Delegado que troca livro por rifle está na profissão errada -Academia de Polícia não dá aula de equilíbrio emocional…E a Corregedoria finge não ver os doidos varridos 120

Briga em prédio de Lula deixa delegado baleado e namorada morta

Crédito: Reprodução Redes Sociais

Paulo Bilynskyj e Priscila Delgado de Barros (Crédito: Reprodução Redes Sociais)

 Atualizado em 20/05/20 – 15h03

Instrutor de tiros e delegado da Polícia Civil, Paulo Bilynskyj, de 33 anos, foi achado baleado em seu apartamento em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira (20). No local, Priscila Delgado de Barros, de 27 anos, foi encontrada morta com marcas de tiro, conforme o UOL.

A polícia civil acredita que uma briga de casal tenha acontecido entre os dois. Outras duas suspeitas levantadas por investigadores é a possibilidade de um feminicídio ou uma reação do policial a um ataque da mulher.

Ainda segundo policiais, Priscila tinha um relacionamento com o delegado e foi achada no banheiro do imóvel. O apartamento fica no mesmo prédio em que reside o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, considerado a principal residência do petista.

Paulo foi socorrido e levado ao hospital, ele está na Unidade de Terapia Intesiva (UTI) com o quadro de saúde estabilizado.

Nas redes sociais, o delegado é conhecido por defender o uso de armas como forma de proteger a vida. Paulo também dá aulas em escola preparatória para concursos.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública afirmou que a Corregedoria da Polícia Civil vai investigar o caso. “Todas as circunstâncias relativas aos fatos serão apuradas em inquérito policial pelo órgão corregedor da instituição”, disse a pasta ao portal

Um Comentário

  1. Vão arredondar pra ele.
    A outra pessoa que saberia dizer o que aconteceu, morreu.
    Logo ele lança um livro pra ganhar mais dinheiro.

    Curtir

    • Concurso público não serve mais para as polícias. O certo seria provas anuais com baterias de testes de conhecimentos básicos, físicos e psicológicos com pessoas sérias e fora do meio, ou até mesmo uma universidade policial para preparar o candidato com professores policiais e também de diversas áreas da sociedade. Muita gente sem vocação e sem preparo mental para o trabalho atualmente, fora os maus educados de sempre que só afastam a população da polícia e vice-versa. Precisamos de mais investigadores e demais vocacionados que não tenham comportamento de Pavão (modelo de Instagram/Facebook) e que principalmente traga acolhimento a sociedade cívil que tanto sofre com injustiças sociais, talvez apartir daí o salário fará jus ao trabalho.

      Curtir

      • Msever

        Se isso ocorrer anualmente, 80% reprovarão.

        Começando pela gramática, é cada histórico de BO e relatório de investigação que vejo que dói os “zóio”

        Sobre a turma que se exibe em rede social (com arma, distintivo e algema), basta a corregedoria meter uma advertência na primeira chamada. Se vacilar de novo, apela para multa ou suspensão (isso se não perder licença prêmio etc).

        Aí essa turma entra no eixo rapidinho.

        Curtir

        • Concordo! Digo para os futuros policiais.
          A maioria dos caras que passam nos concursos públicos passam e não têm vocação enquanto muitos que reprovam têm muita vocação para o serviço policial.
          A contratação de futuros policiais deveria ser feito através de cursos preparatório específicos, ou uma universidade policial que preparasse bem os candidatos e que os professores não fossem somente da área policial e sim de diversos setores da sociedade. Daí sim seria feita uma filtragem dos verdadeiros polícias.
          Quem sabe um dia!🤝

          Curtir

  2. Datena já está levantando circunstâncias que, segundo ele, precisam ser investigadas…
    O apresentador bolsonarista-cloriquiniano não está satisfeito com a narrativa.
    Outro dia, uma Juíza do Trabalho teve o mesmo destino; delegado suicidou-se.

    Curtir

    • Já que você já mudou o rumo dos cometários deste post, leia e durmo com essa;

      “O apartamento fica no mesmo prédio em que reside o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, considerado a principal residência do petista”, – extraído do posto acima!

      Há que se fazer uma correção OS APARTAMENTOS, já que o nove dedos tem um amigão que alugou o apto ao lado e cede, sem qualquer ônus para o nove dedos.
      Se você tiver dúvidas leia as reportagens, daquela época, onde a PF achou uma montanha de papeis em que a vendedora de quitutes, a finada do nove dedos, tinha “recibos” do pegamentos dos aluguéis em dadas que nem existe no calendário tipo dia 30 de fevereiro.
      Sem contar que ali também foi achado cópia do contrato de compra do apartamento do guarujá, apartamentos que não são deles mais notas da reforma deste mesmo apartamento, aquele que não é do nove dedos e família….
      Até hoje os petistas dizem que ela comprou a cota vendo “coxinhas na porta das fabricas do ABC’….fala sério….

      Foi neste QTH em que ocorreu esta tragédia….

      Curtir

      • Já que você misturou alho com bugalhos; focinho de porco com tomada.
        Não é da minha conta, mas você chamou a atenção publicamente neste espaço!
        Reclamam de salário, mas são vizinhos de políticos deste naipe?
        Reclamam de salário, mas moram tão bem o Lula?

        Curtir

        • o Lula não tem nada a ver com os fatos.

          Incrível a manipulação que a mídia fez contra bolsonaro e lula. Parece que são os únicos culpados por tudo que vivemos.

          Curtido por 1 pessoa

          • Evidente que não! Você está certíssimo.
            Não fui capaz de me fazer entender:
            01) Quis dizer que o apresentador bolsonarista-cloriquiniano não se identifica com os “valores” prepagos pelo seu “líder”, logo, quem se deixar enganar com 👈👈👈👈 vai se ferrar;
            02) Faz um ano mais ou menos que surgiu notícia de que estava implicado em denúncias de uma linda repórter loirinha, gatinha mesmo! Daí, com os desdobramentos no MP (mais o caso Neymar), o que se via diariamente pasava a falsa impressão de que homens eram exterminadores da raça humana. Não se noticiava mais homicídio contra homens, só feminicidios. Essa “carga informativa” foi muito forte até que surgiu a notícia de que tudo havia sido esclarecido; mal entendido, confusão por parte daquela formosíssima repórter…
            03) Em conclusão: fazer 👈👈👈👈 não significa nada. O Urubu 1 vai levantar voo para acompanhar de perto a morte que, segundo o apresentador, precisa ser esclarecida…

            Curtido por 1 pessoa

        • Você publicou isto; O apresentador bolsonarista-cloriquiniano não está satisfeito com a narrativa.

          Então foi você que fez uma referência nada haver com o post.
          Você é que está confundiu catraca de canhão com conhaque de alcatrão, crocodilo com c…de grilo.

          No mais eu posso te garantir, pois conheço o local e o prédio, nada mais classe média, o que um bom disfarce para o nove dedos.

          E para não passar batido, faço bico numa empresa onde alguns funcionários são moradores, funcionários com cargo de gerência salário compatível com de delegados e moram neste QTH.

          Curtir

          • O cara é frustrado. Deixa ele. Literalmente invejoso.
            Eae Eduardo não vai me chamar de mentiroso por causa da minha empresa? Kkkk
            Reclamo do salário mesmo pq é uma m…. Totalmente justo. Pouco importa se tenho empresa ou não. Vc de novo com essa ladainha de salário? Vc é o q? Professor de cursinho ou advogado porta de cadeia? Kkkkkkkk

            Curtir

            • Olha aí, o empresario sem capital se importando comigo de novo…
              Pelo nick já se vê que também é “pelúcia de instagram”… Enquanto os demais comentaristas usam apelidos condizentes com a atividade, o cara é… Hater!
              Escuta: se alguém fizer curso tecnólogo EAD (diploma de nivel superior em 2 anos) ele pode prestar o seu concurso N.U?
              Tem um ex-PM carioca, agora FEDERAL, que é dono de cursinho e ensina esse “pulo-do-gato” pra molecada…
              Procede?!

              Curtir

      • Tu escreve bobagem, hein? Li o processo todo o processo da farsa do Marreco de Curitiba. Recibo de reforma? Te maluco? Se você achou, manda pra Moro. Ele não conseguiu provas e sentenciou como “atos indeterminados”. Já os recibos de aluguel do apto. tem sim recibo de 30 de fevereiro. E daí? Eram pagos e o diheiro teve origem comprovada pelo advogado. Dúvida. Procure a defesa do Zanin e por qual razão o juiz do caso aceitou o recibos. Sem mais

        Curtido por 1 pessoa

        • Você também acredita em duende, fada do dente, e eu que escrevo bobagem, faça o favor!
          Você é que está certo! Você leu mas não entendeu a sentença com certeza!
          Errado está TRF 4, duas vezes, STJ também duas vezes.
          Faça um favor, então me explica como uma pessoa que não tem renda conseguiu fazer uma reforma de mais de um milhão.
          Na sua casa se alguém comprar uma geladeira tenho certeza que você ficaria sabendo, “teoria do conhecimento do fato” você entende esse conceito, só o nove dedos não sabia de nada.
          Quanto aos recibos ai você força quando o Moro condenou você desqualifica, quando aceita os argumentos da defesa o juiz é bom….
          O Lulla só está solto porque no STF a maioria e de juiz/político, se fosse um corte seria ele estaria preso, cumprindo sentença, simples assim.

          Curtir

        • Com todo o respeito, creio que ninguém poria a mão no fogo pelo Lula, mas em nenhum lugar do mundo e com nenhuma pessoa do mundo se atribui um imóvel sem que na escritura, na matrícula do imóvel etc tenha o nome dessa mesma pessoa.

          Se no cartório consta como proprietário de um imóvel ilícito o Sr João, não tem como atribuir, denunciar e julgar o José apenas porque ele visitava o imóvel com frequencia. Isso só existiu no caso do Lula.

          Curtir

  3. Se fodeu quem mandou ser otário, vivia defendendo porte de arma para as supostas mulheres “vítimas de violência doméstica”. O destino é implacável, deitou na cama que ele própria estava arrumando para outros homens. Homens são as maiores vítimas de violência doméstica, aprenda de uma vez por todas!!.

    Curtido por 2 pessoas

    • Você é uma baita de um invejoso.
      Vai fazer algo de útil para ter sucesso na vida e não invejar o sucesso alheio.

      Curtir

    • Comentário de bunda mole invejoso! E é porte de arma pra todo mundo mesmo!!! Liberdade se faz com armas não com lacração em rede social.

      Curtir

  4. Já ouvi diversas versões. Até o de sei ele não foi encontrado e sim foi sozinho ao hospital. Vamos ver o desenrolar desta história.

    Curtir

    • Será que só eu acho esquisito a mulher se suicidar com tiro no peito, e os lugares onde ele foi baleado parecerem mais de tiro defensivo do que ofensivo ?

      Curtir

  5. Será que só eu acho esquisito a mulher se suicidar com tiro no peito, e os lugares onde ele foi baleado parecerem mais de tiro defensivo do que ofensivo ?

    Curtir

    • Em termos teóricos, suicídio de mulher com arma de fogo, via de regra, não é contra o rosto e cabeça.
      Questão, até mesmo inconsciente, de feminilidade e estética.

      Curtir

      • Em teoria sim , isso não tem como afirmar , não podemos afirmar nada mas outra coisa que achei estranha foi a arma ser encontrada no chão do corredor da sala , se ela se matou no banheiro e não saiu de lá a arma deveria estar lá , ou ele alterou a cena ?

        Curtir

    • Basta na necropsia ver como está a zona de tatuagem do disparo. Aí vc saberá a distância média. Deste modo saberá se ele mesmo se deu os tiros. Detalhe: dar seis disparos em si mesmo sabendo como funciona a medicina legal não me parece muito inteligente.
      Teremos que aguardar o desfecho da estória.

      Curtir

  6. RESUMINDO: não há testemunhas, câmeras.

    Ela morreu. Ele dá a versão dele, se sobreviver. É Delegado e professor. Arquive-se.

    Curtir

    • Exatamente , só quer ver como ele vai justificar a arma estar no chão do corredor da sala , se ela foi encontrada morta no banheiro , ou a Glock consegue andar sozinha ou ele alterou a cena do crime , mas uma atitude dessas sendo cometida por um delegado é que ainda já trabalhou na homicídios, que sabe que não se altera cena de crime , no mínimo estranha

      Curtir

      • A PM a encontrou viva no banheiro, 1/1 mas viva.
        Pode ter atentado contra si e caminhado.
        Pegadas, solas de sapatos e pés darão um bom indicativo.

        Em tese, em teoria, é lógico.

        Triste! Deus ajude a todos.

        Curtir

  7. Gostaria de entender 2 coisas em seu comentário.
    1-) Tente enfrentar o trafico de drogas e armas com livros, e/ou sem qualquer preparo em arma de fogo.
    2-) Como o cara mata a namorada com um tiro no peito e depois consegue realizar 6 disparos contra o próprio corpo ?
    Tem alguma coisa errada na sua narrativa….
    É completamente engraçado aqueles que defendem o livro como arma, também apoiam leis complementares como Maria da Penha e Feminicídio mas não conseguem raciocinar que estas leis complementares falharam em defesa da mulher, aplaudem de pé estas leis e cagam e andam para a lei criminal base do pais que é o código penal e processual penal brasileiro, estas sim deveriam ser reformadas e os criminosos punidos de acordo com a gravidade do crime praticado e não de acordo com o gênero da vítima.
    Se alguém me provar por A + B que estas leis são bem sucedidas posso até mudar minha opinião, porém ainda sou um adepto a reforma do código penal e processual penal brasileiro.
    Quantas mulheres são enganadas por estas leis e continuam sendo vítimas de agressores ?
    Quantas mulheres no Brasil perdem a vida com uma medida protetiva inútil debaixo do braço ?
    São casos para se repensar….
    Quer reduzir a criminalidade em qualquer esfera, exija a reforma das leis criminais do Brasil ao invés de ficarem criando leis inúteis para dar sensações de segurança e proteção.
    Att

    Curtir

    • O Delegado baleado informou que a moça antes de ir na casa dele tinha visto uma suposta mensagem. Como ele sabe dessa informação? Se ele já sabia disso e como Delegado de Polícia e instrutor de tiros inclusive professor dela deu tanta bobeira para o azar?
      Se a moça realmente pegou essa “mensagem” e foi para casa dele para matá-lo na qual o alvejou no banho, só acertou a perna e o abdômen?
      Ela não fazia curso de tiro?

      Curtir

      • Isso somado com o suicídio com tiro no peito , a arma da suicida ser encontrada na sala , mas esse vídeo “oportuno” …devo estar imaginado coisas demais

        Curtir

    • Em parte está certo, mas quer diminuir a criminalidade, fiscaliza a corrupção, tentando diminuir, esse ainda praticava algo, e muitos que estão nas cadeiras esperando arrecadação, para distribui-las, uma vergonha a cada 100 metros uma jogatina, avenidas principais prostibulo((se estão defendendo o pão, que não tenha que pagar a policia mensalmente), arrego para posto de gasolina adulterar bomba, e combustível, contrabando, empresas produtos controlados etc…e ainda tem delegado se achando o agente máximo coordenador policial!! tá na hora de começar a cair as mascaras, logo logo, perto da eleição a oposição do governo vai derrubar eles nas urnas, basta explodir a corrupção da policia civil.

      Curtir

    • Rodrigo ,

      O Brasil possui diversas polícias ; nelas diversas carreiras com atribuições e características.
      Em relação aos Delegados , desnecessário dizer que não lhes cabe a função de atiradores , de motoristas ou pilotos de helicópteros. O tráfico ou qualquer atividade criminal organizada se enfrenta com superioridade de recursos materiais, humanos e garantias funcionais ( bons vencimentos , por exemplo ) . Quem falou em livro como arma? O livro pode ser um instrumento para você desenvolver habilidades mais eficazes do que armas, mas não é arma! A legislação é um instrumento para enfrentamento , especialmente quando ela confere aos policiais prerrogativas para a tomada de decisões sem o risco de acabar censurado ou punido. A lei no Brasil nunca foi bem sucedida em razão do péssimo nível dos agentes públicos, a maioria sem vocação e sem formação profissional. Você quer a reforma no Código Penal e Processual Penal , o que há de tão ruim nos dois? Mas eu posso dar uma pequena sugestão: ciclo completo para GCMs, PMs., Polícia Penal , Polícia Rodoviária e qualquer outro órgão do sistema de segurança pública. Obviamente, com as atribuições definidas conforme a circunscrição e conforme a matéria , ou seja, natureza da infração e pena aplicada. Por fim, não adianta a melhor lei do mundo para um povinho analfabeto e policial semi! Mas enquanto o nosso país não se desenvolve humanamente , cabe aos 10% ir carregando o piano com o que se tem.

      Curtir

    • Verdade, é incomum acontecer, mas não é impossível. Exemplos clássicos no que há tiro no peito foi o caso do suicídio de Getúlio Vargas que disparou diretamente ao seu próprio coração.

      Fora que os nossos colegas falaram acima, dificilmente num suicídio de uma mulher dispara contra o rosto.

      Enfim, vamos esperar os próximos capítulos.

      Curtir

  8. Quem sabe de fato o que ocorreu la são os dois.. .um nao pode mais contar sua historia; o outro está emocionalmente abalado; quiçá contara o que exatamente ocorreu.

    A Perícia tenta ilustrar o que ocorreu com a leitura da cena; podendo chegar próximo do que ocorreu; se observada a cadeia de Custódia do local como um todo.

    Agora nada me tira da cabeça que o caso do menino Pesseguini foi queima de arquivo. Um mlk fazer tudo aquilo; não parecia ser capaz de tudo aquilo, pensem bem.

    Curtir

  9. Pronto. Agora temos a mesma ladainha de sempre. Lulistas e Bolsonaristas se atacando.

    Bolsonaro faz por merecer pedradas. Inepto despreparado para o cargo.
    Lula foi condenado não só por Moro, mas um órgão colegiado. Então todos os Juízes condenaram sem provas? Foi condenado pq é criminoso.

    Lula não levou impeachment e foi preso. Bolsonaro se não levar um impeachment é capaz de ter o mesmo futuro de Lula se não conseguir se reeleger.

    Quanta picuinha. Quantas viúvas.

    Curtido por 1 pessoa

  10. Sou responsavel por meu comentário: antes de postar uma merda dessas vc deveria aguardar o resultado da perícia ora saber o que houve, e o delegado nunca trocou livros por rifles. E mesmo se tivesse feito, ainda assim seria infinitamente mais inteligente do qur você!! A diferença é que além de inteligente, ele ainda era bom com armas, enquanto você não é bom em nada!! Mas é apenas meu humilde comentário!!

    Curtir

    • Roger,

      Eu não tenho que aguardar nada; se você fosse mais inteligente teria observado que não acusei o delegado de ter praticado homicídio.
      Certamente, trocou os livros pelo rifle, sim !
      Tanto que no apartamento foram apreendidas 6 ( seis ) armas de fogo; sendo que nas fotografias divulgadas pelos PMs não observei um único livro.
      Se ele fosse inteligente não possuiria armas irregulares sob a sua posse.
      Se ele fosse inteligente não ensinaria a namorada a atirar.
      Se ele fosse inteligente a namorada não teria lido nenhuma mensagem comprometedora.
      Por fim , sem falsa modéstia , sou mais inteligente do que você e ele juntos, pois sou bom com armas , bom com livros , bom com as letras, bom com a música , bom com os esportes e , especialmente, bom com as mulheres.
      E fala pro teu amigo delegado para ele, a partir de agora , economizar até as calças , pois , muito provavelmente , com toda essa infinita inteligência , será demitido.
      Não vai ter salário , não vai ter porte de arma, não vai poder ser instrutor de tiro e , tampouco, professor de cursinho policial.
      Mas se for inteligente , não precisa ser tanto quanto eu , buscará nos livros o sustento e viverá com mais prosperidade, inclusive”!

      Curtido por 1 pessoa

  11. Vergonha mesmo é ver comentários de alguns colegas, bem como o post tendencioso do Dr. Guerra, pelo amor ao debate.
    Quem vai confirmar a dinâmica dos fatos e o exame resíduo gráfico são os Peritos, de resto são fofocas de Investigadores.
    Dr. Guerra foi um crime passional o senhor como ex delegado deveria saber… Tendo arma de fogo em casa o perigo com desentendimento aumentam e a arma piora a situação.
    O problema da corregedoria não são os loucos, mas sim os bandidos.
    Os loucos são problemas do manicômio e dependendo da gravidade é cadeia.
    Triste mesmo é ver “colegas” crucificando colegas, temos muito que aprender com a PM neste sentido, como diz o Major Olímpio”vergonha, vergonha, vergonha”

    Curtir

  12. Não se façam de otários, o crime aumentou sim, crime e contravenção aumentaram, porque existe permissão através de grana para funcionar, há anos existe essa taxa crime para permitir , vide o preço mensal de cada DP., Demacro então, um nojo.

    Curtir

  13. Quantos santos julgadores!!!!! Coisa comum na PC!!! Se não houver provas para incriminar o delegado, se é que ele fez algo, tudo bem, se não houverem… e aí??? Ninguém, além deles, estava lá para saber o que realmente ocorreu, portanto seria muito leviano qualquer um de nós julgar o ocorrido num fato tão triste onde foi-se uma vida, as armas que ele possuía, etc

    Curtir

  14. Pelas imagens que vi rolando nos grupos, a PM foi a primeira a chegar no local. Logo, devem ter feito uma devassa na cena, como de costume. Antes mesmo do cara ser socorrido, já tinha várias fotos rolando na internet. Como pode?

    Curtir

    • Você deve estar cansado mesmo viu.
      Caso você não saiba, nos cursos de formação da PM, há grade curricular que aborda o modo de ação em cenas de crime.
      Então, a PM tem condições de agir bem na situação sim.
      Compare com alguns Policiais civis que sequer sabem mexer num computador.

      Curtir

  15. Esse “Delegado” é um comédia, quem não se lembra das fotos do casamento brega dele aqui mesmo no Flit. Sempre quis aparecer. A sensação que eu tenho é que foi aqueles meninos “criados pela vó” que era zoado e ai entrou na Policia e começou a ganhar fama no Instagram e começou a se achar demais. Adorava falar merda de mulher e defender o Bozo na pagina dele.
    Estava naquele ponto que a pessoa acha que é mais do que realmente é…

    Curtir

    • A propósito as duas estrelinhas: Doutor Selfie dando show em Minas Gerais, no Bang Bang, faroeste.
      Doutor Galã dando show em casa senhor e senhora Smith.

      Curtido por 1 pessoa

      • Típica pessoa que nem devia de ser policial: faz concurso, entra pra polícia e começa a ser achar o máximo. Esquece que nosso trabalho é investigativo, e não ser Youtuber/professor universitário/curso preparatório/pegador de aluninha dessas instituições.

        Se fantasia de comandos em ação, mas certamente não sobe em uma Meriva pintada pra fazer local de homicídio num morro ou pra cumprir mandado de busca.

        Desconhece ir faz que desconhece a realidade dos seus subordinados, aí quando alguém pede resultado pra estatística mete o louco.

        Vai sozinho ao stand de tiro e também não convida “seus Investigadores”, visto que deve ter medo de que eles acabam pedindo pra bancar uma munição.

        Deve beijar as mãos de um promotor e chamar o toga de “meu juiz” e ter intimidade com ambos a tal nível que deve ser submisso deles.

        Por fim, deve morrer de nojo de uma delegacia e do restopol.
        Simples assim

        Curtir

  16. Delegado é baleado e namorada morre durante briga em São Paulo
    Notícia
    Vídeo(s)
    Por: Diario de Pernambuco
    Publicado em: 20/05/2020 15:31 | Atualizado em: 20/05/2020 15:48
    (Foto: Reprodução/Instagram)
    Foto: Reprodução/Instagram
    Nesta quarta-feira (2), o delegado da Polícia Civil de São Paulo e instrutor de tiros, Paulo Bilynkyj, foi encontrado baleado em um apartamento em São Bernardo do Campo (SP). Junto dele, havia uma mulher, identificada como Priscila Delgado de Barros, que mantinha um relacionamento com Paulo. Ela foi encontrada morta com marcas de tiro.

    De acordo com o Uol, a principal suspeita é que o tiroteio teria ocorrido devido a uma briga do casal. Os policiais suspeitam de um ato de feminicídio, mas a ideia de que ela tentou matá-lo e ele se defendeu ainda não foi descartada.

    Segundo os amigos de Paulo, ele se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Os tiros penetraram no dedo, perna e abdômen do delegado. No hospital, Paulo gravou um vídeo e disse que Priscila disparou seis tiros contra ele e, em seguida, atirou nela mesma.

    https://youtu.be/RrDk9bLj0T4

    O prédio onde aconteceu o crime é o mesmo onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) mora. De acordo com a assessoria do petista, ele não estava em casa na hora do tiroteio.

    Curtir

  17. Vizinho disse ter ouvido os tiros no apartamento de delegado baleado
    Crime

    O vizinho contou à polícia que acordou por volta das 8h30 com disparos de arma de fogo e imaginou que, pelo barulho, o avô dele pudesse ter sofrido uma queda. Ele foi ao quarto do idoso e, como não havia nada de anormal, deduziu que realmente tiros foram disparados no apartamento do delegado.

    Ainda de acordo com ele, foram ouvidos cinco disparos e ele reconheceu a voz de Bilynskyj dizendo: “Não! Não!” .

    A testemunha relatou que imediatamente acionou a Polícia Militar e voltou para o quarto do avô, onde estava quando o delegado bateu na porta do apartamento pedindo ajuda. Com medo, ele não abriu e em seguida ouviu o barulho de viaturas chegando ao local.

    O vizinho disse que não tinha conhecimento do relacionamento da modelo com Bilynskyj e que nunca a teria visto no apartamento do vizinho. Também declarou não ter ouvido qualquer discussão antes dos disparos, nem mesmo no dia anterior.
    Ferido

    Um dos policiais que atendeu a ocorrência relatou que após ser comunicado sobre disparos de arma de fogo, foi até o condomínio de apartamentos e falou com o porteiro, que impediu a entrada, alegando desconhecer o chamado.

    Enquanto os policiais falavam com a sede, o porteiro lhes chamou a atenção, informando que um dos moradores estava caído no elevador e pedia socorro.

    Curtir

  18. Delegado foi absolvido após ser acusado de forjar flagrante

    Quando trabalhava em Guararapes, o delegado Paulo Bilynskyj foi afastado da função temporariamente, durante investigação após denúncia de que ele teria forjado um flagrante.

    A investigação foi conduzida pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) – órgão do Ministério Público de Araçatuba. O caso aconteceu em setembro de 2013 e ele foi absolvido em janeiro de 2016, em decisão do juiz da 2ª Vara do Fórum de Guararapes, Mateus Moreira Siketo.

    O delegado e quatro policiais militares foram denunciados por falsidade ideológica e por forjar flagrante de crime contra pessoa inocente.

    Esses policiais teriam distorcido os fatos para livrar o delegado da responsabilidade do conserto da viatura que se acidentou durante a perseguição de um suspeito de tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

    Curtido por 1 pessoa

  19. Realmente não podemos fazer juízo de valores , só a perícia , se não passar um pano que poderá realmente falar o que ocorreu , espero tb que tenha acompanhamento do MP para a realidade não ser deturpada , mas uma coisa é clara , se fosse o Restopol , com certeza já teria um mandado de prisão expedido , e outra a arma vencida pode ser meramente administrativo agora tinha uma arma de posse ilegal , e nome de outra pessoa na casa dele o que não te justificativa , e posse ilegal , será que vai ser feita vista grossa ?

    Curtir

  20. Boa noite a todos.
    O cidadão que agora protagoniza este lamentável episódio, além da inevitável dor decorrente dos ferimentos, está com a dor de não poder “voltar no tempo” , poderia ter sido menos arrogante, menos pavão, melhor como profissional de polícia e não ser uma pessoa que apresentava aos leigos aquilo que não era.
    Esse dr Paulo quando no interior , há uns anos, ainda “paraqueda” arrumou um P. A. digno de punição exemplar. Já em São Paulo, colecionou outras APs. No DHPP, sem perfil algum para estar no referido departamento, apenas valeu se do respeito do DHPP para se promover junto as mídias sociais e em cursinhos preparatórios. Simples consultem os integrantes das equipes pelas quais o dr Paulo passou no DH. Extremamente arrogante, desprovido de capacidade para estar a frente de investigação de homicídio. Incapaz de auxiliar seus colegas delegados, incapaz de dar um bom atendimento aos familiares de vitimas, incapaz de ser cortes e respeitoso com subordinados.
    Como contribuinte que sou, lamento saber que uma pequena parte daquilo que me é recolhido serve pra pagar o salário desse individuo. Se gosta tanto das armas, se aprecia ser operacional , andar uniformizado, deveria ter buscado a Academia do Barro Branco, claro um bom delegado deve sim ter algum conhecimento sobre armas, mas deve carregar consigo a habilidade do pensar, de gerenciar uma unidade, delegar. A tragédia era previsível, ” macaco que muito pula, quer chumbo”. Está ai o resultado. Não dá pra ficar especulando o que ocorreu no apartamento, a Pericia Nacional Tabajara, também não terá essa capacidade, pode apontar um ou outro elemento. Esse papinho que suicidou-se ou não, que o tiro foi lateral ou não. nada é objetivo .
    Atentemo-nos apenas a um fato, aliás se os digníssimos corregedores observarem, prejudicada a investigação de como se deram os fatos, haja vista a preservação ter sido prejudicada, o descuidado para com as armas sob sua posse, já é suficiente para expurgar o cidadão dos quadros da Polícia Civil. Não pode um policial civil permitir que terceiros, com quem sequer há uma relação estável, um convívio sob o mesmo teto, pegue sua aram de fogo e efetue disparos contra siou contra terceiros. Não se pode aceitar que um policial permita acesso a armamentos que encontrem-se espalhados por diversos cômodos de seu domicilio.
    Claro se o cidadão fosse casado ou a moça ali residisse, as armas porcamente escondidas em armários ou inteligentemente em cofres, seria outra coisa. Do jeito que foi encontrado e descrito no RDO fica meio difícil justificar.Existe alguns artiguinhos reservados pra esse sujeito lá na LOP. Não existe almoço grátis,ou vai ter que correr atrás de um padrinho ou vai gastar um bom dinheirinho com advogado. Pasmem, a população da área do 100 DP precisando de viaturas e o bonitão com a viatura em casa. Folgado do caralho!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Tenho que concordar com cada palavra sua, sobre o ocorrido , muita especulação ainda o que não engulo e o suposto suicidio ter acontecido no banheiro e a arma ser encontrada no corredor da sala e não perto do corpo , o que deixa claro que no mínimo a cena do crime foi alterada como o delta não é leigo ele o mínimo que deveria saber é que não se deve alterar a cena do crime , mas vamos aguardar a desculpa para isso, agora quanto ao Bradock de rede social , infelizmente é o que ocorre hj na polícia , esses pseudo policiais que de polícia não tem nada , são youtubers , influencer de Instagram , estão mais preocupados em aparecer e ser famoso usando a polícia e armas para isso do que dar cana de verdade , zero cana , zero informação , só m.. exemplo aquele tal de Dr. Selfie que fez aquela trabalhada em minas e nem sei o que aconteceu , “policiais” que se fossem policiais mesmo jamais iriam se expor em rede social , fato totalmente incompatível com o trabalho policial tanto para o trabalho , investigação , quanto para proteção própria e familiar , querem ser uns Pavões , mas não tem medo de se expor assim não pq são corajosos mas sim pq não dão cana em ninguém , se ouvir falar em PCC tremem as pernas , até pq se fossem para cima , combatessem mala de verdade , do comando , jamais se deixariam expor , infelizmente hoje na polícia existem vários Patetas desse jeito , que se pudessem colocavam até um Giroflex em cima do telhado de casa , lamentável o que estamos virando , ainda bem que logo chega minha aposentadoria

      Curtir

    • Cara, disse TUDO! Além de não ter o perfil, o sujeito se deslumbrou. No fundo palestra para “leigos” que acham que ele é o máximo, mas no fundo de polícia mesmo tem pouco…

      Curtir

      • Exatamente , leigos acham que ele é o máximo , quem vê as fotos deve achar que é o polícia pica , mas quem é realmente , quem tá dentro sabe que não passa de um ator ou melhor uma piada.

        Curtir

  21. Muita evidência sempre atraí energia ruim, gente invejosa, falsas amizades.
    Polícia é lugar de gente discreta, do tipo que ninguém vem chegar nem vê sair.
    Cedo ou tarde, de uma forma ou de outra paga -se o preço pelo exposição.
    Aos youtubers/policiais fica o aprendizado.

    Sim…aos que duvidam nossas atitudes e energias atraem não só pessoas, mas também as circunstâncias.

    Curtido por 1 pessoa

    • Policial civil tem que ser como uma serpente no mato: você não a vê, mas sabe que ela está lá. Ou nem sabe.

      Curtir

  22. Mais um Dr. Selfie que botou chifre no gado e levou chifrada. Também um bom exemplo de que a acadepol tá com o filtro no modo suave.

    Curtir

    • Ativou o modo curiosa de alguém que aqui “passa” apenas para aprender um pouco sobre a vida real – até porque na web da ignorância tudo cabe e tudo pode, bastando uma bela selfie estará tudo bem!

      Curtir

  23. Outro que está caindo no canto da sereia é o Dr. Da Cunha, policia com popularidade não combinam.

    Curtir

  24. Vamos ver se a menina tem pai!

    Acaso tivessem uma filha de vinte e poucos anos que foi morar com um cidadão e aparece morta, em cenário de horror, independentemente dela estar certa ou errada, me digam: o que os nobres colegas fariam?
    Veneno que não acaba nunca!

    Curtido por 1 pessoa

  25. Nem da pra pensar nisso sem um desfecho violento, que Deus conforte o coração do pai dela, que pelomenos isso não vire holofote pro delegado/seal

    Curtir

    • Já virou colega, o número de seguidores dele nas redes sociais DOBROU. E veja, o cara posta muita Merd@#% Fica tentando arrumar treta com artista famoso (claro em busca de holofotes), postou uma foto de Jesus ensinando uma criança a atirar… O cara já não é mais Delegado há muito tempo. Está mais ocupado em lucrar com redes sociais (pede descaradamente patrocínios, ex: Pistola Sig Sauer e outros), em promover o cursinho que dá aula, agora, policia, policia mesmo… é uma escada

      Curtir

      • Deveria ser expurgado da Polícia, ele não esses instapolice , youTubers , que são uns câncer na polícia

        Curtir

  26. Vendo o vídeo pornográfico e libidinoso da trupe bolsonarista-cloriquiniana pude entender a razão da antecipação de “9 de Julho”.
    Vai começar a nossa Revolução Constitucionalista do Sec. XXI.
    Bolsonaro está contra São Paulo! Quer tirar a F-1 daqui, quer matar o nosso Povo de COVID-19!
    Até um carioca conseguiram infiltrar na nossa representação legislativa federal… Verdadeiro espião!!! Sim, o filho “03” elegeu-se Dep. Federal/SP é carioca de nascimento, domicilio e coração.

    Curtido por 1 pessoa

  27. Outro que está caindo no canto da sereia, é o Dr. Da Cunha, muito exposição para quem pertence aos quadros da Polícia investigativa.

    Curtir

  28. A revolta das mortadelas..,
    Escriludida voltou com o corta e cola. Detalhe… Mandou um que é da própria matéria. Quando não é isso acaba sendo alguma presepada do Bolsonaro.
    Agora temos outro candidato a chatão!!! Alguém que desvia o foco da matéria.
    Podem ser comunistas, ou não, felizes! Apenas parem de desviar do assunto e com o copia e cola.

    “Vamos pegar em armas… O Bozo nazista vai fazer sei lá o que…”. Só caindo o cu da bunda de tanto rir destes!!! Geralmente os que nunca terão coragem de ir para a linha de frente gostam de falar isso. Aí ficam igual papagaio de pirata. Risível e patético.

    Curtir

  29. Obrigado Moro.
    Obrigado decano abortista.

    VOCÊS REELEGERAM BOLSONARO!

    BOLSONARO 2022!!!!

    DEUS
    FAMÍLIA
    ARMAS
    LIBERDADE DE EXPRESSÃO
    LIVRE MERCADO

    NÃO AOS ditadores FILHOS DA PU.TA!

    Curtir

    • Reelegeram pq? Qquer um que tem o minimo de discernimento viu o seguinte naquele video: Brasil acima de nada. Familia Bolsonaro acima de tudo

      Curtir

    • Oh! energúmeno é melhor já ir rendo a minha postagem, onde o aparece um vídeo do Delegado aluzindo foi vítima.

      MARIA disse:
      21/05/2020 ÀS 11:24
      Delegado é baleado e namorada morre durante briga em São Paulo
      Notícia

      Curtir

        • Significado de Energúmeno
          substantivo masculino
          [Antigo] Aquele que acreditava estar possuído pelo demônio; possesso.
          [Figurado] Sujeito sem conhecimento, que age como um boçal; imbecil, ignorante.
          Indivíduo que possui um comportamento descontrolado; quem se descontrola por excesso de paixão; desatinado.
          Etimologia (origem da palavra energúmeno). Do grego energoúmenos. “possesso”; pelo latim energumĕnos, “possuído pelo demônio”.

          Sinônimos de Energúmeno
          Energúmeno é sinônimo de: endemoniado, possesso, possuído, boçal, imbecil, ignorante, desatinado

          Curtir

  30. O Presidente coloca a República estarrecida de joelhos a disposição dele, dos filhos e dos amigos próximos.

    Hoje o vídeo é de conhecimento público e notório. Os fatos falam por si, o público e notório não precisa ser provado. Quando falou em mexer na segurança no RJ, com certeza falou da mudança na PF do Rio, vez que a segurança pessoal a cargo do GSI já havia sido trocada um mês antes.

    A reunião do comando administrativo da nação é um insulto ao povo brasileiro, ao estado de direito, ao regime democrático, a independência dos poderes estruturais do Estado. O que se assistiu foram manifestações ministeriais de baixíssimo nível que iam ao encontro de outras de nível ainda menor de quem capitaneava a reunião.

    O Ministro da Deseducação expressando seu juízo de valor no sentido de que os vagabundos da cúpula do Poder Judiciário deveriam ser presos.

    O Ministro da Destruição do Meio Ambiente propondo uma enxurrada de atos administrativos para a devastação das florestas e subsequente titularização das terras remanescentes para grileiros, garimpeiros , madeireiros, etc. Ressaltou a oportunidade do momento, vez que a atenção da mídia está toda direcionada para a desgraça que nos assola com a morte de milhares de brasileiros pela covid-19.

    A Ministra dos Direitos Humanos numa desequilibrada manifestação pregou a prisão dos governadores dos estados membros da federação, sem qualquer fundamentação, numa demonstração inequívoca de bajulação e alinhamento ao pensamento de quem capitaneava a reunião.

    Tudo intercalado com inúmeros palavrões do tipo: bosta, fuder, estrume, etc., proferido pelo ocupante do mais alto cargo da República e a surpreendente afirmação de possuir um sistema de informação próprio.

    Até para uma das mais importantes empresas de radiodifusão do Brasil, a Rede Bandeirantes, sobrou acusação de pedido de propina feito pelo Presidente da Caixa Econômica Federal. O Datena, persona grata das forças de segurança deste estado e um dos maiores influenciadores da opinião pública da nação, abriu as portas, recepcionando o autor da acusação e seus prepostos para se utilizarem da grande audiência nacional do seu programa para explicarem o aplicativo do auxilio emergencial, ficou indignado e estarrecido com a punhalada pelas costa. Em oportunidade anterior manifestamos que ele estava fritando seu prestígio ao defender esse governo, não deu outra.

    Esperar até quando? Até quando Bolsonero incendiar o Brasil?

    Com esse Procurador Geral da República, Bolsonero não precisa sequer se preocupar em constituir advogado para cuidar da sua defesa. PGR que, ao tomar conhecimento de uma possível prática de infração penal requisita a instauração de investigação para apurar sua materialidade e autoria e, simultaneamente, investigação para apurar eventual crime de quem tenha noticiado você vai esperar o que?

    PGR que se manifesta no sentido de limitação da prova apresentada pela defesa, você espera o que?

    Quando não temos um Ministério Público independente e sim conivente com os poderes da República, é inevitável o esgarçamento da malha protetora da sociedade.

    Curtir

  31. Bolsonarista-cloriquiniano quer a população armada, é?
    Segundo a “narrativa” do sobrevivente, conhecida, sobre o crime envolvendo a moça, se ela fosse leiga e/ou não soubesse manusear e/ou não tivesse acesso a armas, a tragédia teria acontecido?

    Curtir

    • Estatisticamente mata-se muito mais com martelos, facas, pedaços de pau e até mesmo com as mãos.
      Mas dados matemáticos nunca interessaram a certo tipo de gente.

      Aceita que foi menos…MITO 2022!!

      Obrigado ex juiz! Obrigado abortista!

      Curtir

  32. Dois fatos curiosos: a existência de uma faca embaixo do corpo da modelo, e o tiro no peito foi lateral, ou o famoso mata porco, isso é difícil de explicar num suicidio

    Curtir

    • Lugar de delegado é no distrito, coçando o saco, e não brincando de Power Rangers. Esse sujeito aí que tomou os pipocos está no lugar errado. Quer ser operacional, começa mudando de carreira. Delegado é outro nível: nível devagar e sempre.
      Quanto ao ocorrido, pura caguelada. Vai gastar muita saliva explicando.

      Curtir

    • Tem mais fatos curiosos aí , pq a arma do suposto suicidio não estava no banheiro onde ela supostamente se matou e estava no corredor da sala bem longe do corpo , o youtuber alterou a cena ? Se ele estava em situação tão grave no hospital que impossibilitou de realizar o residuográfico, mas para gravar um vídeo se justificando aí ele conseguiu, todos aqui sabemos que um residuográfico não demora mais que 1 minuto e poderia ser feito até com ele sedado durante a cirurgia pela simplicidade do procedimento , mais simples que gravar um vídeo e postar , e agora o pai dele achou uma receita de remédio controlado no apartamento que supostamente ela usava esses medicamentos , achou depois que foi feito a perícia no apartamento e o mesmo foi liberado , bem providencial aparecer essa receita de uma médica que a família não conhece e não sabia que a filha passava por esse tipo de tratamento , espero que o MP entre em cena para apurar tudo e a verdade seja realmente revelada .

      Curtir

  33. Sem querer dar o pitaco, mas vamos la:

    O delegado sai do banheiro, e sem mais nem menos a moça faz os disparos…nao teve discussao; supostamente motivada por uma msg que ela viu no dia anterior.

    Parece me que ele simulou toda a cena, não aguentou um não quero mais (pq viu q ele não é nada daquilo que aparenta ser) e ficou desesperado em perder a mulher, não aceitando.

    Pelo testemunho do vizinho, que só ouviu um Não, nao” em seguida o último tiro, fica demonstrado que esta bem estranho.

    Para Uma mulher q era atiradora ficou bem estranho os disparos pegar em áreas esparsas.

    Sei Não, mas tem muita história que so ele sabe dizer, e vamos aguardar o trabalho (im)parcial da perícia tupiniquim.

    Curtir

  34. Tema da próxima redação do ENEM: O que é pior, a reunião ministerial ou o horário eleitoral? disse:

    Tema da próxima redação do ENEM:
    O que é pior, a reunião ministerial ou o horário eleitoral?

    Curtir

  35. “Valeixo sai essa semana, está decidido”. Se isso não é interferência então o que é?

    Interferir por que? O que o incomodava na SPF do RJ?

    O que é esse “Sistema Particular de Informação”? Quem dele participa? A que se destina? Quem assinou, indevidamente, a exoneração do Diretor da PF, se o Ministro da Justiça, publicamente, disse que não foi ele?

    Tudo indica que estamos na fase preliminar de “venezuelização” do Brasil, acordem enquanto é tempo.

    País sem líder, povo sofrendo e morrendo com uma pandemia sem critérios uniformes dos governantes para o seu enfrentamento, sem determinação de rumo, em acelerado processo de universalização da pobreza, com paralisia da atividade econômica e desemprego em massa, somando-se a tudo isso, o discurso de armar a população.

    Empresas de radiodifusão, por exclusivo interesse de natureza econômica, fazendo “olho de vidro” para aquilo que esta acontecendo e o que ainda poderá acontecer ao povo brasileiro.

    Pra casa virar, é só uma questão de tempo.

    Curtir

  36. Que merda. Como tem idiota nessa polícia. Nunca li tanta baboseira. Não acredito que sejam policiais de verdade . É por isso que está na merda onda se encontra.

    Curtir

  37. TiraGosto disse:
    23/05/2020 ÀS 17:01
    Lugar de delegado é no distrito, coçando o saco, e não brincando de Power Rangers. Esse sujeito aí que tomou os pipocos está no lugar errado. Quer ser operacional, começa mudando de carreira. Delegado é outro nível: nível devagar e sempre.

    Quanto ao ocorrido, pura caguelada. Vai gastar muita saliva explicando.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO POTÁSSIOS

    Curtir

    • exatamente , lugar de delegado e na delegacia atrás da mesa , ainda mas ele que e plantonista, ate qualquer PM da ronda escolar e mais operacional que ele , ele não passa se um ator de Youtube , agora a sacanagem e enterrar a menina como suicida, para famílias religiosas será que ele tem ideia do que e enterrar um familiar como suicida , e ainda código 13, perguntas que não vão ter resposta plausível, ele como delegado , ja trabalhou no DH , pq ele mesmo não pediu o exame residuografico para se isentar do crime , estava em estado grave e nao dava para fazer o exame , que qualquer policial sabe que e so passar uma fita adesiva na mao e não demora mais de 30 segundos, ele estava em um estado tão grave que não deu para fazer o exame mas deu tranquilamente para gravar um video , e outra agora o pai dele encontra no apartamento um pedido de medicação controlada , dois dias depois de a pericia ter liberado o apartamento, então ele ta falando que tanto a equipe da homicídios que fez o local tanto quanto os peritos do IC, fizeram um trabalho de bosta no local , pq nao acharam a receita e depois de liberado o pai dele foi la e achou, que providencial isso….sendo que a familia dela não sabia que ela passava por esse tratamento e nem ao menos conhecia a medica, espero que essa medica tb seja investigada , que com ordem judicial apresente todos os relatórios de tratamento psiquiátrico com data , pagamento de tratamento ou guia de autorização do plano de saúde , pois e esquisito isso aparecer depois e a pericia não ter encontrado, não podemos esquecer que esse cara e um pateta fanfarrão, e não seria justo enterrar uma menina que não vai poder se defender como suicida, ela tb tem família e a verdade tem que aparecer

      Curtir

  38. E estranho atacar um sujeito que tá no hospital, não seria mais apropriado fazê-lo com quem pode se defender? Depois tenho visto no decorrer dos anos acusações de que certos colegas gostam muito do cartório e pouco do embate real, assim fico na dúvida entre saber se todos seremos criticados tenhamos o perfil que tivermos. Apenas para citar não vi os ” conte lopes da vida nem os telhadas” que se vangloria das mortes em conflitos serem criticados.

    Curtir

    • Não é atacar ninguém. É simplesmente uma constatação. Sujeito queria ir pra guerra, se vangloriava de ser preparado para isso, mas tombou dentro da própria casa, pelas mãos da frágil namorada, por um motivo fútil. Vou dar um crédito à narrativa do indivíduo, considerando que, além de comprovadamente tolo, ainda não sabemos se é também mentiroso.

      Curtir

    • Meu irmão filho da puta,

      Mas o delegado faz live o tempo todo , até pra pedir doadores de sangue e agradecer o conforto recebido. Veja se ele lamenta o infausto acontecimento com suicídio da namorada. Ninguém está atacando indefeso, não! Indefesa está a morta que , ainda que tenha buscado a morte voluntariamente, jamais poderá dizer o que sofria ( doença ) ou motivo ( relacionamento ) .

      Curtir

  39. Procurou, achou e agora quer justificar seu ato. Se tiver agido com dolo que seja demitido a bem do serviço público e entregue à justiça para ser processado, julgado e sendo condenado que cumpra sua pena. Nada mais!!!

    Curtir

  40. Se fosse carcereiro ou tira já estaria no PEPC, numa preventiva interminável, podia gravar o vídeo que fosse.
    Dois pesos, duas medidas.

    Curtir

  41. Se há poucos anos atrás a cúpula da Corregedoria da Polícia Civil pedia dinheiro pra arquivar ou para dar uma suavizada no inquérito para tirar um ou outro artigo do CP para aliviar a barra do indiciado ACREDITO que neste caso depois que a imprensa não se lembrar mais deste caso (com exceção do Valmir Salaro do Fantástico) vão jogar toda a culpa do ocorrido na moça. Esse Delegado foi no minimo imprudente ao ensinar sua mulher a atirar se é que ela tinha autorização legal para isso. Assinado: Antigo “horário de almoço” ou códio 13 ao quadrado

    Curtido por 1 pessoa

  42. Maledicência…”Mal dizer”…latim: “mal dicere”….

    A maledicência vem com fundamentos obrigatórios na:

    Inveja

    Mágoa

    Sentimento de inferioridade….

    Não escapa disso….

    Maledicência…a raiz do mal do Humano.

    O Dr Guerra, inclusive, foi expoente vítima desse mal que corrói o humano!

    Curtir

  43. TODOS ERRADO… ESTE DELEGADO É UMA BICHONA, VOCÊS NÃO SABEM DE NADA… QUANDO ELA FALOU QUE ESTAVA GRAVIDA ELE SURTOU RSS.. O CARA CONHECE UMA MULHER EM UM MÊS E JÁ VAI CASAR.. FOI UM LAMPEJO DE MACHISMO QUE DEU NELE… ELE A USOU PORQUE ELA ERA MUITA BONITA E PARA SE PROMOVER NAS REDES SOCIAIS.., QUANDO VIU A LOUCURA QUE FEZ QUIS DISPENSA-LA… VÍ UMA ENTREVISTA DELE NA TV, DERRUBEI NA HORA O CARA PELA CONVERSINHA DELE, VERDADEIRA BICHINHA ENRUSTIDA, BOMBADINHO, BARBICHA, TÍPICO DE BICHINHA MODERNA, AGORA É MODA ENTRE AS BICHAS ESTA BARBICHA….

    Curtir

  44. Como diria Bezerra, ”Você com um revólver na mão é mesmo bicho feroz, sem ele anda rebolando e até muda de voz!”

    Bezerra da Silva

    Curtir

  45. Bela carreira a desse “delegado” Youtuber, paga de operacional , só piça para responder, anda com Mike na VTR, flagrantes forjados, essa e a carreira do Pica Das Galáxias, respondendo outro BO por cauda dos vídeos , coisa incompatível com a função policial , usando a carreira para se promover no YouTube, e nunca trincou um ladrão com toda sua sabedoria bélica operacional, tirou uma garota de casa aos 26 anos de idade e devolveu para a família num saco de cadáver, bela derrubada, espero que o MP fique em cima , que o arredondamento já se iniciou, a principio ela tinha sido encontrada no banheiro sem vida , agora já foi encontrada na sala , para justificar onde estava a arma , e vamos esperar as novidades….

    Curtir

  46. Agora policial que gosta de arma, será crucificado? Quem é policial de verdade, sabe que existe lugar pra todos, desde os operacionais, até os exclusivamente escreventes tecnicos que, na maioria das vezes, nem andar armados eles andam. Num país em que SOMENTE policial pode andar armado, ver esse tipo de FUNCIONÁRIO PÚBLICO da área da segurança pública, que não tem capacidade nem para fazer a sua segurança privada, é desanimador.

    Curtir

  47. perai, oq mais tem é coxinha (PM) querendo ser Civil, é foto pra ca é foto pra la, uma frescurada da porra…
    kkkkkkkkkkkkk a policia nao é como antes , essa molecada ta queimando a historia!

    Curtir

Os comentários estão desativados.