pazuzu.png.webp

    Furibundo, coube ao general Eduardo Pazuello anunciar, com entonação marcial, como “vitória” a acachampante derrota de Jair Bolsonaro na guerra da vacina.

    Disse que poderia ter sido o primeiro a vacinar, sem explicar como faria isso sem uma dose sequer de vacina nas mãos e, pior, contando com a vacina obtida por São Paulo, cujo governador foi por ele chamado de aplicador de “golpes de marketing”.

    Coisa que, é claro, Doria fez, mas com vacina, enquanto Pazuello limitava-se ao “Dia D e Hora H”, que só acontecerão na quarta-feira por conta da vacina paulista.

    O dia já tinha começado “ruim”, com o presidente da Anvisa, um militar que deveria ser “de confiança”, defendendo o distanciamento social, a máscara e negando que houvesse terapia (leia-se cloroquina) para a doença.

    Depois, ficou evidente, na análise da Anvisa, a Coronavac não tinha significativa inferioridade imunológica sobre a da Oxford/Astrazeneca/Fiocruz que, além do mais, se fundamentou em estudos ‘mix” de três países e numa análise “remota” de conformidade da planta de produção indiana.

    Com a aprovação da Coronavac na Anvisa seria impossível pretender conter João Doria com um simples contrato de exclusividade que impedia a venda, mas não dava direito exclusivo ao imunizante.

    Dória usou isso e ainda fez farol com 50 mil doses da reserva do Butantan para Manaus.

    Mas o dia péssimo não será o único. A segunda-feira também será de desencontros, porque só agora à tarde os governos estaduais estão sendo avisados da entrega, ainda sem quantidades exatas da vacina para distribuição. Entregar nos aeroportos de capitais é uma coisa, fazer chegar às cidades mais distantes é outra, bem mais difícil.

    Bolsonaro, até agora, recolheu-se e o mesmo se pode dizer de seus áulicos nas redes sociais, que estão praticamente mudos.

    Humilhado, grosseiro, Eduardo Pazuello está à beira de uma explosão, de um descontrole.

    Até a Procuradoria Geral da república, mansa como é, já quer averiguar suas evidentes responsabilidades na crise de Manaus.

    O general está visivelmente furioso.

    Mas há gente mais furiosa que ele, os generais que o veem trazer para o Exército a imagem de incompetência e despreparo que seu desempenho no ministério exala.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Bla bla bla.
    Então o Doria desqualificar o Ministro é o que? Não é médico, desmoralizou e ainda o chamou de mentiroso. Legal hein.

    Agora cadê o: “Agora tenho certeza que Bolsonaro é o melhor para o Brasil”? Esqueceu né?!

    Detalhe… Vc faz o mesmo com seu comentário.

    Falar do Doria é ser fruta? Fala sério. A polícia é feita de frutas então. Outro detalhe… Chamar os outros de fruta não é desqualificar o alheio e ainda homofobia? Sei…

    Que beleza a coerência do comentário.

    Curtir

    • Falar em fiote…:
      Bum bum tan tan…
      Bum bum tan tan…
      Para os mais refinados:
      Non Dvcor Dvco.
      Pro Brasilia Fiant Exímia.

      Curtir

  3. O COMUNISTA DE PLANTÃO,ACORDA MEU,QUEM ATRAPALHA O DESENVOLVIMENTO,NÃO É O BOLSONARO,SÃO OS PARASITAS DEPUTADOS,SENADORES E OS OS URUBUS,DO STF ,QUE ME PEDOE OS URUBUS ,NADA TENHO CONTRA ELES,POIS SÃO MUITO UTEIS PROMOVENDO A LIMPEZA ,QUANTO AO PINOQUIO É PERDA DE TEMPO COMENTAR.A JUSTIÇA ESTA CHEGANDO.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Coitado do Dória! Usa e doença pra fazer publicidade própria, aliás, ele pegou COVID-19 usando máscara e tudo mais. Não tomou a CORONAVAC(CARA COROA).

    Segundo a Polícia Federal: quase dois bilhões de reais desviados do SUS pelo Brasil afora por Governadores e Prefeitos em contratos sob investigação; https://www.gov.br/pf/pt-br/acesso-a-informacao/estatisticas/diretoria-de-investigacao-e-combate-ao-crime-organizado-dicor/operacoes-que-envolvam-investigacoes-de-recursos-federais-destinados-ao-combate-da-covid-19.

    Curtido por 1 pessoa

    • Já disse aqui: quanto mais ele prolonga o caos, mais dinheiro é necessário.
      Ele provocou tudo isso por omissão.
      Gente na rua como se nada houvesse= mais demanda hospitalar, mais tempo de atividade econômica comprometida. Enquanto o povo não se sentir seguro, só alienado em aglomeração. Para retomar 100%, precisa de 100% do povo sentindo-seguro.

      Curtido por 1 pessoa

  5. Vivo o suficiente pra ver um suposto “Blog policial” defendendo um dos maiores inimigos da polícia de todos os tempos. Não sei se Dória é efeminado ou não. Mas que ela, digo ele tem “Macheza” pra pagar o pior salário do Brasil, continuar sem fazer concursos, e botar a PM pra correr atrás de quem esta fazendo festa de Natal isso ele tem e muito.

    Curtido por 1 pessoa

    • Isso que achei estranho. O comentário que fiz aqui ressaltou alguns pontos em relação ao João Doria. Por tudo o que João Doria fez, a imagem dele está desgastada. A família policial no geral sabe quem é João Doria assim como a população e principalmente aqueles que votaram no atual presidente, que viram com clareza a safadeza de João Doria ter vestido a camiseta dele. Em suma. É estranho mesmo o Blog apoiar um cara como ele.

      Curtir

        • Entre o Bozo e João Doria votarei no Bozo, simples. Jamais irei destinar meu voto ao João Doria.

          Curtir

          • Digo o mesmo. Voto no capeta, voto no maniaco do parque, mas não voto em ninguém desse maldito PSDB. Policial que considera votar em Agripino ou nos seus Tucanos amestrados deveria apanhar com um gato morto até o gato miar.

            Curtir

  6. Bozo é competente. Faz coisas úteis: tipo tirar multa de cadeirinha de cça no carro e liberar alface com desconto pros Mike no Ceasa…. Kkkk kkkkk kkkkk

    Curtir

  7. resumindo o Doria é a prova viva de que a pior pessoa do mundo ainda assin é melhor que esse canalha genocida do Bozo

    Curtir

  8. É bem provável, afinal o brasileiro não sabe votar e esse lixo, mentiroso e oportunista poderá ser eleito. Posso imaginar que tipo de governo essa porcaria vai fazer. Quem viver verá!!

    Curtir

  9. Senhores, tenho que discordar. João Doria, em 2022, não ganha nem para síndico de prédio. Os senhores se esqueceram que Doria é PSDB e que o PSDB é inimiga número um da PCESP e da polícia no geral? O que Doria tem feito para sanar os diversos problemas que a PCESP tem passado? Eu não sei se os senhores chegaram a ver, mas, sério, foi muita cara de pau. Se não me engano e se me lembro bem, ele fez uma live com o DGP e nesse dia, acredito que já estava no finalzinho, ele pediu para que os batentes de todas as delegacias fossem pintadas de preto. Senhores, BATENTES DE PORTA. Aonde que isso é pra ser aplaudido de pé?

    O paulista sabe o quão João Doria é oportunista! Todos aqui viram que na época eleitoral, o cara literalmente vestiu a camisa do atual presidente, começou a andar com ele e se utilizou dessa oportunidade para ser eleito. E conseguiu. De oportunista para oportunista o Brasil tá cheio. A própria família policial no geral também sabe o quão canalha é João Doria.

    Minha cartada é a seguinte:

    1º Turno: Bolsonaro x Ciro x João Doria (não acredito que Lula se tornará candidato).
    2º Turno: Bolsonaro x Ciro (João Doria perde).
    Final: Bolsonaro ganha, apertado, mas ganha.

    Curtir

  10. João Doria é uma farsa, uma enganação para trouxas, assim como Bolsonaro.

    Curtir

  11. E no meio dessa desgraceira toda, patrocinada pelo que tem de pior na política brasileira, o sufocado povo da Amazônia sendo socorrido pela China e pela Venezuela. E vamos aguardar o chumbo grosso que virá do Tio Sam, tudo graças ao despreparo e extremismo do chanceler brasileiro. E o povo morrendo de covid sem luz no fim do túnel.

    Curtir

  12. Minha prima é Enfermeira(nível superior) de carreira concursada do Estado e não ganha nem R$ 3.000,00 por mês, isso com 16 anos de exercício no cargo. Deveriam ter pego o Diretor do hospital pra ser cobaia…a questão e decidir que vai tomar a vacina de Oxford, mais eficaz e mais barata, e quem vai ficar com a Corona, mais cara e mais fraca.

    Curtir

    • Enquanto o Bozo não pedir desculpas (ou baixar as orelhas) para a China, só vai ter Coronavac.
      A pesquisadora da Fiocruz estava chorando porque a Fiocruz não recebe insumo.
      Enquanto a Diplomacia do Brasil não se mexe junto à China, São Paulo tem escritório de representação por lá; o estado tem uma embaixada lá!!!
      Cigarra é cigarra, formiga (mesmo sendo o Dória) sempre vence no final…
      O Lula gostava de uma caminha, mas o Bozo é vagal!

      Curtido por 1 pessoa

      • A formiguinha está aumentando imposto e taxa como nunca. Formiga carrega comida, não leva dinheiro. Dê uma passadinha no Detran/SP(R$ 96 só pra imprimir a CNH). A não ser que o senhor não tenha carro ou CNH.

        Curtir

        • E vai pagar o seu salário de qual forma?
          Abra mão de seus adicionais, de pedir aumento, de reclamar da vida… Tu que está na base e os que estão no altar.
          Se toca! Se não tiver tributação para compensar o impacto na economia (veja, o Bozo admite isso) nem o pior salário brasileiro você receberá.
          Não, não tenho carro. Não tenho despesa com depreciação, com imposto, com gasolina, com estacionamento, com manutenção, com seguro, com pedágio, com zona azul…
          Quem paga taxa é quem usa o serviço. Se a emissão de CNH for por imposto, eu tenho que pagar a emissão da sua CNH mesmo não tendo carro.

          Curtir

  13. Kkkk, snif,snif,snif… vários e várias flit noadores enaltecendo o Agripino, que coisa curiosa, o calcinha apertada fez uma viagem a China no começo do se mandato prometendo dois bilhões de investimentos chineses em São Paulo, até agora não vingou nenhum, aliás o Agripino e sua gestão, diga-se de passagem que só faz aumentar tributos, taxas e foder aposentado, não consegue que a China entregue ao instituto Butantã os insumos para a sua vacina, quem assinou o contrato de “cooperação” foi o governador, desenhando o governo federal está fora dessa, é o Agripino que tem que fazer com que os chinas entreguem o combinado!
    Outros dizem que Agripino foi “genial” em criar e manter um escritório ou representação do estado de São Paulo na China, só não divulgam o custo benefício desta tetinha. Tenho contato com um empresário que acreditou e firmou contrato com os chinas…. resultado eles, os chinas não cumprirão o contrato e para cumprir queriam reajustar o valor combinado, em resumo a China não e confiável E para quem gosta e quer comparar o Presidente Bolsonaro com o governador João Dória, vejam quando presidente paga para as polícias que estão sob a sua administração e gestão e vejam o quanto o governador paga! Penso que o assunto está encerrado!

    Curtir

  14. Kkkk, snif,snif,snif… vários e várias flit noadores enaltecendo o Agripino, que coisa curiosa, o calcinha apertada fez uma viagem a China no começo do se mandato prometendo dois bilhões de investimentos chineses em São Paulo, até agora não vingou nenhum, aliás o Agripino e sua gestão, diga-se de passagem que só faz aumentar tributos, taxas e foder aposentado, não consegue que a China entregue ao instituto Butantã os insumos para a sua vacina, quem assinou o contrato de “cooperação” foi o governador, desenhando o governo federal está fora dessa, é o Agripino que tem que fazer com que os chinas entreguem o combinado!
    Outros dizem que Agripino foi “genial” em criar e manter um escritório ou representação do estado de São Paulo na China, só não divulgam o custo benefício desta tetinha. Tenho contato com um empresário que acreditou e firmou contrato com os chinas…. resultado eles, os chinas não cumprirão o contrato e para cumprir queriam reajustar o valor combinado, em resumo a China não e confiável E para quem gosta e quer comparar o Presidente Bolsonaro com o governador João Dória, vejam quando presidente paga para as polícias que estão sob a sua administração e gestão e vejam o quanto o governador paga! Penso que o assunto estará encerrado!

    Curtir

  15. Esta disputa não está sendo justa. Mesmo o Dória não sendo tudo isso, seria como se o Mike Tyson estivesse batendo em bêbado. Este Bozo é fraco demais!

    Curtir

  16. “Funcionário público do Estado de São Paulo, ou pensionista que votar no P$DB, merecerá apanhar com gato morto até o gato miar”…
    Não tenho político de estimação.
    Mas entre o Bozo e o Dória?
    Com certeza votarei no Bozo.
    Entre o Dória e o Capeta ? Voto no Capeta .

    Curtir

Os comentários estão desativados.