A princesa das trevas : Janaína Paschoal – sob o pretexto de assegurar a saúde de crianças e adolescentes – quer aniquilar com tratamento especializado para humanos transgêneros…E se diz jurista especializada em direito constitucional pela USP 8

Crianças deveriam se preocupar só em ser crianças, né? - iStock“As crianças são alvo de experimento”, diz Janaína O projeto que pode proibir a terapia hormonal em crianças trans em São Paulo foi criado pela deputada Janaina Paschoal, do PSL. Segundo ela, sua ideia é proteger as crianças de experimentos e de eventuais danos à saúde. “Médicos no Canadá e Estados Unidos começaram a questionar esse tratamento. No Brasil, e aqui não há nenhum preconceito, isso fica só na mão de psiquiatras, mas os pediatras também precisam ser ouvidos” ela diz. A deputada garante que as ponderações não têm dogmas religiosos e dizem respeito apenas à saúde dessas crianças. “Estamos diante de experiências. Não estou indo contra a ciência. Só não quero que crianças s… – Veja mais em https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2019/09/10/reacao-de-pais-a-emenda-de-jpaschoal-ninguem-sonha-em-ter-crianca-trans.htm?cmpid=copiaecola

Um Comentário

  1. Injetar hormônio em criança de 3 anos é sadio?

    Já que é para falar de mulheres Guerra, diz aí a origem da fortuna da finada Lula, por onde anda Rosemary Noronha e do que vive Lurian, filha do BANDIDO LULA.

    Conta pra nós.

    Curtir

    • Injetar hormônio em criança de 3 anos é sadio

      Meu caro, você ouvir dizer isso pelo pastorzinho ou leu na bibliazinha?

      Hormônio em criança de 3 anos só se for injetado pelo leite das vaquinhas ou das carnes contaminadas produzidas pelos nossos agropecuaristas.

      De resto, o que é que o cu tem a ver com as calças?

      Curtir

  2. não entendo o porque de tanta preocupacão com os gays………aqui no brasil….

    eles sempre existiram….
    e sempre teremos outros gays.
    nascerão milhares.
    e morrerão milhares..

    porque tanta preocupação com eles ?… todo lugar, bairro, cidade, vilas. terão eles…..

    alguns trabalham. outros não gostam… mas isso eé com o heteros tambem…
    tem gay bandido,,,, tem hetero tambem… e ta cheio de enrustidos tambem…

    vamos esquecer este papo furado. cada um vive do jeito que quer…

    Curtir

  3. Quando a lei interfere na questão médica e científica sempre o faz em virtude de dignas religiosos ou Morais.
    A questão deveria ser avaliada por médicos ee pscicologos e ponto, como qq outro tratamento médico.

    Curtir

  4. A Dra. Janaína é uma parceira da polícia e uma estudiosa do direito, por conta disso acredito que a intenção foi das melhores possíveis.

    Curtir

    • Caro amigo,

      A motivação dela está no preconceito e na ideologia bolsonarista que acredita que tem pais que buscam tratamento para filhos transgêneros por mero capricho. Qualquer pessoa estudiosa do Direito Constitucional , do Direito Civil e , também, pelo Direito Penal , não precisa ser médico , deve sabe que , embora não sendo considerada uma doença , é uma questão de saúde que deve ser tratada desde a infância. Por fim, diz o velho ditado, de bem intencionados o inferno está lotado.

      Curtir

  5. Não tenho qualquer juízo de valor sobre o assunto, embora seja um tema interessante a ser discutido. disse:

    A questão é controvertida, por conta disso pontos de vista divergentes devem sempre merecer atenção para que haja uma abordagem razoável sobre a matéria.

    Curtir

Os comentários estão desativados.