A loucura de Bolsonaro e o deflagrar de uma guerra civil – O desequilibrado presidente quer ir para o “bota pra fuder” e pede socorro aos radicais 39

Bolsonaro quer “botar pra fuder” e convoca caminhoneiros e radicais para as ruas

Nas redes sociais tratam Congresso e STF como “câncer”

O presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) quer capitalizar em seu favor , demonstrando força e apoio popular , atos convocados para o próximo domingo (26).

Sua milícia monitora o debate nas redes e pratica terrorismo virtual.

Pastores evangélicos visionários de uma “guerra de sangue” , inclusive!

Robôs pagos, por meio do WhatsApp e Facebook , miram o núcleo mais radical do bolsonarismo.

Há um esforço para reengajar caminhoneiros felizes com o porte de arma ( é melhor uma pistola do que ser dono do próprio caminhão ).

O objetivo é levar mais pessoas às ruas do que quando dos protestos da última quarta (15) contra os cortes na Educação.

Nas redes sociais os bolsonaristas tratam o Congresso e o STF como “um câncer” a ser extirpado e o Congresso fechado pelas Forças Armadas.

A imagem acima não mente, Bolsonaro é um louco desvairado que quer concretizar o golpe que planejou antes de ter que abandonador o Exército para não ser expulso e preso por anos.

Um terrorista ganancioso é o que sempre foi!

Mas o brasileiro muito piedoso e evangélico só viu o anjo esfaqueado e quase moribundo…

O povo ressuscitou e elegeu um demônio !

Assim, FODAM-SE TODOS !

( Observação: PERDÃO PELAS PALAVRAS , texto redigido no linguajar olavista-bolsonarista! )

Com informações da Folha

Um Comentário

  1. Cada povo merece o governo que tem. Eu avisei a muitos que esse cara ficou 30 anos como deputado federal e o que ele fez?? Como presidente o que ele fará?? E mais, o que ele fez pelos policiais até agora? Resposta: nada. E nem irá fazer. Esse cara está governando para os filhos. E pior, ainda tem um monte de seguidores desse louco; ops, desculpa “mito”. Aliás, mito de quê?

    Curtir

  2. Será que alguém achou mesmo, de verdade que este homem seria capaz de governar o Brasil? Ele nao fez nada nem pelo RJ. Frequentava programas televisivos do gabarito da Luciana Gimenez, fugiu de debates, por mais de uma vez disse que não entendia nada de economia. Tragédia mais que anunciada e sabe o que é pior tinhamos bons candidatos no 1o turno, senao os melhores, melhores que ele: João Amoedo, Alvaro Dias, enfim… Estava na cara que ele ia se embananar todo. Ah e após quase 6 meses não vi melhoria nenhuma na segurança, ou algum colega aqui viu policial ser valorizado após ele tomar posse, ou a bandidagem tremendo??????????

    Curtir

  3. O cidadão é tão ruim, mas tão ruim que na última viagem para os EUA se embananou para falar o seu mantra idiotizado, “Brasil acima de tudo e kkk” nem a própria frase tosca consegue dizer, ou seja, estamos lascados. É como eu sempre digo se não fosse trágico…

    Curtir

  4. Tomara que o Doria seja o proximo presidente deste pais e juntos fazer a economia crescer e com Geraldo Alckmin governador de São Paulo o melhor patrao que eu ja tive e o resto que se foda

    Curtir

  5. Dono de um famoso bordel de São Paulo convoca a marcha em favor de “” Bolsonosso “” ao lados evangélicos.
    Golpe de Estado é crime….
    Quero ver atitude dele amanhã em Brasilia……..Tem manifestação dos Policiais Federais , Rodoviários Federais e Policiais Civis de todo Brasil na Esplanada dos Ministérios…

    Curtir

  6. Ele tem uma coisa de bom: Avisou todos antes de ser eleito!
    Só não viu quem não quis.

    Curtir

  7. votei no Bolsonaro por achar o menos pior, nao por ser o melhor.
    Realmente, ele ficou 30 anos mamando nas tetas do Estado.

    Porém, ele não aprova e nem vota nada sozinho. Se ele propoe um projeto interessante, mas votar contra nos projetos dos seus pares, os pares votaram contra no projeto dele. Isso se chama política brasileira, ou “balcao de negócios”.

    Não precisa ser especialista em política nem ser político para saber isso, basta não ser trouxa

    Curtir

  8. Durante a campanha eleitoral um dos grandes motes político dos bolsonaristas era : “ o Brasil não vai virar uma Venezuela”.

    Vendo nas redes sociais varias manifestações em favor do fechamento do congresso e do STF, acho que sim, o Brasil pode virar uma Venezuela.

    Maduro alegava que forças ocultas vindas do Congresso Venezuelano o impediam de governar e levar o país onde deveria estar. A solução : pregar a demonização da classe política, convocar manifestações nas ruas e dissolver o parlamento.

    Não é que Bolsonaro faz exatamente o mesmo !!!

    Curtir

    • Bem observado. Não teria problema se, de fato, as coisas melhorassem. Tem menos gente para culpar. Com esse sistema de freios e contrapesos nada vai para frente e é um jogo de morde e assopra. Esperar para ver o próximo capítulo da novela.

      Curtir

  9. Tava bom mesmo a roubalheira generalizada né?!

    Melhor seria o “poste” né?

    Sei, sei…….

    Curtir

  10. Sério que vocês estão levando a cabo esse papo de “fechar o congresso”? Porr4 essa é uma força de expressão usada há tempos.
    A pauta do dia 26 está muito clara e não inclui invasão alguma, alguém tem culpa de que o a vontade do povo é a mesma do que a presidente? passar a reforma, lava-toga e etc…parem de ser maldosos, estão parecendo os m4ricas do MBL.

    Curtir

    • Boa Noite!

      Senhoras e Senhores.

      Do jeito que as coisas caminham em Brasília não dá pra ficar, mas sim, só piorar.

      Congressistas, Deputados e Senadores aliados e coniventes com a banda podre querem enfraquecer o Sistema e o Estado, pouco importando com a situação politica e financeira do País.

      Aliás! Só se preocupam com suas mordomias e vantagens, pouco se comportando com o resto da Nação.

      Não vejo outra solução.

      Temos que fazer uso das mesmas artimanhas, pois é injusto seguirmos regras enquanto o oponente pouco se importa…

      Sou a favor da extinção ou contingenciamento de Brasília. Fechar pra balanço JÁ e acabar de vez com esse mercado de pulgas que só atrasa nosso povo.

      Sai governo e entra governo e os mesmos lacaios tentando coordenar tudo nos bastidores.

      A hora é agora!

      Não gosto de Bolsonaro, mas também detesto todo candidato que querem nos empurrar.

      Tudo farinha do mesmo saco!

      Vamos a forra… senão adeus DEMOCRACIA!

      Caronte

      Curtir

  11. E muito me admira que muitos antigões e superpolícias vocacionados tenham acreditado no ocupante de momento do Planalto. Mas sempre vão poder fazer arminha e dizer que a culpa é do PT e da mídia.

    Curtir

    • Não só do PT e da mídia, complemento para você, inclua nisso o nosso Judiciário (STF) e os nossos valorosos Políticos.

      Mas concordo com você, a culpa toda é do nosso “ocupante de momento” em 100 dias de governo. kkkkkkkk

      Curtir

      • Não tem como arrumar o país pelo estrago feito nos últimos 34 anos em curto prazo.

        Mesma coisa quem tomar posse na PC ou PM em 2019: não vai mudar do dia para a noite a imagem de corrupta e truculenta das instituições. A herança que o PSDB, PMDB e PT deixou para o país é equivalente ao que os antigões (com exceções) deixaram para imagem das polícias paulistas.

        Mas, assim como na política, os “caciques” estão caindo fora (aposentadoria, demissão, morte preso etc) e abrindo espaço para os novos oxigenarem esse país e nossa segurança.

        Curtir

        • Imagine algo que você já deve ter vivido: você assume um plantão do dp ou chega nele vindo de outro, pra substituir alguém que não fez o que deveria ou como deveria nos últimos meses ou anos. Explicar para a população, para o majura ou para a corró que “só estou aqui há uma semana/1 mês/5 meses” vai adiantar? O cara prometeu muito, inclusive para a nossa classe. É um incapaz e intelectualmente limitado. Felizmente, vai ser expulso logo do Planalto.

          Curtir

    • É, REALMENTE A CULPA NÃO É DO PT, AFINAL, ESTAMOS NESSA MERDA POR CULPA DE QUEM MESMO????

      Curtir

  12. Boa Noite!

    Senhoras e Senhores.

    Do jeito que as coisas caminham em Brasília não dá pra ficar, mas sim, só piorar.

    Congressistas, Deputados e Senadores aliados e coniventes com a banda podre querem enfraquecer o Sistema e o Estado, pouco importando com a situação politica e financeira do País.

    Aliás! Só se preocupam com suas mordomias e vantagens, pouco se importando com o resto da Nação.

    Não vejo outra solução.

    Temos que fazer uso das mesmas artimanhas, pois não é injusto seguirmos regras enquanto o oponente pouco se importa…

    Sou a favor da extinção ou contingenciamento de Brasília. Fechar pra balanço JÁ e acabar de vez com esse mercado de pulgas que só atrasa nosso povo.

    Sai governo e entra governo e os mesmos lacaios tentando coordenar tudo nos bastidores.

    A hora é agora!

    Não gosto de Bolsonaro, mas também detesto todo candidato que querem nos empurrar.

    Tudo farinha do mesmo saco!

    Vamos a forra… senão adeus DEMOCRACIA!

    Caronte

    Curtir

  13. A única coisa que fará a LIMPEZA do COMUNISMO infiltrado no BR é uma INTERVENÇÃO MILITAR pelo Art. 1º da C.F. que diz “Todo poder emana do POVO” ! Os políticos estão implantando o satanismo e comunismo desde que o traidor general Figueiredo deixou o governo em 1985 e deu as DIRETASJÁ e a ANISTIA que fizeram retornar os bandidos comunistas que destruíram o país: Sarney, Collor, Itamar, FHC, Lularápio, DilmANTA, Temer, Alckmin, Serra, Covas, Zédirceu, Zégenuíno, Aécioneves, Erundina, Haddad, Martasuplício …. estes COMUNAS não gostam de nós, eles gostam sim de nos fazer ESCRAVOS e do nosso dinheiro, e querem transformar o BR em uma Cuba, uma China ou uma Venezuela onde nem cachorro há mais nas ruas pois o povo faminto já os comeu para NÃO MORRER DE FOME !

    Curtir

  14. Eu sempre acreditei que colocar toda a culpa no PT tinha prazo de validade. Tudo indica que o prazo esta expirando, pois até a Janaina já acordou!

    Curtir

  15. Estava em dúvida se completaria o governo, pelo andar da carruagem, acredito que nem chegue ao 1º ano. disse:

    O Bostonário só faz merda. Ah! faz café também para quem for visitá-lo em casa.

    Curtir

  16. Cara, você está em 2019, não em 1985. O Reagan morreu, a URSS não existe mais, Cuba está se abrindo. Você nem precisa mais fazer BO na Olivetti, inclusive, deve haver um PC no seu dp. Vai na garagem pra ver que hoje tem Blazer e Palio Weekend, as Veraneios e os Diplomatas já foram reciclados.

    Curtir

    • Nossa !!!!! quanta novidade heim coleguinha………

      Pelo que vc informou, tá tudo +- como em 1985 então não é mesmo?

      Pra seu governo, temos as “saudosas” Olivetti”s em muitos dp’s, ainda e o escrivão ainda usa, concordo que não temos mais as Veraneios, uma pena, saudosas também pela época de ouro das “Polícias”, mas, AINDA TEMOS “Blazer e Palio Weekend” kkkkkkkkkkkkkkkkk porra, saíram de linha faz tempo heim kkkkk desse tempo pra cá já não tenho saudades nenhuma, foi onde começou o nosso fim.
      E quanto a Cuba, está se abrindo? kkkkkkk

      Pelo que vc diz………..que progresso heim kkkkkkk

      Curtir

      • Pois é, o escrivão/tira/carcereiro etc antigão usa a olivetti porque diz que não sabe usar computador, mas pra mexer no Facebook, zap e Candy Crush vira um ás da tecnologia dos smartphones e de TI. E vive dizendo “isso aqui já foi bom”, “olha esses calça branca, não tem cara de polícia, nem jeito de polícia”, se acha a última bolacha do pacote, reclama de tudo, surta, diz que racharia o caso Bolsonaro em 3 dias… realmente, que progresso da “época de (e do) ouro” para hoje.

        Curtir

        • Ah sim, BO’s, Inquéritos eletrônicos e por ai vai todos feitos pela Olivetti né !

          Pena que não tenha vivido aquela época, 10 salários mínimos inicial e poder para trabalhar.

          Qto ao que diz, são considerações suas, respeito, mas não concordo em grande parte, mas que tem um monte de “paraqueda” que se acha, não tenha duvidas. De qq forma não recrimino porque o tempo se encarregará de mostrar-lhes.

          Sucesso NECROPOL

          Curtir

  17. Ele ficou durante vinte e oito anos como deputado, e projetos aprovados podemos dizer que foi zero.
    Antes de ser eleito para administrar o País, avisou a todos de como é a sua maneira de agir.
    Ele e um dos seus próprios filhos provacaram um ex-deputado até tomar um escarrada na cara.
    Ontem, 22 de maio de 2018, foi abatido mais uma vez ao perder, graças a Deus, o Coaf para um outro ministério; assim fica mais fácil do próprio Coaf identificar malandragens de quem quer que seja.
    Ele, Deus queira, irá tomar uma pancada qdo a reforma da previdência não for aprovada; a reforma da previdência, do jeito que doi feito o projeto, beneficiará descaradamente os privilegiados militares, até cargo mor já foi incluído no maldito projeto.

    Deus queira que esse administrador não consiga chegar até o final do seu mandato, ou melhou, que não consiga concluir os seus dois primeiros anos.

    Curtir

    • Senhor Vitoria na Guerra

      Quando tiver um tempinho e alguma disposição, por favor, dá uma olhada neste link.
      camara.leg.br/busca-portal?contextoBusca=BuscaGeral&pagina=1&order=relevancia&abaEspecifica=false&q=projetos%20de%20lei%20apresentados%20por%20Jair%20Bolsonaro

      C.A.

      Curtir

        • Bom,
          Observei que ele teve foi muitas faltas, isso sim.
          Agora qto não ter ter viajado muito em missões oficiais, foi bom.
          Imagine ele em uma “reunião” semelhante a Conferência De Haia?
          Jamais se comportaria como Rui Barbosa, com certeza só iria falar em armar o povo brasileiro.

          Curtir

          • Mas, se o senhor olhasse as proposições…
            em 2018- 5
            em 2017-14
            em 2016-37
            em 2015-49
            levando ainda em consideração que o ano de 2018 foi eletoral, então uma pessoa em campanha para presidente de um Pais, que seja deputado, desconhecdo, tem que gastar sola de sapato mesmo e fóra da câmara!

            C.A.

            Curtir

  18. A grande dúvida:
    O que é pior?
    Trump para os EUA ou
    Bostanaro para o Brasil.

    Curtir

  19. O Bozo deve ter em mente acabar com as polícias. Afinal, depois que toda a população estiver armada, para que polícia!

    Curtir

  20. O governo federal quebrou geral. Falta dinheiro para tudo, graças à roubalheira que campeou à administração pública em todas as esferas de governo nas últimas duas décadas. Roubaram tudo o que podiam, até a bolsa da mãe, e a grande maioria está ai, livre e solta, com a grana roubada bem escondida em contas de empresas fantasmas, de familiares em paraísos fiscais, etc.

    Hoje estão tentando tirar água de pedra, remanejando verbas, cortando no ensino, na saúde e na segurança pública. Até o ensino a distância da SENASP, programa do governo federal que visava uniformizar conhecimentos e procedimentos nas forças de segurança dos Estados Membros foi paro o saco. Agora, com a reforma da previdência, medida tida como a salvadora da pátria, vai paro o saco também o dinheiro do “rango” e dos remédios dos velhinhos. Buscar tudo o que foi roubado e transferido ilegalmente para o patrimônio particular de políticos e empresários bandidos, bem como de seus familiares responsáveis pela dilapidação do patrimônio público, isso não interessa.

    O que interessa é preservar esse núcleo bandido, verdadeiro PCC legislativo, no “Centrão” do Congresso Nacional para blindar os comparsas que já roubaram e os que futuramente roubarão. Esse é o câncer da nação, com metástase em toda administração pública.

    O povo não confia nem na mais alta corte do país, face suas surpreendentes decisões esdrúxulas que evidenciam parcialidade e blindagem de quadros políticos de notória falta de credibilidade moral e popular.

    Por conta disso, o Brasil está marcando o passo, aguardando uma determinação de rumo, antes que baixe todas as portas para balanço, esperando que esse empobrecimento moral se transforme realmente na expressão recorrente dos discursos políticos, que é o chamado empoderamento institucional.

    Curtir

  21. Polícia Final - Não precisamos de Secretário Executivo, precisamos de policiais que reproduzam a nossa verdade e a humilhação a que somos submetidos no Estado mais rico da federação. disse:

    A falência da Polícia Civil é fato público, notório e consumado. O público e notório não precisa ser comprovado nem tampouco comentado. Até a bem pouco tempo ainda investigávamos ao menos o que era repercutido nesses programas de reportagens policiais sensacionalista, hoje nem isso fazemos por absoluta falta de recursos humanos, materiais e motivação salarial.
    Esse estado de coisas devemos atribuir única e exclusivamente à imprevidência e/ou improbidade dos dirigentes da instituição que sempre defenderam o próprio umbigo e o dos comparsas dos núcleos de poder que chefiavam. Alguns deles, há mais de duas décadas mamando nas tetas da recolha e do carnê que a cadeira de chefe ou dirigente possibilita. Ainda batem no peito arrotando que são classistas e fazem tudo pela polícia.Vergonha!, vergonha!, vergonha!

    Centenas de unidades policiais distribuídas em todas as cidades deste Estado fechadas à noite e aos finais de semana. Boa parte das que restam, funcionando em condições precárias, com contingenciamento de recursos e o dobro, quiça o triplo, de demanda de ocorrências policiais, vez que atendem todo o movimento das cidades circunvizinhas fechadas. Desperdiçando recursos públicos com aluguel de imóveis, água, luz, telefone, etc, em prédios abandonados ou então guarnecidos por algum policial em fim de carreira que, a título de vigiar o prédio, vai lá para dormir depois de ter feito “bico” o dia inteiro para sobreviver. Por efeito reflexo, a falência da Polícia Civil, compromete enormemente o serviço da Polícia Militar, vez que tem que deslocar viaturas para fora de área de policiamento preventivo, a fim de apresentar a ocorrências onde tem unidade da polícia judiciária aberta e, quando lá chegam, a demorada espera é inevitável, pelo movimento na unidade desguarnecida de número suficiente de funcionários para dar um atendimento minimamente digno àqueles que dela se socorrem. Corroborando com esse estado deplorável da Segurança Pública no Estado, o grave desvio de função da Polícia Militar, empenhado centenas de viaturas e homens que deveriam estar prevenindo o crime, mas estão servindo de UBER para o Poder Judiciário, conduzindo presos para serem avistados pela diferenciada e seleta classe de magistrados que não podem , a título de ajudar o Estado e o Brasil, nessa severa crise econômica e de segurança pública que enfrentamos, ouvir seus convidados através de vídeo conferência.

    Tudo isso regado pelo pior salário pago por um Estado Membro da Federação aos seus policiais militares e civis ativos e inativos.Delegado da Polícia Civil do Estado de São Paulo, carreira jurídica de Estado, além de deter por alguns anos o pior salário do Brasil para o cargo, hoje no Estado não recebe mais do que serventuário da justiça, oficial de promotoria, muito menos de analista de promotoria.Pior ainda é saber que se trata do Estado mais rico e carro chefe da economia da nação. Com a maior população do Brasil e, por conseguinte, todas as consequências dela decorrentes, como por exemplo uma elevada quantidade de crimes para prevenir e investigar.

    São mais de duas décadas de governos do PSDB e seu conhecido,porém, não praticado slogan “NÃO ROUBA E NÃO DEIXA ROUBAR”, pelo menos é que agora começa a ficar evidenciado nas roubalheiras da CPTM, do METRÔ, do ROUBOANEL, DA DUPLICAÇÃO DAS MARGINAIS, etc., não graças à atuação do Ministério Público Paulista, mas sim aos desdobramentos da LAVAJATO de Curitiba, vez que muitas dessas obras consumiram verbas da União, à exemplo dos projetos enviados pela SSP à SENASP, que enviava a verba e a rataiada roubava o que podia naquelas licitações ciminosas do DIPOL para compras de equipamentos, programas e sistemas na área da tecnologia da informação na Polícia Civil. Por conta da conduta ilibada na condução dos negócios públicos, relevantes quadros dessa agremiação político-criminosa estão envolvidos em inúmeros inquéritos na Justiça Federal.

    O que a gente assiste hoje, é ver apresentador de programa sensacionalista, um “extraneus” às atividades de polícia judiciária, esculachar a nossa instituição e seus delegados que a dirigem, sem ter a menor noção das dificuldades que enfrentamos, e ainda merecer atenção de alguns dirigentes, que outra coisa não querem, senão a de preservar a cadeira onde esquentam a bunda e, quiça, o próprio bolso, é lógico.

    Tudo o que alinhavamos acima, é uma apertada síntese de vários comentários anteriores, prenunciadores do vivemos hoje, ou seja, uma instituição completamente falida, miseravelmente assalariada, sem determinação de rumo, com um ou outro ponto de êxito na atividade que desempenha, graças à dedicação profissional de alguns abnegados que, mesmo diante de severas dificuldades profissionais e pessoais, se sujeitam a essa humilhação imposta pelo poder público, sem perder a esperança de que um dia ocorra essa melhora. Deus queira que eu não precise do IAMSPE antes, pois caso isso aconteça, tenho certeza que a demorada espera da triagem vai me impossibilitar de sonhar que um dia esse milagre aconteça.

    Publica Guerra, o texto é a fotografia de hoje da Segurança Pública e da Polícia Civil que tanto amamos neste Estado.

    Curtir

  22. O Brasil continua a mesma coisa, “nem bão”, “nem mar”, com tantos problemas graves para superar, como por exemplo a elevada taxa de desemprego, estagnação econômica, grave corrupção política e empresarial, elevado endividamento público, etc., e todo mundo focado no estupro do “nem mar” que inclusive estuprou a paciência da população brasileira.

    O absurdo é o titular do mais alto cargo público do país, ou seja, a mais alta autoridade da nação tomar partido e baixar ao nível dos protagonistas, emitindo juízo pessoal a respeito dos acontecimentos.

    Que “Brasil acima de tudo é esse que ele tanto fala”. Com certeza não é essa baixaria da qual tomou partido.

    Fica cada vez mais evidenciado que não tem condições de conduzir os destinos da nação e do povo brasileiro. Há seis meses no cargo, ainda não caiu na realidade que é o Presidente da República Federativa do Brasil e mais de 230 milhões de pessoas esperam muito dele.

    O “nem mar” que resolva os problemas pessoais e de baixo nível em que se envolve. Que por favor, deixe a seleção brasileira de futebol, para não envergonhar mais o povo brasileiro. “Nem mar” não está nem ai com o Brasil, garanto que depois desses lamentáveis fatos, vai atrás de mais algum contrato milionário, desta feita com fabricantes de Viagra.

    Em relação ao Bozonaro, temos que ir atrás de um “MANUAL PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA” e dar de presente pra ele.

    Que lixo!

    Curtir

Os comentários estão desativados.