Reunião das chefias do DEIC-6 28

Reunião de apresentação da nova chefia de investigadores e seus subordinados das delegacias do novo  “DIGÃO”,  “classe especial”.

Depois de uma breve preleção entre os tiras :  com aquelas mentiras de sempre: o Diretor quer produção , o Delegado  titular quer produção , o Dória quer muita visibilidade do órgão…

Vem a pergunta final: e o 1530!

Resposta – o Dr. Corona capou…

Ah, é assim!

A gente assume e não vem nada…

Resposta – nada pra ninguém!

Moral da estória ,  aberto ou fechado  alguém tem que dar o deles!

 

Um Comentário

  1. g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/04/22/mesa-da-alesp-propoe-reduzir-30percent-dos-salarios-dos-deputados-para-destinar-recursos-ao-combate-do-covid-19.ghtml

    Adivinha se não sobrará uma réstia para os pobres mortais?

    C.A

    Curtir

  2. g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/04/22/mesa-da-alesp-propoe-reduzir-30percent-dos-salarios-dos-deputados-para-destinar-recursos-ao-combate-do-covid-19.ghtml

    Curtir

  3. Conta as “mentiras de sempre” dos tiras!

    Em tempos de quarentena é bom dar boas risadas.

    🤣🤣🤣🤣

    Curtir

  4. Colegas tudo que Diretor falar , desde de bom dia, é só uma coisa: “mentira”. Antigamente contavam que ia melhorar e isto é aquilo e mais um pouco, queriam na verdade ficar na cadeira e continuar na sua ” vida boa”. De uns anos para cá com o advento da internet ficou difícil de mentir. Dou uma receita aos colegas da ativa infalível para ter menos dor de cabeça e ir melhor: ” não façam nada”. Agora tem a turma que tá querendo fazer e tem lá um interesse que não pode ser exposto a luz do dia a qual também dou uma dica: “vê se não enche o saco dos honestos e fica na sua”

    Curtir

  5. pessoal fala com certa razão, porem lembro que quanto a chefia o predicativo de corrupto ou lixo não é unanime! infelizmente os maus exemplos sempre aparecem mais que os bons. trabalhei com varios delegados, ou majuras como alguns aqui dizem que são alem de excelentes profissionais, parceiros e TRABALHAM! Tinha uma delegada, filha de cardeal que trabalhava num plantao no fundo da oeste, pessoal falava mal dela e eu de bonde fui pra equipe dela. Nunca vi ela deixar ocorrencia pro colega que a rendia. ela num plantao noturno tocou foi seis flagrantes com um escrivao xarope, ela fez 4 e ele 2. nunca me exigiu nada alem da minha função. so queria lealdade e companherismo. nao era muito de rir, conversar, enfim, mas foi uma otima plantonista que trabalhei. tem outros plantoes que o delegado bebia, deixava tudo a Deus dara, e a equipe se fodia. era toda hora chamada pra justificar alguma cagada como se fossemos os responsaveis e nunca vi esse plantonista chegar e matar no peito. mas pessoal adorava ele, porque nao controlava. chefes de tirase cartorio na mesma seara. enfim ha varios bons profissionais na policia, da nova ou velha guarda, o que sempre foi e será ruim são nossos gestores que so cobram e sao os primeiros a tirar ou roubar o pouco que temos! dai pessoal não há quem aguente. eu hoje sou olho de vidro, vagabundo, descontente e indiferente a sociedade. errado? sim, mas prefiro estar errado do que responder uma piça e ficar toda hora indo na consolação. faço BO, e não quero saber de ronda, investigação, interceptação, etc. so aguardo tempo de ir embora que se nao fosse o governador era ano que vem, mas vou ter que perdurar mais um tempinho e vou continuar assim.

    Curtir

  6. Por essas e outras que nenhum governo do PSDB leva a Polícia Civil a sério e os salários são os piores do mundo. Até aquele que se elegeu deputado e gritava em vídeo “João Governador” debandou pro lado do Bolsonaro participando de manifestação pelo impeachment do Dória.

    Curtir

    • Debandou por interesse próprio, é claro! O João Dória já era e ninguém mais vai segui-lo principalmente os bajuladores que todos sabem quem são.

      Curtir

  7. Pra mim Classe Especial é a vergonha da Polícia Civil, porque graças a eles somos vistos como bandidos e vagabundos, foi isso que herdamos.
    Se não houver Reestruturação da Polícia Civil de são Paulo viraremos pó.
    Por que Reestruturação?
    Porque devemos ser reconhecidos como polícia Investigativa ou judiciária e apagar civil.

    Curtir

    • Para que vc não se sinta envergonhado, rogo para que chegue no máximo a 2 classe no final da sua carreira.

      Curtir

      • Realmente o senhor tem razão, se não dançar conforme a música aqui serás perseguido e crucificado.

        Curtir

        • Agente de Polícia Judiciária!

          A dança é só você quem faz, só suas pernas poderão fazer isso, ninguém vai dançar por você.
          Perseguido? Se isso for sinônimo de “X” nas costas, você acha que em mais de 30 anos nunca tive um? Só para ilustrar, acabei minha cota em um plantaozão de Central de Flagrantes. Tirei de boa.
          Crucificado? Pára moço, ninguém vai ficar correndo atrás de você não, cada um faz sua caminhada e dane-se você, uma bica e tchau querido rsrsr, ainda não aprendeu isso na Polícia?
          Também não é verdade que só os apadrinhados conseguem chegar a Classe Especial, concordo que é difícil, mas, vai depender de sua caminhada durante sua vida policial, até porquê, qdo chegar sua vez de poder ser promovido, seus colegas de hoje que estarão lá em cima, esses “velhos” já não estarão mais na Polícia, aí sim você vai poder ver quem foram seus amigos ou quem você atrapalhou durante sua caminhada.
          Ou até você poderá ser o chefe e promover ou não alguns de seus parceiros de hoje. Acho que entendeu não é mesmo?
          Só que quando chegar a sua vez, não terá em quem colocar culpa, todos esses “empecilhos” que você e alguns novatos falam estarão bem longe da Polícia.
          Pense nisso!
          No mais, sorte aí.

          Curtir

    • na realidade conheço “bons classe especial”.

      Mas uma coisa é fato: 90% chega a esse patamar ou por peleguismo, ou porque é parente de delegado.

      Curtir

      • Circo

        Tá vendo, não é condição “sine qua nom”, sobram esses 10%, faça por merecer e chegará lá também.
        Sou prova viva disso!

        Curtir

      • Circo

        Tentarei ser breve:
        Certa vez estava em um plantão de barranqueira, onde junto com meu parceiro demos grandes canas durante o plantão.
        Fiquei amigo do chefe, bom cara, e como eu era 1 Classe antigo.
        Eu já tinha feito o curso de Classe Especial, aquele de 4 meses, fui Primeiro colocado, mas, de nada adiantou.
        Chegou para ele a bendita indicação para Classe Especial, mas, como ele estava respondendo na corró não poderia ser indicado.
        Partiu dele falar com o chefe da Seccional que ao invés dele se poderia colocar meu nome já que aquela indicação seria para aquele D.P.
        Assim foi e acabei sendo promovido antes desse meu chefe, o qual é Cl Especial hoje em dia e meu grande amigo.
        Tá vendo como dá!
        Um Tira me promoveu, simples assim.

        Curtir

  8. Tentamos de todas as maneiras ajudar o Bolsonaro, mas, ele não quer ajuda. Depois dessa do Moro, metade dos eleitores vão abandonar o barco. O tempo dirá, uma pena.

    Curtir

  9. O que fala em pé, não fala sentado. Presidente sem palavra é o mesmo que homem sem honra. disse:

    O mais respeitado e admirado quadro do governo bozonazi acaba de se demitir. Antes tarde do que nunca. Sai Ministro da Justiça de cabeça erguida para voltar em breve como Presidente da República.
    O perfil e biografia do Ex Ministro Sergio Moro não pactua com coisas erradas, quiça criminosas deste governo.
    Existe muita coisa podre no governo bozonazi, entre elas, o ainda não esclarecido mandante do assassinato da Mariele e, a “rachadinha” que a bem da verdade era uma verdadeira cratera de propina para integrantes da seleta familícia bozonazi.
    Sabe como é né, quem tem “rachadinha” tem medo.
    Bozonazi é um perigo para a segurança interna e externa do país, mormente com esse debilóide que ocupa o cargo de chanceler no Brasil.
    Par substituir O jurista e ex juiz federal Sergio Moro vai um major da PM do Distrito Federal.
    Se acha que piorou tudo, pode aguardar que a coisa vai ficar bem pior.
    O seu Presidente da República Federativa do Brasil é um MENTIROSO, quiça criminoso, por tentar acobertar ou atrapalhar a lisura das investigações da Polícia Federal. Ao convidar o Ex Ministro Sergio Moro deu a palavra que ele teria carta branca para escolher seu “staf” e que não faria ingerência nenhuma. Olha no que deu. Presidente sem palavra é igual a um homem sem honra.
    Lixo de governo.
    Ô Datena, me ajuda ai pô. Fica protegendo esse lixo. O anterior era ladrão e esse é louco e sem palavra.

    Curtir

    • Na eleição passada a escolha era para presidente, não para ministro da justiça.
      Para um bom entendedor . A vida segue

      Curtir

  10. É bom a sociedade civil se articular porque esse doido está preparando terreno para dar um golpe.

    Curtir

  11. Instituição orgulho do Brasil será transformada em polícia política da familícia Bolzonazi. disse:

    A Polícia Federal será transformada na polícia política da familícia Bolzonazi.

    Curtir

  12. Na eleição passada a escolha era para presidente, não para ministro da justiça.
    Para um bom entendedor . A vida segue

    Curtir

Os comentários estão desativados.