Somos todos Brigitte Macron – Pô, avó traficante, mãe puta , filha crente do rabo quente e ainda vem falar em humilhação ? 45

Inicialmente , com todo o respeito , panela velha é que faz comida boa Assim diz a música!

No assunto: esse idiota que anda por aí já falou que o Congresso Nacional é um grande prostíbulo, certo!

Porra meu se pegou a mulher lá ( no maior puteiro do Brasil ) ; que era de outro tá se achando irresistível, por quê ?

Resultado de imagem para macron e esposa

Brigitte Macron, perdão!

A maioria de nós não é ( não somos ) como ele.

Um Comentário

  1. Ainda bem que o Macron não revidou. Adjetivos para a primeira dama, tinha de monte! Quem falou se ele fizer merda “nóis tira” ???? Tá demorando!!!

    Curtir

  2. A maioria de nós não é como ele. Esta é a construção correta e não “não somos”. No entanto, quem é exatamente igual, ou neste particular pior, já vem se identificando, pois agora, ao criticar Bolsonaro por atirar pedra na Sra. Macron, atira pedras – e bem maiores e mais pontiagudas – na Sra. Bolsonaro. Somos todos Sra. Macron e Sra. Bolsonaro, e todas as senhoras que não merecem ser ofendidas por terem maridos idiotas.

    Curtir

  3. Sou mais a panela nova, pois a comida é mais gostosa, enquanto que a velha solta aquela ferrugem. E, me ajudem aí ó !…

    Curtir

  4. Sou mais o BOLSONARO, do que Sarnei, Collor, Fernando Henrique Cardoso, Itamar, Lula, Dilma, Temer e etc. , visto que os antecessores em mais de três décadas não conseguiram formalizar a reforma da previdência, enquanto que o BOLSONARO em apenas oito meses consegui, e com um grande detalhe “com os pés nas costas “. E, me ajudem aí ó !…..

    Curtir

    • Fora as tolices de discussões inuteis o fato que interessa e que os Franceses, pessoas nada confiaveis, basta voltar no tempo e ver que venderam armas aos argentinos na guerra das Malvinas e depois deram os codigos eletronicos para os ingleses, externaram o que toda a Europa quer, ou seja, as terras brasileiras sem os brasileiros. Independente de ser contra ou a favor do Bolsonaro ha uma pergunta a ser respondida por todos: vamos entregar o Brasil para potencias estrangeiras e sermos escravos em nossa propria terra? Nao conheco um lugar que seja que qualquer potencia europeia pos os pés que os residentes nao foram rebaixados a cidadaos de segunda categoria. Minha visao e que este Macron fez um favor ao Brasil visto que cokocou em aberto o que era debatido em ambito privado. Eles si nao vem tomar de imediato devido a falta de meios operacionais para isto a unica potencia que teria condicoes de fazer isto e o Usa, nao o fazem uma vez que estao envolvidos em varios conflitos pelo mundo afora, assim temos no minimo 5 anos para preparar um defesa consistente na regiao para desanimar qualquer um que queira fazer graca.

      Curtir

      • Irmão filho da puta, verdade! Por que o Bolsonaro não deixa de lado essas questões inúteis e passa a agir como presidente. Pior, fala merda todos os dias e depois vem com as covardes negativas.

        Curtir

          • O que nosso amigo esquerdista quis dizer é: Roubar bilhões, vender nisso território, e fazer acordo com todas as noções comunistas. Manda esse presidente viadinho da França tomar no meio do cu dele

            Curtir

          • Não tem como definir , mas agir como presidente , entre tantas virtudes que podem ser exercitadas, é falar e agir com moderação e ponderação . E jamais fazer dos assuntos públicos disputas pessoais.

            Curtir

            • Olha, o que espero de um presidente é que ele se importe com o Brasil e não que se sirva do Brasil como os que o antecederam. E nisso Bolsonaro esta se saindo bem.
              FHC “Agia como presidente” um monte de gente chupava os ovos dele dizendo que era “Um estadista” mas era um baita vaselinão e sua única realização duradoura após 2 mandatos foi asfaltar o caminho para o PT se locupletar do Brasil por quase 2 décadas.
              Por que o que deveria ser o grande legado de FHC, o Real, foi corroído rapidinho pelo governo da estrela vermelha que ele ajudou a eleger sabotando o próprio partido nas eleições para presidente depois que ele saiu. Já os dois parvos que sucederam FHC nem vou falar da “Postura de presidente” deles para não cair no ridículo.

              Curtir

                • Não. Já que na verdade quando ele assumiu eu já era Pobretão. E quem me deixou Pobretão não foi ele mas sim as antas que o sucederam e principalmente os Tucanos bons de bico.
                  O presidente atual até agora não fez absolutamente nada de prejudicial que não fosse “Herança” dos que o antecederam. A reforma da Previdência por exemplo. Claro que como esta saindo eu não gostei. Esta sim prejudicando muita gente, mas ela é criação desse governo ou um abacaxi que foi empurrado com a barriga por anos pelos governos anteriores? A questão da Amazônia é ainda pior. Em décadas ninguém estava nem ai pro Mico leão dourado, mas foi só um governo que não é simpático à imprensa assumir que todo mundo virou ambientalista? Não tem como não ver a má vontade.
                  E o governo se “saiu bem” em exatamente o quê? É só porrada de todo lado. A maioria injusta. Acompanhei governos anteriores e era só falácia pela frente e roubo pelas costas. Não saia nada de concreto. Não havia vontade de ajudar o país. Nenhum governo é perfeito, mas o começo desse, se tirar a parte da gritaria dos “profetas do fim do mundo” começou melhor. Agora temos um escândalo (Fabricado pela imprensa) por semana devido a alguma piada que o presidente contou enquanto que nos governos anteriores tínhamos uma escândalo por semana (verdadeiro) de roubalheira e corrupção. Acho válido não gostar do Bolso, o jeito dele não agrada muita gente. Mas daí pra querer sabotar o pais só pra ver a desgraça do cara, esquecendo que estamos na mesma canoa tem uma enorme diferença.
                  E reiterando algo que sempre digo: Se policiais de SP tem de criticar alguém, que critiquem o Dória que, além de ser quem diretamente responde por nossos (baixos) salários, no mesmo tempo do governo do Bolsonaro já mentiu, descumpriu promessas e a única coisa que fez à frente do Estado foi marketing eleitoreiro.

                  Curtir

  5. “A ignorância e a falta de educação nas palavras de Jair Bolsonaro não representam o pensamento da maioria do povo brasileiro, um povo genuinamente solidário. O Brasil é melhor que Bolsonaro. #RecadoDoLula. “

    Curtir

  6. Se eu fosse o BOLSONARO, eu gastaria todas as minhas fichas, e fecharia esse covil de “petebas” que se chama folha. E, me ajudem aí ó!…

    Curtir

  7. Colega Wagner !, eu lhe conheço, pois eramos amigos do nosso querido e saudoso Valter Honorato. Me desculpe, mais s.m.j., até a presente data, assino embaixo tudo o que foi dito pelo nosso Presidente. Um grande abraço…

    Curtir

  8. Vá à França, brasileiro, e veja como será tratado pelos garçons, motoristas de aplicativo, prestadores de serviços em geral.

    Quem defende esse “francesinho” de mer.da, a despeito do Bolsonaro, tem sangue de colono, de capacho.

    Entre meu presidente errado e um estrangeiro certo serei sempre meu presidente!!!

    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    Curtir

    • … Eu não defendo nenhum nem outro, prefiro a retidão de caráter. Mas se o presidente quer fazer palhaçadas então deve ser tratado como palhaço. Aqui no Brasil, o povo diz, que todo velho que pega novinha tá pagando pra ser corno. Assim, tem mais é que manter a boca calada quando se trata da mulher do alheio.

      Curtir

    • Meu caro, Brasil corta jornada do recruta porque não tem almoço… Há militares que nunca saíram do Brasil em missão…
      Brasil deve dedicar-se ao comércio, gerar riqueza para o seu povo. Tirar Amazônia de nós é como roubar doce de criança.
      A não ser que já estejam criando pretexto e o Bozo não tenha se dado conta. Enfim: já está havendo uma grande má vontade conosco. Malandro malemolente desce; malandro bocudo leva chute na bunda. Será o nosso futuro…

      Curtir

    • Pois bem, eu fui lá. Ao contrário de muitos que reproduzem sem conhecer, vi um povo muito educado e atencioso. O que vi foi brasileiro folgado querendo se comportar lá da forma como se comporta aqui – como o “seu” presidente. E aí, claro que tomou na testa.

      Curtir

      • Também fui e daí?!

        Vi um povo arrogante até mesmo com quem tem inglês fluente.

        Soube de estupros coletivos a 1 km da Torre Eiffel.

        Vi taxistas recusando corridas com turistas.

        Vi uma terra tomada por imigrantes.

        Eles que fiquem com a Citroen, com a Renault e com a Peugeot e nos deixem com nossos minérios, nossa carne e nossa soja.

        PNC DELES!!

        Curtir

        • Se o Bozo quer dar tudo ao Trump (os bozokids serão os corretores) você que a Europa vai ficar quieta?

          Curtir

    • Não não, vc pode estar equivocado.
      O tratamento para os brasileiros é bom; recentemente eles ficaram chateados, em Paris, com uma brasileira que se chama Tayla Ayala (eu acho que é assim que se escreve o nome), esta moça esteve em uma loja muito boa e divulgou nas redes sociais que a loja tinha um forte cheiro de CC.
      Os franceses não têm costume de provocar as pessoas, o índice de racismo é zero; são simpáticos sim.

      Curtir

  9. Françaquistão tem problemas muito maiores, para resolver, enquanto os olhos estão no BR, vai saber o que se anda se fazendo para expor tanto a imagem de nosso pais….

    Curtir

  10. Eta porra, agora a coisa ficou louca.
    Manda esta reportagem para a França, vamos ver a opnião deles em relação a afirmação do presidente qto ao congresso ser um postíbulo e a…

    Curtir

  11. Rapaz !, minha avó faleceu aos 92 anos, mais a fisionomia dela estava mais conservada do que a dessa senhora acima. E, me ajudem aí ó !….,

    Curtir

  12. Kkkk.
    Esse povo é a favor da família… Família poligâmica. Surubão por diversão e sem vínculo social é pecado.
    Esse Bozo se acha Don Juan…

    Curtir

    • O cara reclamar de “Surubão” citando Bolsonaro quando seu governador (e possivelmente chefe) é o Dória já não é mais nem “visão seletiva”. É cegueira mesmo.

      Curtir

      • Doria é nosso governador, assim como o Bozo infelizmente é o nosso presidente. Ambos com letra minúscula. O que digo é que o cara que vai no puteiro não tem moral pra falar mal de puta. Não se pode defender a consistência da família se ele já se teve três… Sabe aquela historia de filhos de pais diferentes pejorativamente posto contra mulheres? Serve a ele: pai de filhos de mulheres diferentes.
        E sabe qual o melhor setor para empreender? Igrejinha, dessas que se abre no cartório. Totalmente imune a tributos! Por isso tudo que este povo usa está no nome do templo, mas mostra como se fosse seu.
        Este é o setor da real liberdade empreendedora…

        Curtir

        • Sei la… Medir político pela vida pessoal me parece meio tosco. Eu mesmo fico zoando o “surubão” do Dória (E até acho que não é ele no vídeo) mas na verdade estou pouco me lixando pra isso. Por mim ele come quem quiser. O problema é da esposa dele e não meu. O que pega mesmo com nosso governador (em minúsculo) é o tratamento dispensado aos policiais, a inoperância como chefe do executivo, a ganância em se presidente (Igual à do picolé de Xuxu que ele sucedeu) e principalmente o fato de ele ser PSDB o partido inimigo da polícia, da segurança e dos funcionários públicos.
          Por outro lado eu (Embora eu só tenha tido uma esposa até hoje) não tenho como medir a retidão de caráter de alguém pelo número de casamentos, já que às vezes a união simplesmente não funciona. Conheci muita gente boa e decente que foi casada e descasada.
          O cara teve três casamentos, e embora não tenha mantido os mesmos, manteve a união familiar já que parece que todos os filhos são próximos dele e ele aparentemente tem uma relação civilizada com suas ex esposas.
          Mas mesmo assim acho que não vem ao caso. Já teve presidente do Brasil que bancava amante com dinheiro público e “presidenta” que supostamente tinha uma esposa oculta atrás de um cachorro (Ou algo assim, ninguém entendeu até hoje) e ninguém na época considerava isso um problema. A não ser que algo tenha mudado a vida pessoal do chefe do executivo não importa muito se não interfere em suas funções.
          Quanto às igrejas, religião é sempre uma discussão meio complicada. Por um lado tem muito picareta, mas por outro as pequenas igrejas de bairro tem impacto direto na criminalidade nas periferias. Tem muito cara que se não estivesse no culto estaria no ilícito. É complicado.
          Desculpe o texto longo.

          Curtir

  13. O presidente Bolsonaro é o mais ignorante (em todos os assuntos relevantes para o país) presidente que já tivemos. Ele nem sabe que a França é o maior parceiro militar e fornecedor de material bélico que temos. Os submarinos scorpenes e o futuro submarino de propulsão nuclear estão sendo construídos em parceria com os franceses. A maioria das aeronaves militares brasileiras são francesas (super-puma; caracal, cougar, pantera, etc.). Os misséis exocet e mesmo o míssil anti-navio (mansup) que a Marinha está desenvolvendo (já está em fase final de testes) é baseado no frances exocet. Radares militares franceses. O porta helicopteros Bahia (ex-siroco), também é francês. Em essência, nosso exercito é baseado no militarismo francês. Até as torturas, desaparecimentos de subversivos e suicídios nas prisões que o exercito usava durante a ditadura foi ensinado pelos franceses, como eles fizeram na Indochina e aprimoraram na Argélia.
    .
    Eu já tinha dito, mas em nosso meio policial, ninguém quer ouvir, devido às falsas expectativas que criaram, que o presidente Bolsonaro é uma Dilma de coturno. Agora vou além. Perto do Presidente Bolsonaro a ex-presidente Dilma é um gênio.

    Curtir

    • Ai eles querem por a Bandeira da França em territorio nacional? Se depender de mim sou mais a favor de desenvolver nossa defesa por meios proprios e “socar bala” em qlqr filha da puta que fizer graça na nossa casa. Faz 150 anos que somos uma nacao pacifica que nunca se meteu na casa de ninguem. O bombda historia e que o frances revelou a publico o que realmente pensam,nossa sorte e que nem de longe estao aptos a executar nada no curto e no nedio prazo,devemos seriamente se prepararmos se nao quisermos ser colonia. A estrategia e proteger e desenvolver seja quem for o mandatario.

      Curtir

    • Éh, se o fulano afirma que no congresso é uma…e se casa com uma funcionária de lá, dizer o quê?
      A moça não tem culpa das besteira que o fulano vomita.

      Curtir

  14. Esse presidente acha que o mundo é o quintal da casa dele. Nesse governo só se salvam os ministros da economia, segurança pública e infraestrutura, o resto é resto. Sua grosseria é uma vergonha para o povo brasileiro. A piada feita sobre a 1ª dama francesa é de extremo mau gosto, falta de bom senso e educação. Parece que está fazendo piadinha no boteco da esquina.

    Exterioriza falta de preparo para o cargo. Desprovido de uma linguajar compatível com o exercício das relevantes atribuições do mais alto cargo do pais.

    Protagoniza, desnecessariamente, discussões e contratempos que poderiam ser facilmente evitadas com o mínimo de bom senso.

    Quando critica um órgão como o IBAMA alegando que vai acabar com uma imaginária indústria das multas, por via reflexa, incentiva essa legião de grileiros e pseudo fazendeiros, verdadeiros bandidos que estão consumindo a floresta amazônica para a formação de pastos.

    Condicionar o recebimento de ajuda internacional a um pedido de desculpas do presidente francês é ridículo. Uma completa inversão de papéis, pedir ao ofendido que peça desculpas ao ofensor.]

    Como falamos anteriormente, esse presidente é um perigo para a segurança interna e externa do país.

    Curtir

  15. Se eu fosse o BOLSONARO, sem sombra de dúvidas mandava esse “fracesinho de bosta” tomar no olho do furico, assim como esquecesse de nós e cuidasse melhor do quadrado dele. E, me ajudem aí ó !…

    Curtir

  16. Quem esta achando o rosto dessa senhora acabado e destruído não visitou nossas delegacias e IMLs .
    Isso sim é duro de conseguir encarar.

    Curtir

  17. Com todo respeito, mas essa senhora mais parece aquele personagem da Disney, denominado ” madame mim “. Me ajudem aí ó !….

    Curtir

Os comentários estão desativados.