IMUNDÍCIE FARDADA – Laudo confirma que PMs da Capital estupraram jovem em Praia Grande durante DEJEM ( jornada extraordinária )…Os dois imundos pensaram que ficariam impunes por serem de outra localidade…Dane-se os policiais do 45° BPM/I que arcariam com a acusação em razão da viatura 25

Por G1 Santos

 


Jovem de 19 anos realizou exames no IML de Praia Grande para comprovar o abuso — Foto: Nina Barbosa/G1Jovem de 19 anos realizou exames no IML de Praia Grande para comprovar o abuso — Foto: Nina Barbosa/G1

Jovem de 19 anos realizou exames no IML de Praia Grande para comprovar o abuso — Foto: Nina Barbosa/G1

“O laudo técnico indica que houve relação sexual e uma pequena lesão genitália, o que aponta o ato criminoso, já que não foi consentido pela vítima”, relata o responsável pela Ouvidoria da Polícia de SP, Benedito Domingos Mariano.

De acordo com Mariano, a vítima também foi ouvida por ele no 1º DP de São Vicente. “Ouvi detalhadamente todo o relato da jovem. Foram cerca de três horas com a vítima para entender todas as circunstâncias do ocorrido”, relata.

“A partir do depoimento dela e tendo acesso ao laudo técnico da polícia, foi encaminhado um ofício com esses dados para a Corregedoria da Polícia Militar”, acrescenta.

Prisão Preventiva

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que os policiais envolvidos na ocorrência foram presos preventivamente no Presídio Romão Gomes. Os laudos periciais foram concluídos e estão sendo analisados pela autoridade policial.

“A nossa expectativa é que o Inquérito Policial Militar conclua pela expulsão dos dois policiais. Acompanharemos a investigação até sua conclusão”, finaliza Benedito Domingos.

Relembre o caso

Em entrevista ao G1a vítima relatou que voltava da festa de uma amiga, dia 12 de abril, quando pediu ajuda a dois policiais, perguntado onde encontrava um ponto do ônibus. “Eu estava vindo de outra cidade e tinha perdido o ponto de descida em São Vicente, onde moro. Então tive que descer em Praia Grande, por isso pedi ajuda”, contou.

De acordo com a jovem, nesse momento, os policiais ofereceram carona até o Terminal Rodoviário Tude Bastos, na mesma cidade, afirmando que seria mais fácil para ela conseguir pegar um ônibus.

A menina relata que sentou no banco de trás da viatura e um dos policiais sentou ao seu lado. Com o carro em movimento, ela conta que ele começou a puxar seu cabelo para que ela o beijasse. Momentos depois, ele a estuprou.

A jovem relatou que ficou em estado de choque quando o policial parou de abusar sexualmente dela. “Me deixaram na rodoviária como se nada tivesse acontecido”. Com medo, ela afirma que saiu sem olhar para trás e acabou esquecendo o celular no banco da viatura. “Ele ainda teve coragem de perguntar se estava tudo bem. Eu só queria ir embora”, acrescentou.

“Acho que agora terei um pouco de paz. Quando soube que eles foram presos me senti mais segura”, afirma a jovem de 19 anos sobre o decreto da Justiça de prisão preventiva dos dois policiais militares suspeitos de estuprá-la em uma viatura em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

O laudo pericial feito pela vítima apontou indícios de violência sexual, segundo a Ouvidoria da Polícia do Estado de São Paulo. E, de acordo com a Polícia Civil, os dois policiais militares apontados como culpados por ela foram presos preventivamente no Presídio Romão Gomes.

“Minha família ainda tem um pouco de medo que colegas deles tentem algo contra mim, mas o delegado afirmou que vai ativar uma medida protetiva”, relata. De acordo com a jovem, o único desejo dela no momento é que os policiais continuem presos. “Quero que eles paguem pelo que fizeram comigo”, acrescenta.

Recuperação

De acordo com a jovem, o processo de recuperação está sendo a parte mais difícil. “Tinham muitas pessoas me julgando, falando coisas horríveis. Me apontaram como mentirosa e falaram que eu queria fama. Até compararam com outros casos”, desabafa.

Com o resultado do laudo, ela afirma estar mais aliviada. “Tomei muitos remédios fortes para evitar que eu tivesse adquirido alguma DST. A recuperação vem sendo lenta, perdi 8 kg desde o ocorrido. As vezes lembro do que aconteceu e não sinto vontade de comer ou de sair de casa”, afirma.

Caso de estupro foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, SP e segue em investigação pela DDM da cidade — Foto: Andressa Barboza/G1Caso de estupro foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, SP e segue em investigação pela DDM da cidade — Foto: Andressa Barboza/G1

Caso de estupro foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande, SP e segue em investigação pela DDM da cidade — Foto: Andressa Barboza/

Um Comentário

  1. DEJEC? O blog tem que dar um jeitinho de envolver o nome da PC em cagadas, mesmo que não seja ela a parte. E olha que o DEJEC nem foi pago. Quem fez não recebeu nem um tapinha nas costas.

    Curtir

    • PAGUEM O DEJEC,

      Obrigado pela correção!
      Teve um orgasmo por eu ter grafado DEJEC em vez de DEJEM ?
      Eu não sou homossexual, mas tenho muito respeito e carinho por todos aqueles que conheço!
      Assim também pelos negros, pelos índios, pelos portadores de necessidades especiais, pelos alcoolatras , pelos toxicômanos …etc

      Curtir

    • Onde faz esse Dejec na Policia Civil? Eu nunca vi, nem comi, eu só ouço falar. Kkkkkkk

      Curtir

    • O blog envolver a PC em cagada? O seu PM enrustido (achando que engana alguém com esse nick). Quem cometeu crime hediondo foram seus parceiros de farda!!! Voce tem esposa, filha, irma, mulher? Esses animais estupraram uma mulher que acreditou estar segura dentro de um veículo oficial.

      Curtir

  2. 40 anos de exercício profissional em diversas áreas de atuação e pensei que eu já tinha visto de tudo. Não vi.

    Curtir

    • Vixe, lá em Botucatu até carga de maconha os lixos guardam no batalhão.

      Curtir

  3. Ainda vem um imbecil PM chamado Jamiro falando besteira da e de Policiais Civis.

    Energúmeno, vc e sua tropa.

    Curtir

      • Vdd irmão, como a maioria dos “coxas”, só são “machos” em bando.

        Esse bosta de Jamiro ainda paga de oficial kkkkkk, bom, só podia ser né!

        Curtir

    • a PC tem telhado de vidro também. Lógico que nunca vi um caso absurdo desse envolvendo PC.

      Mas devemos enaltecer os bons PC´s e os bons PM´s.

      Até porque se alguém invadir a casa de algum parente seu não se pode contar com GOE, GER, delegados, coronéis, capitães etc, mas sim com o soldado ou cabo.

      Curtir

  4. Kkkkkkkkkkk,
    takeupariumeu,
    de novo pms, caraio meu.

    O estado fornece a verba ($$$$$) e ela é roubada de dentro do comando geral, e vejam que foi bem mais de 200 milhões de reais.

    O estado fornece um prédio para esses criminosos trabalharem (os batalhões) e eles usam para armazenar carga de maconha e armas ilegais como aconteceu lá no batalhâo da pm de Botucatu, ainda falta o comando falar sobre o fato hein; o povão lá está cobrando hein.

    O estado fornece um hangar para guardar as aeronaves, e simplesmente o Felipão do pcc usa este local para negociar a compra ou venda de uma das suas aeronaves, o Felipão frequentava lá pq um coronel deu a liberdade para que ele se sentisse um um oficial da própria pm.

    O estado fornece uma viatura para os tarados de farda e eles estupram a mocinha dentro da mesma viatura.

    Resumindo: Alguém têm alguma dúvida de que eles usam esses locais como o típico escritório do crime?

    Esses vagabundos, bandidos, falsos moralistas já colocaram o pcc no bolso faz tempo, e não me venham falar de fato isolado, que apenas meia dúvida mancha o nome da pm, que estamos aqui para servir a sociedade, pode confiar na pm…, vão tomando no cu com esses argumentos vão.

    O pcc já deveria há tempo mudar a sigla para scc (segundo comando criminoso) já que a letra p de primeiro, deveria ser acrescentado na pm.

    Curtir

  5. Só uma correcaozinha, deveriam ser colocados no Sistema e nao no Romao Gomes, e mais, quando da tranca, esclarecido aos locais, que sao “Jack”.

    Curtir

      • Tem um outro detalhe: O coronel Lima, o amigão do Temer, da próxima vez que for preso deverá ir para o sistema lá em Bernardes junto com facção criminosa, e qdo chegar lá, o agente penitenciário deve levar ao conhecimento dos outros presos que ele é um oficial da pm acusado de fazer parte da quadrilha do pmdbosta.
        Chega desse negócio de prisão especial para esse povo aí.
        Alguém sabe de quem é aquele iate que o coroné do grupamento aéreo queimava uma carne com o Felipão do scc (segundo comando criminoso)?
        A partir de hoje a letra P fica para a pm.

        Curtir

  6. Em tempo de ordem unida, continência e bota comando, nem tudo que reluz é ouro. disse:

    Caro “Vitória na Guerra”, não apenas a gente, mas toda a população deste Estado e do próprio Brasil sabe que o carro chefe das mazelas perpetradas pelas PM’s é o homicídio travestido de “Resistência seguida de morte”, hoje repaginado como “Morte decorrente de intervenção policial”.

    O prato do dia da PM no trato com a população é a violência física não libidinosa, o que torna o acontecimento muito mais grave do que o trivial. É inaceitável que o poder público invista 1 ano em formação profissional num SD da PM para ele fazer uma monstruosidade dessas. Felizmente, o caso em questão é realmente raro na corporação. Se a conduta é repugnante na própria sociedade marginal, pior ainda entre os integrantes das forças de segurança do Estado. Daí tiramos a lição de que nenhuma instituição, por mais rigorosa que seja no processo seletivo, está imune a incorporar em seus quadros, pessoas que cedo ou tarde revelem desvios de conduta completamente incompatíveis com o exercício do cargo.

    Em relação às licitações fraudulentas da PM, em várias oportunidades neste blog, referenciávamos a Diretoria de Finanças da PM como uma verdadeira caixa de pandora, ou seja, ninguém nunca soube direito os segredo$ nela ocultado$. Nem sequer o Tribunal do Faz de Contas deste Estado que se, efetivamente, tivesse exercido suas funções, evitaria que mais de R$ 100.000.000,00(Cem milhões, segundo a imprensa escrita e falada) fossem desviados dos cofres públicos em licitações fraudulentas.
    Até agora o que temos de concreto é um ex coronel preso, punido com a perda do cargo,ou seja, segurou o BO sozinho e o MPSP, estranhamente, está abraçando essa ideia. Com a mais absoluta certeza possível, tem muito mais gente da instituição e da política envolvida nisso. É surreal que esse ” boi de piranha” , desde a época de capitão, tenha amealhado mais de uma dezena de imóveis de alto padrão em condomínios da região de Sorocaba, sem que ninguém na PM percebesse nada de irregular, mormente quando sabemos que nada na PM é feito, sem o aval do superior imediato. O mais surreal é que o ex coronel dissipou o patrimônio amealhado com a corrupção, de tal sorte que não existem bens para serem acautelados para uma eventual reparação do dano causado ao patrimônio público. Que me desculpe o MPSP, não dá pra engolir uma estória dessas.

    Além desse escandaloso acontecimento, tivemos a milionária compra de “tablets” para a propalada computação embarcada (matéria de campanha política do candidato do PSDB da época) que depois comprovou-se incompatíveis para a finalidade a que se destinavam. Sem falar da licitação milionária para a compra da ” .40 ” que acabou em tragédia pessoal e familiar para alguns policiais, vez que disparavam quando não precisava e, em sentido contrário, “engastilhavam” quando precisavam disparar. É a corrupção de milhão, em alto escalão, por conta disso falta-lhes moral para apontar o dedo para nossa instituição e dizer que só aqui tem corrupção.

    Para por fim ao “Quem rouba milhão é barão e quem rouba tostão é ladrão” é que todos nós, brasileiros de verdade, precisamos defender a Lavajato como a única forma de defesa da própria pátria contra aqueles que detém o poder, única e exclusivamente em benefício próprio, em detrimento dos mais necessitados da nação. Ao longo das últimas décadas, graças a esses delegados, juízes e demais policiais federais, bem como dos Procuradores da República, o povo brasileiro começou a enxergar alguma luz no fim do túneo.

    Curtir

    • A LavaJato foi feita para nos roubar também, mas fazendo de nós cúmplices. Porque acabaram com várias empresas e estas tiveram seu segmento dominado por empresas estrangeiras que, veja só, fazem coisas piores que as acusações de empreiteras que atuam aqui. Vide o Pré Sal que foi praticamente vendido para empresas estrangeiras e é o que estão tentando fazer na maior reserva de petróleo do mundo, a Venezuaela. A LavaJato arrebentou com o Brasil ao colocar “liberais” no comando do país. E a gente marchou a favor. Eu já pulei fora. As mensagens do Moro no Telegram deixam isso bem claro.

      Curtir

      • Mais um esquerdopata,a lava jato veio pra nós roubar? Kkkkk a Petrobrás tem q ser privatizada sim,as empresas tem q entrar sim e dominar o segmento já q os nacionais são bandidos,isso barateia os aptos,as casas populares e TD mais,em uma região do estado q não quero mencionar,foram construídos dois condomínio de casas,um por empresa nacional e o outro por uma empreiteira mexicana,a empresa nacional levou aproximadamente 18 meses para entregar as casas q foram vendidas por preço médio de 185 mil e os mexicanos entregaram em 7 meses e foram vendidas pelo preço médio de 128 mil,mesma casa,mesmos materiais,mesma região da cidade. Encerra o assunto né.

        Curtir

  7. Esses ate no Romão irão sofrer.!
    Matou bandido, show de bola. Chega com com moral.
    Bandido? Esta ferrado.
    Estuprador? Nem imagino.

    Curtir

  8. Dia de apoio a Lavajato, o que de melhor aconteceu neste país nesta década.

    Começam a surgir os primeiros tropeços do site responsável pela divulgação de eventuais diálogos, obtidos criminosamente, atribuídos aos integrantes da Lavajato. O próprio site , ante as incoerências identificadas, começa a desdizer o que disse, apresentando correções às informações(criminosas) divulgadas anteriormente, o que corrobora com as fundadas suspeitas de serem diálogos inventados ou editados.

    O Brasil precisa ficar atento. O Ministro Sérgio Moro se candidato à presidência fosse, com certeza seria eleito.

    É certa sua indicação para o Supremo Tribunal Federal. Por conta disso, os ladravazes da política nacional ainda soltos, estão impacientes, pois sabem que não terão refresco com ele. No citado tribunal será festejado por uns e indesejado por outros, vez que, pelos julgados apresentados, é público e notório, que tem gente do bem e, infelizmente, do mal também

    A situação se afigura como uma sórdida campanha para descredenciá-lo aos cargos que o povo brasileiro faz questão que ocupe.

    O Ministro Sérgio Moro, por tudo o que já fez, é um patrimônio do povo de bem deste país, não precisa fazer mais nada.

    Vamos aguardar para ver.

    Curtir

  9. Agora tem é que prender esse (s) filho de uma puta traficante do batalhão de Botucatu,
    ou os comandantes estão com medo de alguma coisa ou não têm capacidade para fazer bem feito caralho.
    É um batalhão do interior e tudo indica ser pequeno, ninguém sabe de nada caralho.
    Tomem vergonha na cara caralho, vão preferir ser debochado caralho.
    Vcs não são os bons?
    Sai da toca caralho.
    Bandidos da porra!

    Curtir

Os comentários estão desativados.