Um Comentário

  1. O.mito ê aiguinorancis vivs. Kkklll

    Enviado do Outlook Mobile

    ________________________________

    Curtir

  2. Pau no cú destes puliças idiotas da civil e bate cascos da meganhas que ainda acreditam neste presidente palhaço Bozo.

    Curtir

    • Policial votou no Bozo achando que é atribuição do presidente da republica aumentar salários ou benefícios para policial estadual? Não acredito que li isso.Fala que é brincadeira,,,, seí lá. ,,,,PQP.. apaga a luz dessa porra.
      Só falta algum policial falar q esta decepcionado com o Presidente dos EUA por causa do baixo salário

      Curtir

  3. Desde já peço a devida licença ao Dr. Guerra, para publicar este post.

    Não sei o contesto deste post, acima, mas vou sugerir aos policiais civis que frequentam o flit paralisante um exercício de imaginação.

    Teremos duas situações hipotéticas:

    1ª Bolsonaro x João Dória, segundo turno para Presidência da República.

    2ª João Dória x Bolsonaro, segundo turno para Governo do Estado de São Paulo.

    Neste exercício de imaginação não há margem para outras possibilidades, são escolhas no segundo turno das eleições, para os respectivos cargos.

    Levando em conta que ambos têm o mesmo tempo de exercício nos respectivos cargos e já estão devidamente apresentados.

    Curtir

    • Tá doido!
      Paulista vota em paulista!!!
      Já não basta o “03” (carioca) infiltrado como Deputado Estadual por SP, querendo tirar atração turística de SP (F1) e levar para o RJ (onde o clã já trabalha pelo empreendimento privado lá).
      O fanatismo é tão grave que impede o raciocínio prático?
      Ah! É aumento? É dinheiro?! Fica tranquilo! São Paulo tem um quadro de Magistério fe fazer inveja. Antes do Bozo dar aumento para policia, ANTES, vai ter que gastar muito com professor e o pessoal da saúde… Ele nunca mais vai dormir…
      E na rabeira das três categorias vem todo o resto. O cara não consegue administrar o Brasil, vai conseguir administrar SP?!?!

      Curtido por 1 pessoa

      • Digo, “Já não basta o “03” (carioca) infiltrado como Deputado Federal por SP,…”.

        Curtir

      • Concordo com o Eduardo. Onde já se viu tirar a F1 de São Paulo. Um esporte popular onde todos as pessoas tem condições de ir no autódromo de Interlagos assistir esse evento.

        Curtir

        • E veja bem…
          E qual razão de eles quererem levar para o RJ “a F1 de São Paulo. Um esporte popular onde todos as pessoas tem condições de ir no autódromo”?
          Vão construir autódromo novo no RJ, por quê? A Federação vai comprar (de quem) terreno? Quem vai (ou fornecer para) construir?
          Vai (quem vai facilitar?) vender direitos de exibição e para qual TV?
          Não falta mais nada no RJ?
          Carioca vem se hospedar aqui, gerar (o mais óbvio, ein?) ICMS e ISS aqui…
          Até as “primas” (e tantos bicos) lucram com o esporte de elite aqui…
          De boas intenções…

          Curtir

    • Isso é fácil.

      Bolsonaro é um babaca, que em 18 meses, não ajudou em NADA e só prejudicou as Polícias Estaduais.

      Dito isso…para que fique bem claro:

      Dória x SATANÁS/LUCIFER/CRAMUNHÃO/SETE PELES…

      Nessa situação hipotética em que não há outras opções…

      QUALQUER POLICIAL SE SÃO PAULO VOTA EM LUCIFER!

      NADA, ABSOLUTAMENTE NADA…

      N-A-D-A…

      NADA é pior que Dória e o PSDB…

      NNNNAAADDDAAA!

      Entendeu?

      Curtir

    • E vou além irmão…
      Votar em branco ou anular o voto, a meu ver, é covardia!
      Nunca, em nada, podemos nos acovardar.

      Curtir

        • O que já se deveria saber é que…

          POLICIAL NÃO VOTA NO PSDB!

          Sob nenhuma hipótese…NUNCA…nem sob risco de morte (aliás, o PSDB é o maior culpado por morte de Policiais).

          Policial do Estado de São Paulo, que ousa cogitar dar o voto ao PSDB/Dória…é melhor que morra!

          Curtir

      • “Se você fica neutro numa situações de injustiça, você escolhe o lado do opressor”.

        Desmond Tutu

        Curtir

  4. Chefe, acaba de ser preso em flagrante o Investigador José Francisco de Moura Júnior, do 12º DP, pelo crime de concussão, após receber a quantia de R$ 1.500,00 exigida da vítima para que não mais aprendessem mercadorias falsificadas que ela trazia mensalmente de Apucarana para São Paulo. Prisão efetuada defronte ao 12º DP.
    As providências de Polícia Judiciária serão adotadas pelo plantão da Div.Operaçoes da Corregedoria.

    Curtir

  5. Votei no Bolsonaro é só me lasquei salário, quinquênio, congelados por 2 anos. Fui prejudicado na previdência. Conseguiu ser pior que o bosta que não cumpriu a promessa de melhor salário.

    Curtir

    • Penso o mesmo…do Psdb já sabemos o que esperar, más do Bolsonaro vieram só decepções. Isso porque ele gosta de pilicial. Imagine se não gostasse.

      Curtir

    • SE VOCÊ TA COM RAIVA DO BOLSONARO , IMAGINA O MONTE DE ARTISTAS DA GLOBO FICANDO DESEMPREGADO.KKKKK

      Curtir

  6. O difícil é engolir o indivíduo não ter domicílio eleitoral em São Paulo e se eleger pelo Estado com 1 milhão de votos. Por conta disso, o povo merece ter os políticos que tem. A grande maioria, ladrões, conforme se constata pelos noticiários policiais de todas as empresas de radiodifusão do país. Alguns de presença recorrente em conluio com a banda podre do empresariado nacional e multinacional. Lembra do Sarney, cuja família é dona do Maranhão, um dos Estados mais pobres da nação, e que se elegeu Senador pelo Amapá. Isso é Brasil.
    Muda Brasil? Como?

    Curtir

  7. Documentos da Abin: Bolsonaro sabia que Covid ia explodir
    POR FERNANDO BRITO · 31/05/2020

    Documentos da Abin: Bolsonaro sabia que Covid ia explodir

    http://www.tijolaco.net/blog/wp-content/uploads/2020/05/abinsabia.png

    Descobre-se, na manchete do Estadão, porque Jair Bolsonaro considerava “ruim” o seu serviço de informações, a Abin.

    Pelo menos 47 relatórios diários, num total de 950 páginas, deram – no mínimo desde o dia 27 de abril (quando o país tinha 66 mil casos, contra os 500 mil de hoje, um mês depois e 4.500 mortes, um sétimo das 30 mil atuais) – alertaram Bolsonaro que regiões que decretaram medidas mais fortes de isolamento social ““aparentemente tiveram maior sucesso em reduzir a taxa de crescimento do número de casos”.

    Ou seja, o óbvio, mas que para o presidente era a “desinformação” que recebia dos órgãos oficiais enquanto o seu particular “Serviço Miliciano de Informações” dizia que o acertado era o “open and let die” bolsonarista.

    E acertado porque a liberação levaria, no torto fanatismo dele e de seus adoradores, a índices de contaminação que – apesar de levarem as mortes a níveis terríveis e o sistema público de saúde ao caos – conduziriam a uma “imunização” que permitiria a retomada breve das atividades econômicas.

    Pois o que Bolsonaro conseguiu não foi um coisa nem outra. Não vamos escapar do paroxismo de um genocídio e, mesmo este, vai se refletir na extensão dos prazos em que seremos obrigados ao isolamento e à semi-paralisação da economia.

    Se a semana que começa amanhã (números, claro, só virão na terça) mantiver o patamar de 30 mil novos casos diários (o que induz a uma estimativa de que chegaremos a duas mil mortes/dia, mantidos 6% atuais de letalidade) é quase certo que o relaxamento social só virá no final do ano, se vier.

    Na prática, desde que se começou a falar na “flexibilização”, a guarda está baixando e o índice de isolamento medido pelo site Inloco (mais severo que os divulgados pelo gverno paulista) indicou na sexta-feira o menor número desde o início da “quarentena light” que começou em março: 39,2%.

    E, assim, tarde o suficiente para que haja alento neste terceiro trimestre – no qual se apostava para mitigar as perdas em torno de 10% do trimestre que termina hoje e fazer o tamanho do desastre de 2020 ficar contido entre 7 e 8% de queda do PIB.

    Curtir

  8. Chefe, acaba de ser preso em flagrante o Investigador José Francisco de Moura Júnior, do 12º DP, pelo crime de concussão, após receber a quantia de R$ 1.500,00 exigida da vítima para que não mais aprendessem mercadorias falsificadas que ela trazia mensalmente de Apucarana para São Paulo. Prisão efetuada defronte ao 12º DP.
    As providências de Polícia Judiciária serão adotadas pelo plantão da Div.Operaçoes da Corregedoria.

    Curtir

  9. Dr. Guerra. Bom artigo feito pelo Dr. Lessa (https://jus.com.br/artigos/78890/conheca-todas-as-carreiras-policiais-civis-do-estado-de-sao-paulo). Tratando de todas as carreiras da polícia civil. Acho que faltou no artigo apenas a ressalva de que editais de concurso público e portarias não podem alterar as atribuições de cargos públicos, como vem ocorrendo. O plenário do STF já se pronunciou a esse respeito: “Cargo público: mudança de atribuições e lei formal. A alteração de atribuições de cargo público somente pode ocorrer por intermédio de lei formal. Ao reafirmar essa orientação, o Plenário concedeu mandado de segurança para que servidores públicos originariamente empossados no cargo de Assistente de Vigilância do Ministério Público Federal possam ocupar o atual cargo de “Técnico de Apoio Especializado/Segurança”, conforme o Anexo I da Portaria PGR/MPU 286/2007, assegurando-lhes a continuidade da percepção da gratificação de atividade de segurança, prevista no art. 15 da Lei 11.415/2006. Tratava-se, na espécie, de writ impetrado contra ato do Procurador-Geral da República, consubstanciado na Portaria 286/2007, que teria modificado as atribuições dos cargos para os quais os impetrantes fizeram concurso público. Preliminarmente, assentou-se o cabimento da ação mandamental, haja vista os efeitos concretos e instantâneos do ato questionado. No mérito, salientou-se, inicialmente, que a portaria adversada “fixou as atribuições dos cargos, as áreas de atividades, as especialidades e os requisitos de escolaridade e habilitação legal específica para ingresso nas Carreiras de Analista, Técnico e Auxiliar do Ministério Público da União”. Em seguida, registrou-se que os impetrantes teriam comprovado a falta de identidade entre as atividades que configuravam os cargos nos quais foram investidos e as funções que atualmente desempenhariam por força do ato impugnado. Aduziu-se que a mudança de atribuições dos cargos ocupados pelos impetrantes se dera por edição de portaria, meio juridicamente impróprio para veicular norma definidora de atividades inerentes e caracterizadoras de cargo público. Nesse sentido, explicitou-se a necessidade de edição de lei para a criação, extinção ou modificação de cargo público. O Min. Gilmar Mendes enfatizou a repercussão deste julgamento, tendo em conta que a mudança de atribuições por portaria seria prática comum na Administração Pública. Precedentes citados: ADI 951/SC (DJU de 29.4.2005); ADI 1591/RS (DJU de 16.6.2000) e ADI 2713/DF (DJU de 7.3.2003). MS 26955/DF, rel. Min. Cármen Lúcia, 1º.12.2010. (MS-26955)”.

    Curtir

  10. Senhores,

    Trabalho como agente penitenciário, estou vendo que a solução para o funcionalismo público em sampa seja o PT, será que estou errado, aceito discordância….rs

    Curtir

  11. Que situação, escolher entre o “menos pior’, “o menor ruim’, “o menos ladrão…..etc. Como pode dar certo um país desse? Tenho pena das futuras gerações.

    Curtir

  12. Apenas ratifico o que o Jamiro disse: PSDB em hipótese alguma.

    PSDB X Bolsonaro ->Bolsonaro
    PSDB x PT -> PT
    PSDB x Lúcifer -> Lúcifer.

    Policial que opta por PSDB adora sofrer, é ingênio, não depende do salário OU tem função privilegiada em algum departamento da vida

    Curtir

  13. Auxílio Marginal. Procurado da justiça recebe. No emergencial, o famélico cidadão brasileiro tem aguardar o "em análise" . disse:

    Mais de 300 mil estelionatários, fraudaram e receberam o auxílio emergencial, inclusive procurados da justiça, militares, empresários, etc. Em contrapartida, milhares de famélicos cidadãos que preenchiam todos os requisitos tiverem o auxílio negado ou “em análise” em caráter perpétuo.
    CADÊ A POLÍCIA FEDERAL? Como se explica isso? Quem responde por isso? Quem avalia os pedidos?: Como é feita essa checagem?
    Muda Brasil? Como? Durma-se com uma canalhice dessas.

    Curtir

  14. O PSDB acabou com polícia civil, dá até vergonha! E ainda a gente encontra ignorantes.

    Curtir

  15. Pergunta que não quer calar:
    “Existe “coisa” pior que esse P S D B que há anos temos que “suportar”?
    Aff

    Curtir

    • Não existe.
      Para o funcionalismo de SP…NÃO EXISTE.

      Se, num hipotético 2° turno em 2022 der:

      PSDB x PT …vá de PT
      PSDB x MDB… vá de MDB
      PSDB x PSL…vá de PSL

      PSDB contra SATANÁS…COMO JÁ DISSE…

      UM MILHÃO DE VEZES MELHOR SATANÁS.

      Caramba gente, a PM tem TODOS os defeitos do mundo, mas se há algo que ninguém pode negar, é que fizemos bem em passar a votar nos nossos.
      Se esses mesmos fizerem merda, sem problemas, votamos em outros na próxima, mas sempre nos nossos.

      A PC deve fazer o mesmo.

      Agora, não é possível que a PC e a PM votem no PSDB…não depois de mais de 2 décadas de escracho.

      Para que fique cristalino:

      POLICIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO QUE VOTA NO PSDB É PIOR QUE LADRÃO!

      POLICIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO QUE VOTA NO PSDB MERECE MORRER…

      POLICIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO N-Ã-O VOTA NO PSDB…

      SIMPLES ASSIM.

      Curtir

      • Cacete….
        Então já fui ladrão kkkkkkkk
        E tô prester a morrer? Dá um tempo ao menos de avisar minha família pô!
        Mas, concordo.
        PSDB N…U…N…C…A MAIS

        Curtir

        • Senhor Tira Véio

          Eu penso de forma mais seletiva ainda, havendo segundo turno, voto no candidato mais proximo à direita.

          C.A.

          Curtir

          • Infelizmente tem policial “antigão” que nao aprendeu e nem vai aprender a lição

            Apenas repetindo o Jamiro:

            PC do B X PSDB
            PT x PSDB
            PSB x PSDB
            PSOL X PSDB

            meu voto será sempre anti PSDB.

            Curtir

  16. Antes que me interpretem mal, vou logo dizendo que não sou petista. Mas não consigo entender porque o Lula foi intimado coercitivamente, sem antes ter sido intimado pelas vias normais, enquanto uma ativista, após chamar um ministro do supremo de arrombado e dizer, referindo-se à polícia federal, que não iria depor naquela bosta, simplesmente tem seu depoimento adiado. Parece que nosso sistema jurídico está totalmente falido!

    Curtido por 1 pessoa

  17. Não sei se o post queria fazer referência ao pacto dos governadores, caloteiros contumazes que são, com o governo federal para receber auxílio do governo federal que impôs o congelamento de salários;

    “Em São Paulo, qualquer aumento, adicional por tempo de serviço, reajuste ou adequação de remuneração estará vedado até o final do ano que vem” – Jornal o Estado de São Paulo.

    Mas o fato é que os salários dos policiais civis e militares bem como da imensa maioria do servidores do executivo deste Estado já estão congelados há anos.

    Isso será a desculpar perfeita para o senhor Agripino, gestor de m……, não cumprir com a sua “promessa” de tornar as polícias deste Estado a segunda melhor remunerada do país.

    Na verdade o presidente é quem vai ficar com a fama e com o ônus já que era mais do que sabido que o “Gestor” não iria cumprir com a sua palavra, mais uma vez.

    Ou vai aparecer alguém dizendo que o Agripino iria cumprir a palavra e só não vai fazer por conta da pandemia!
    Será que vai aparecer algum idiota com essa tese?
    Só falta isso!

    Curtir

    • O que se observar é que antes de ferrar os demais policiais o bostonaro aumentou o salário no DF, os quais já estavam entre as polícias com melhores salários. Além disso ajudou o bostodória a transferir o ônus pra ele. Juntando os dois temos um grande saco de merda.

      Curtir

      • Caro Alone, se me permitir um aparte, o fato é que cada um cuida dos seus, o Bolsonaro deu aumento para os policiais civis e militares de Brasília porque é o governo federal quem paga o salário deles, e fez isso atendendo a solicitação do governador do DF, que fez promessa de campanha neste sentido; de igualar os salários do policiais civis do DF aos da PF, e o da PM mais ou menos ao que ganham os polícias da PRF.
        Dito isto o que o Agripino fez para os policiais de São Paulo?
        Além de mentir e trair e vice versa!……………………isso mesmo b….nenhuma, melhor fez sim uma reforma da previdência muito pior que a do governo federal!
        E neste ponto o presidente não tem absoluta nenhuma relação como isso!
        E para finalizar um dos primeiros atos do Agripino como (des) governador/gestor foi dar um aumento de R$ 4.000,00, (quatro mil) reais para os auditores ficais que já ganham muito bem.
        Como já disse cada um cuida dos seus.
        O fato é enquanto o PSDBosta estiver no poder a nossa situação será essa mesma, se não temos reajuste é porque o governador não quer dar, simples assim.

        Curtir

        • O Bostodoria já havia mostrado antecipadamente na capital que não era confiável, já o bostonaro iludiu policiais que acreditavam em dias melhores. A reforma da previdência foi a primeira sacanagem, pois se tivesse incluído os servidores dos estados no pacote estaríamos livres da safadeza do senhor botox. Agora foi pior pois arrumou uma bela desculpa para nosso salário congelar parando o relógio do tempo, que usurpará um ano e meio na contagem de quinquênios, sexta parte, etc. Não passa de outro grande filho da puta. Se você, caso seja PC, pretende continuar esperando alguma coisa desse bostonaro, fique à vontade.
          O canalha do paulo guedes vai arrastar os trabalhadores brasileiros à escravidão para enriquecer a oligarquia prostituta.

          Curtir

          • Cara vc ficou nervoso por que? O Doria, a globo, os artista e PQP falou que o importante é a vida.
            A economia depois a gente vê.
            Fique em casa!
            kkkkkkkkkkkkkkkk

            Curtir

  18. Bolsonaro acho que os eleitores dele são somente militares…
    Vamos ver nas próximas eleições…
    O que é pior é que ainda terá policiais civis e até federais que votaram nele…
    Pra mim eleitores brasileiros tem burros de esquerda e direita.
    Políticos são iguais cafajestes, iludem os cidadão depois dão um pé na bunda, e a população é igual puta iludida

    Curtir

  19. Amiguinhos

    Bolsonaro e um asno que esta destruindo o país.

    Óbvio que tentou interferir na PF pra passar pano para os filhos ladrões, só acéfalo para nao entender, pois no vídeo da reunião ministerial fica claro, assim como a prepotência e menosprezo com muitos ministros la presentes.

    Deboche total com os familiares vítimas do covid, desrespeito com protocolos mundiais para a tentativa de controle da pandemia, insulto à inteligência ao apoiar manifestações pelo Brasil.

    Resultado: números de mortos explodindo, al guns PMs retardados apoiando manifestacoes, e brasileiros mostrando que a educação deste país e uma porcaria, apoiando cegamente as sandices deste presidente débil.
    Logo mais teremos lockdown porque brasileiro e é típico de gentalha ignorante; apoia cegamente um cara que quer destruir vidas, natureza em prol de uma economia que já mostrou-Se que com um líder desses tera um resultado como do ano passado, não se falava ainda em pandemia: crescimento miserável.

    Bolsonaro precisa sofrer impeachment

    Curtir

  20. Esta é a melhor definição para a maioria dos eleitores brasileiros: Puta iludida. Parabéns, Agente 007.

    Curtir

  21. Morto não vota. Tá mais do que na hora do governo federal se preocupara em preservar vidas, adotando medidas de incentivo ao isolamento social, Morto não vota. Economia se recupera e volta a crescer. Já o morto não volta a viver.

    Curtir

    • Sim. Fez o correto!
      Quem conhece a realidade das periferias é a equipe PSF da UBS… da prefeitura. Quem gere hispitais regionais é o Estado.
      União, no cotidiano presente, no máximo manda dinheiro. No máximo, gere hospitais universitários…
      Quem conhece a violência da seccional é o DP, não a PF (Ramagem ou Valeixo).
      Hoje o bolsonarismo alega que há mortos porque as medidss locais se dá conforme STF. Se STF nada tivesse declarado o bolsonarismo, além de esconder mortes, diria que municípios e estados foram omissos e a desculpa teria o mesmo fundamento da decisão do STF: competência local…
      Povo perverso, maldoso, de ma-fé…

      Curtir

  22. As aposentadorias privilegiadas dos PMs continuam com promoção após a aposentadoria. A lei do Bolsonaro não vale para os PMs?

    Curtir

  23. DR. acaba de dar Zulu no aeroporto de Guarulhos, tem PM ,Policial Civil, ganso foragido, tá tudo na corregedoria,DIse de Guarulhos tá em choque, e agora como de costume, ninguém sabia de nada, o policia fez a campana de falar para ninguém né, que iria dar m… uma dia já sabíamos, estava muita “correria”,… será que ainda não perceberam que não dá pra ficar nessa correria para segurar cadeira, o final disso é cana e depois ainda vão falar que o policia era burro. manda o seccional, o titular o chefe etc… ir queimar a cara se quer ganhar palminha de diretor.

    Curtir

  24. Duvido que o policia fez a campana sem falar com ninguém, ainda mais essa administração atual que se acham acima de tudo!

    Curtir

  25. Não fosse algumas atitudes sensatas do STF, o Brasil já estaria liderando o ranking de infectados e mortos pelo corona vírus.

    Curtir

  26. SERÁ QUE AGORA TEREMOS UMA RESPOSTA, CORONEL JOSÉ SEMENSSATE JÚNIOR? 12º BPM/I BOTUCATU/SP disse:

    É inédito, mas o comando geral da Polícia Militar de São Paulo, com o consentimento da secretaria da segurança pública, decide ter três comandantes diferentes em um ano e dois meses no 12º BPM/I da cidade de Botucatu/SP, só que até agora nenhum dos três comandantes deram uma resposta para a população em relação ao fardo de maconha, as armas ilegais e as placas de veículos que estavam guardado dentro do próprio 12ºBPM/I.

    29 de Maio do ano 2020, há uma semana.

    12º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR DE BOTUCATU/SP TEM O RETORNO DO OFICIAL JOSÉ SEMENSSATE JÚNIOR, SÓ QUE AGORA COMO TENENTE CORONEL E COM A RESPONSABILIDADE DE IDENTIFICAR E PRENDER O (S) SEU (S) PRÓPRIO (S) SUBORDINADO (S).

    https://acontecebotucatu.com.br/policia/tenente-coronel-semensati-assume-batalhao-da-pm-em-botucatu-nesta-sexta-feira-29/

    MÊS DE MARÇO DO ANO 2019.

    No dia 1º de março do ano 2019 a tenente coronel Kátia Christófalo acompanhada do seu subordinado major Maurício Lanhoso de Lima e da cadela Kate, encontraram um grande fardo de maconha, armas ilegais e placas de veículos guardados em um armário dentro do 12º BPM/I. Parabéns!

    https://flitparalisante.wordpress.com/2019/05/16/batalhao-de-botucatu-era-biqueira-concorrente-do-pcc-comando-da-pm-tenta-escamotear-a-ocorrencia-para-preservar-a-imagem-institucional-pode-governador-doria/

    MÊS DE SETEMBRO DO ANO 2019

    Seis meses após Kátia ter encontrado a muamba no Batalhão, a secretaria de segurança pública decide trocá-la pelo tenente coronel Agrella no mês de setembro do mesmo ano de 2019. Ué, o quê aconteceu?

    https://www.botucatuonline.com/2019/09/10/estado-muda-comando-do-12o-batalhao-da-pm-de-botucatu/

    Sob o comando do tenente coronel Agrella, equipes da corregedoria se deslocam até a cidade de Botucatu/SP e prenderam um cabo PM, a sua esposa e também um soldado PM, todos no crime de tráfico de entorpecente e autuados em flagrante na delegacia de narcóticos da cidade de Botucatu/SP.

    https://acontecebotucatu.com.br/policia/policias-militares-sao-presos-em-botucatu-apos-operacao-ente-comando-e-corregedoria/

    Segundo a pm, as investigações já tinham dois anos e envolvia a corregedoria e também o comando do 12º BPM/I. Ué, dois anos?

    Dois anos antes das prisões que se deu em 2019, em 2017 a comandante era a Kátia que antes mesmo das prisões (2019) já havia sido transferida, e não sabemos o motivo, após ter encontrado a outra muamba no seu batalhão, pode isso Arnaldo? Há dois anos atrás, 2017, o soldado PM que foi preso em flagrante tinha muito pouco tempo de serviço na cidade de Botucatu/SP, mas já tinha tempo o suficiente para se aliar a outros pms e começar a traficar e ser investigado?

    Hoje, 07 de junho de 2020, com três comandantes diferentes a frente do 12ºBPM/I em um ano e dois meses, qual a esperança que nós pagadores de impostos da cidade de Botucatu/SP devemos depositar no trabalho do atual e mais novo comandante José Semenssate Júnior em relação a identificar e prender o (s) traficante (s) de farda?

    A corregpm em dois anos (2017 a setembro de 2019), “junto com dois comandantes diferentes do 12ºBPM/I (Kátia e Agrella)”, investigaram e prenderam dois Pms traficantes e a esposa de um deles, só que dentro desses dois anos foi encontrado a muamba pela Kátia e ninguém consegue identificar e prender o (s) traficante (s) de farda?

    Se os PMs traficantes foram autuados em flagrante pela Dise da cidade de Botucatu/SP, e ao invés das inúmeras trocas de comandantes no 12º BPM/I, não teríamos um resultado muito mais satisfatório se as investigações sobre a muamba encontrada pela Kátia ficasse a cargo da eficiente Dise de Botucatu/SP?

    Curtir

  27. Moro equipara PT e Bolsonaro e acena pela primeira vez a movimentos contrários ao presidente
    Ex-ministro compara resistência petista em assumir erros com discurso negacionista do governo na pandemia do coronavírus

    ou
    FAÇA LOGIN
    223

    Copiar link

    6.jun.2020 às 23h15
    EDIÇÃO IMPRESSA
    Ouvir o texto
    Diminuir fonte Aumentar fonte
    Leandro Colon
    BRASÍLIA
    O ex-ministro Sergio Moro acena pela primeira vez aos recém-criados movimentos que se autodenominam pró-democracia e equipara o PT (Partido dos Trabalhadores) ao presidente Jair Bolsonaro.

    Para Moro, o partido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não reconhece erros cometidos durante seu período no governo federal em relação aos desvios na Petrobras. Isso equivale, nas palavras do ex-juiz da Lava Jato, ao discurs

    Curtir

  28. SERÁ QUE AGORA TEREMOS UMA RESPOSTA, CORONEL JOSÉ SEMENSSATE JÚNIOR? 12º BPM/I BOTUCATU/SP disse:

    Só corrigindo:
    As investigações feitas pela corregpm junto ao “comando do batalhão”, segundo a nota, se “iniciaram em maio do ano 2018” e até a data da prisão é de aproximadamente 16 meses, e não 24 meses como eu relatei anteriormente.

    Curtir

  29. Extrema direita e extrema esquerda são duas extremidades do mesmo cocô. A massa fecal é a mesma!

    Curtir

Os comentários estão desativados.