Um Comentário

  1. Ficou muito claro com quem o OlimPARK corre, fazendo homenagem a diretor de departamento da tribuna enquanto vota contra os operacionais e demais servidores.
    Sempre soube que ele e o Nico, a fama não os negam, são dois inúteis, verdadeiro vampiros da Polícia Civil, mas e deste tipo de delegado que o DG e os diretores gostam e provem.

    Curtir

  2. Boa Noite!

    Senhoras e Senhores.

    Na Polícia vemos muitas situações…

    Mas carreira solo…

    Movimentar a massa para se locupletar sozinho ou uma minoria é VERGONHOSO!

    Caronte

    Curtir

  3. Para bens este Deputado, os demais Olim e CIA não merecem respeito de nos policiais.

    Curtir

    • Parabéns Delegado Bruno, quero ver ADPESP e Sindpesp esquecer do Olim.
      Você é nosso representante!!!

      Curtir

  4. Cara, nunca vi um ambiente de trabalho no qual um tem tanta vontade de f*der o outro igual se tem na Polícia Civil, que é isso!?
    Como diz a música do manga lisa MC (hahaha)…
    “Delegado Olim, tá mentindo pra mim”…

    Ele simplesmente tem o papo cancerígeno de “sou amigo do diretor, parabéns ao fulano de tal, o Dr beltrano é super capaz… Enfim, aquela conversa provinciana de gente que se perdeu no tempo, pois nem no interior isso se usa mais…

    Lamentável, triste, pra polícia que deveria de ser muito respeitada, olha o estado em que se encontra…

    Curtir

  5. Bom ver que há pessoas como m dignidade
    Olim sempre foi lixo. Ele pensa como muitos Diretores e Seccionais. Estão nem aí bora gente.

    Curtir

  6. Associação Nacional dos Travestis declara que caiu 24% o número de assassinatos de trans e travestis em 2019.

    Cadê a comemoração por parte da esquerda, das ONGs, da igreja e das feministas?

    Cadê o post?

    Curtir

  7. UE, CADE A NOTICIA SOBRE O CID GOMES QUE FOI PRA CIMA DOS POLICIAS NO CEARÁ???????????????
    SITE ESQUERDISTA DO c$%$#@$

    Curtir

  8. Dois lixos da pior espécie. Ricos empresários travestidos de policiais, com o mesmo discurso de sempre “Tudo pela polícia”. Os tiras dão a cara para bater, dão a cana e eles aparecem para as entrevistas e, por via indireta, usam a polícia para ampliar seus negócios na iniciativa privada. Venais, vendilhões do templo, tudo por uma boa propina a ser endereçada aos amigos sócios proprietários da Polícia Civil Ltda. Penico “ferrolho”, asno jurídico que não sabe diferença de roubo e furto, futuro Delegado Geral de Polícia e o Olink que apoia o governo para negociar cargos na administração da polícia.
    Por isso nos encontramos nessa grande merda. Se nos outros Estados com salários melhores do que os daqui, os policiais estão se mobilizando, aqui nada acontece em razão desses milionários que se apossaram da polícia e a usam para seus interesses pessoais e que se “phoda”o resto.

    Curtir

  9. Nunca vi um Estado (policiais) tão covarde como o de SP.

    Aqui o cidadão deu 5% e ninguém fez nada.

    Uma operação padrão e a segurança pública paralisa.

    Curtir

  10. REESTRUTURAÇÃO DA POLICIA CIVIL SP

    DELEGADO DE POLICIA
    ESCRIVÃO DE POLICIA
    AGENTE DE POLICIA JUDICIARIA
    PERITO

    NÍVEL SUPERIOR PARA TODAS AS CARREIRAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SINDICATO UNICO JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

    • Se tivessem sido eleito o Habib mais um policial classista dq estes dois que votaram com o Governo ele não teria 57 votos. ..Temos um Major olimpio da PC..Dr Paulo Lew ..mas não sei se a instituição merece ..

      Curtir

    • Vai dormir colega. Para com essa loucura de reestruturação. Vc não se cansa????
      Precisamos é de bons salários, bons equipamentos, tecnologia.
      Vc aí da está preocupado com nomenclatura de cargos. Em que século vc vive????

      Curtir

  11. Se tivessem sido eleito o Habib mais um policial classista dq estes dois que votaram com o Governo ele não teria 57 votos. ..Temos um Major olimpio da PC..Dr Paulo Lew ..mas não sei se a instituição merece ..

    Curtir

  12. PARABÉNS À TODOS QUE VOTARAM CONTRA, EM ESPECIAL AO DEP. DR BRUNO DEMONSTROU HOMBRIDADE E REPRESENTATIVIDADE , QUANTO O OUTRO , SEM PALAVRAS ,MEU SILENCIO È MEU MAIOR DESPREZO

    Curtir

  13. O Governo do Estado de São Paulo concedeu um aumento 12,84% aos professores da rede publica estadual…………e a Polícia Civil do Estado de São Paulo recebeu 5% aumento no salário base……………….acredito que nós estamos sendo feitos de palhaços………….aonde estão os NOBRES DEPUTADOS ESTADUAIS, oriundos da Polícia Civil, gostaria que os mesmos se pronunciassem a respeito dessa pouca vergonha……………….Policia Civil sempre em segundo plano, com esses representantes na ALESP, o que esperar ????????????????????

    Curtir

    • Se me permitir um aparte, dos deputados salvo raríssimas exceções, são um bando de vagabundos(as), ladrões da pior qualidade, isso é fato!
      O que eu gostaria, muito, de ouvir é o DG, e ver ele apresentando o resultado do seu grupo de estudos, isso eu sim e queria ver!
      É um fanfarrão!

      Curtir

      • Tá louco dg foi defender a prefeita, a mando do João dólar, acha mesmo que existe algum grupo de estudo??? Estamos ferrados

        Curtir

    • Não, o Dória não concedeu aumento de 12,84% de aumento aos professores. Ele foi obrigado a pagar aos professores de São Paulo o piso nacional dos professores e está fazendo disso um marketing como se ele fosse bonzinho.

      Curtir

      • kkkkkkkkkk..não concedeu……………caiu do ceú……….foi obrigado????? kkkkkkkkkkkkkkkk seu comédia presta concurso pra enfermeiro…………………

        Curtir

  14. Caraca! Sonhei que o “Dólar” estava pilotando uma retroescavadeira, tentando derrubar o portão da Rota, acordei com os tiros, fizeram peneira dele, não sobrou nem poeira.

    Curtir

Os comentários estão desativados.