Entrou de gaiato no navio – ‘Estou cogitando deixar o PSL’, diz Major Olimpio 19

‘Estou cogitando deixar o PSL’, diz Major Olimpio

O senador Major Olimpio (PSL-SP) - 18.jan.2019 - Simon Plestenjak/UOL

O senador Major Olimpio (PSL-SP) Imagem: 18.jan.2019 – Simon Plestenjak/UOL

Camila Turtelli

Brasília

28/08/2019

O senador Major Olimpio (PSL-SP) disse ao Broadcast Político, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, que está pensando em deixar o PSL. “Eu aprendi na vida que são os incomodados que se mudam. Então, se eu estou incomodado, devo me mudar”, disse.

Olimpio, que é líder do partido no Senado, era presidente estadual do partido até abril do ano passado, mas deixou o comando na mão do deputado Eduardo Bolsonaro. Desde então, o senador vem cultivando alguns atritos com a nova diretoria estadual. Sem entrar em detalhes, ele alega apenas que vem tendo “alguns incômodos” que o levam a considerar essa saída do partido.

Olimpio diz que, se decidir por deixar a legenda de Jair Bolsonaro, ficará sem partido, mas não nega a possibilidade de ir para outra legenda como o Podemos. “Lá todos são meus amigos”, diz sobre o partido presidido pela deputada Renata Abreu.

O senador disse que não chegou a conversar ainda com os líderes do PSL sobre sua possível saída e diz que não precisa pedir permissão a ninguém para deixar o partido

Um Comentário

  1. Os “espertos” estão caindo fora do barco do bozo: Lobão, Frota, Fagner, Danilo Gentili, Luciano Huck, Marcelo Madureira, Nando Moura, Maitê Proença, Dória, Olímpio, etc… Perceberam que entraram num barco furado. Bora lá espertões do Flit que ainda defendem esse bozo miliciano! Não é feio admitir que errou. Até o Barrichelo já percebeu! rsrsrsr

    Curtir

    • Concordo plenamente. Só que esses nomes que vc citou aí são apenas “nomes de peso”. kkkkk.
      É assim mesmo na política. Entram de gaiato, se aproveitam de momento e depois querem ser o centro dos holofotes.
      Agora o Bozo está cada vez mais sem “aliados” que não sejam militares.

      Frota…. O que dizer deste ser? Olímpio então? Entrou de carona fazendo gritinho no pé do ouvido do Governador. Agora pensa que é um dos pilares da moral e democracia Brasileira. Todos são uma piada de mal gosto e o local para o Stand UP é o Congresso Nacional.

      Curtir

    • A parte de chamar o presidente de seu país de “miliciano” é tão tosca e estúpida que nem vou comentar. Coisa de quem quer MUITO que o pais afunde só por que não gosta do presidente. Agora dizer que Luciano Huck e Marcelo Madureira “pularam do barco” onde nunca estiveram já é BEM zoado. Huck sempre falou mal do Bolsonaro e Madureira é Tucano de carteirinha. Se apoiaram o Bolsonaro foi só pra derrubar o PT nas eleições (E se bem me lembro não apoiaram). Iam roer a corda mais cedo ou mais tarde. Fora estar achando que gente que nunca foi pró Bolsonaro mas sim anti PT como o Maitê Proença ou Lobão estiveram no barco do Bolsonaro um dia. Já tipos como o Dória e o Frota simplesmente queriam se eleger e só. Depois morderam mão que os alimentou com votos. Trairiam Bolsonaro, Lulla, FHC, Itamar Franco… quem estivesse na presidência. O fato de meterem a faca nas costas fala mais sobre eles que sobre o Presidente. O Olímpio queria mandar no partido, não esta podendo e quer pular fora. Sempre lembrando que o Bolsonaro não é dono do PSL, é só um dos políticos do partido embora praticamente tenha “feito” o partido nas eleições. Ah sim, e se prepare que a “Fã do Dória” da Joice Hasselman também vai pular fora pra ajudar o queridinho dela e vai ter trouxa achando que é por causa do Bolsonaro.

      Curtir

  2. Se não vota em ladrão, só resta votar em louco. Votar em branco não adianta vez que vai ajudar tanto um quanto o outro. disse:

    Demorou.
    Votei nesse desequilibrado e também me arrependi. Votei porque pareceu ser o menos ruim e aparentemente honesto. Votei também no Olímpio, como em outras oportunidades, e não me arrependo, vez que sempre se manteve coerente na defesa dos interesses dos integrantes das forças de segurança deste Estado. Já deveria ter desembarcado dessa canoa furada.

    Curtir

      • Ou quem quer que o Brasil dê certo. Sempre lembrando que, todo mundo tenta fingir que não vê, mas na prática de um lado esta Bolsonaro e do outro esta o PT e seus agregados (Tipo PSOL) com toda a sua “Honestidade” ou tipos como Rodrigo Maia e Renan Calheiros. Fora o PSDB (Que pelo seu avatar você não gosta) que esta louquinho para tentar entrar na briga de gaiato e papar mais uma presidência com o Dória surubinha. Quem não esta do lado do Bolsonaro esta do lado de quem mesmo?

        Curtir

  3. Tá certo Major, pula do barco, antes de ele afundar!!
    Porque, pode ter certeza, ele vai afundar!!!

    Curtir

  4. Bolsonaro tem alguns defeitos.

    Mas, a principio, nenhum esquema de corrupção o envolveu diretamente, exceto o filho e o ministro laranjal.

    Porém, analisando, qual outro presidente ficaria em cima de um jornalista da Globosta por ter ganho 375 mil em palestra(s) com dinheiro público? Qual outro presidente abriria a caixa preta e colocaria Doria e Huck em cheque?

    Alckmin? Haddad?

    Se o defeito dele é falar bosta, isso é menos pior que desviar recursos públicos que iriam para saúde, educação e segurança.

    Curtir

  5. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    Participar da legenda de alguns Partidos deve ser tentador, pois filiando-se ao partido certo, seguramente, o sujeito terá vantagens, principalmente as que são derivadas de cargos de prestígio, valores e poder.

    Ser Membro de Entidades Secretas também deve ser tentador, mas tenha a certeza que estarás também atrelado a obrigações e deveres a cumprir e, haverá oportunidades onde sua palavra não terá muito peso, pois poderás estar em segundo plano.

    Ser filiado a Partido Político é complicado, porém, necessário que se diga que o interessado deverá trazer para o Partido um excelente curral eleitoral bem como efetuar pagamento pela legenda, sem contar que muitas vezes sua opinião não contará muito pois deverás votar de acordo com decisões superiores.

    Digo que a coisa mais difícil nesta vida é ser “Cristão, honesto, proprietário de voz, caráter e convicções”.

    Nem quero imaginar como fica a cabeça do cidadão quando o caráter fica comprometido pela ganância e o que é pior, muitos para se manterem em evidência mentem e prejudicam muitos honestos.

    Como será que esse sujeito consegue olhar-se no espelho, dormir tranquilo e enfrentar os olhos daqueles que depositaram seus votos na sua pseudo capacidade?

    Quero crer que tudo tem um preço nesta vida e, pergunto:
    SERÁ QUE VALE A PENA MENTIR, ENGANAR E COLOCAR SUAS ASPIRAÇÕES A SERVIÇO DO MAU EM TROCA DE ALGUMAS MIGALHAS?

    Devemos aprender urgentemente a separar o joio do trigo caso contrário permaneceremos nesta ciranda de horrores.

    Esse nosso querido País só vai mudar quando definitivamente todos indistintamente começarem a remar para o mesmo lado com civismo, patriotismo, religiosidade e amor ao próximo.

    Força, Foco e Fé!

    Caronte

    Curtir

  6. Vá pro PSB ou pro PT e seja o próximo governador de São Paulo ou do contrário ficará trocando de partido. Partido Novo, PSL Podemos, Dem, PTB, PR, PL, PSDB, PMDB são todos braços da elite do atraso que temos no Brasil.

    Curtir

  7. Major governador? Talvez seja a única possibilidade de termos um salário compatível com a função!

    Curtir

  8. BOLSONARO é presidente eleito pelo povo, gostar ou não dele é opção, agora torcer para que o pais se ferre só porque é contra ele daí é muita burrice.

    Curtir

  9. O BRASIL esta na porta do inferno,aponte um presidente que foi honesto desde que o FIGUEREDO entregou a presidencia para sarney aponte um que fez algo pelos pobres e pelo BRASIL acredito que não, qual governador de SÃO PAULO fez pela locomotiva do BRASIL EM RESUMO O PAIZ ESTA LOTEADO DE POLITICOS LIXOS E MAIS ALGUMAS COISAS MERECEM CADEIA E PAGAR PELOS SEUS ERROS

    Curtir

  10. vixi… leiam a defesa la em cima do AGEPOL POBRETÃO… destrinchou caso a caso defendendo o bozo. Acorda, mano. Vc é “políça” mesmo? Tá chato já. Não é tosco chamar o bozo de miliciano… ele é mesmo! É amigo do Evandro miliciano… amigo do queiroz miliciano. É muito amor envorvido… acorda!

    Curtir

  11. olha twitter do frota defendendo o dória após as ofensas do bozo ao nosso chefinho: “Bolsocaro vc ficou 28 anos sendo pago pelos Brasileiros fez 3 projetos, passou por 9 partidos colocou 3 filhos na política está preparando mais um filho o Mito Jr. e empregou 102 parentes oficialmente. Acho que deve repensar quem Mamou”, postou o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP), que rompeu com Bolsonaro” . Nessa treta, vou torcer pela briga!

    Curtir

Os comentários estão desativados.