Um Comentário

  1. Nossa!
    Já tinha visto uma dessas com insulfilm “patrulhando” no verãozão de vidro fechado e ar condicionado ligado…
    Agora essa aí.
    Preventivo Especializado: não se previne nem de ter o “revólrve” roubado…

    Curtir

  2. E a tal polícia de Instagram, Dr. Selfie, isso é o que virou a PC de SP, salvo algumas exceções, desfilando pela rua com essas VTR, GOE, nem se fale do GER, cana ZERO, só desfile por Moema , Vila Olímpia, Itaim Bibi, e muitas fotos nas redes sociais, lamentável.

    Curtir

  3. Na teoria seria um Grupo de “ operações especiais “, mas na prática quem está dentro sabe….😂😂😂😂

    Curtir

    • Não sou bombadinho nem tiro selfies, mas entre um policial bombadinho e outro policial gordo/fumante que mal consegue pular um muro….é menos pior a primeira opção né?

      Curtir

  4. Maia diz que Bolsonaro está brincando de ser presidente
    Band Jornalismo
    Band Jornalismo
    Inscrever-se587 mil
    Adicionar a Compartilhar Mais
    14.805 visualizações
    474 68
    Publicado em 27 de mar de 2019
    O presidente da Câmara negou que a aprovação do projeto que limita o poder de gasto da União seja uma retaliação ao Planalto. Rodrigo Maia também disse que Bolsonaro está brincando de ser presidente.

    Curtir

  5. Pior que o autor da filmagem tem razão. Se fosse PM jamais faria isso. Tem alguns Policiais operacionais que são bons Policiais.
    Mas, se for analisar racionalmente, qual o requisito para um policial ir para grupo operacional? Nenhum. Qualquer um vai. Não tem um curso especializado, nada disso. Grupo operacional da PM tem que fazer um curso específico, voltado para atividade operacional. Infelizmente, essa é a PC-SP.

    Curtir

  6. Desmontando a entrevista de Bolsonaro na Band
    Filósofo Paulo Ghiraldelli
    Filósofo Paulo Ghiraldelli
    Inscrever-se225 mil
    Adicionar a Compartilhar Mais
    24.290 visualizações
    4.959 63
    Publicado em 27 de mar de 2019

    Curtir

  7. Grupo de Elite!!! Puta piada!!! Acaba com estes grupos de operações espaciais e mandar fazer investigação que é a função primordial da PC!!!!! PQP!!!!

    Curtir

    • Dr Guerra pelo amor!!!! Essa escriludida só suja as postagens com os mesmos assuntos sem pertinência nenhuma, além burra e muito chata, merece um cartão vermelho. Mulher sem noção não vê que só atrapalha e ningue tá nem aí para as suas postagens ou melhor seu recorta e cola pq nem escrever rs sabe

      Curtir

      • A única explicação para as postagens estarem sendo veiculadas é que essa “talzinha” na verdade é o Alter Ego do Dr. Guerra.
        Só pode.

        Do contrário já teria sido bloqueada. Coisa facil de se fazer!

        Curtir

        • ….

          Seutito, em 12 anos ainda não impedimos ninguém de comentar.
          Aliás, não adinta nada!
          Ela pode criar outro pseudõnimo e outro e-mail e incomodar ainda mais.
          Meu caro, porque eu atrapalharia o blog que administro afujentando os leitores entupindo as discussões com notícias e links estranhos ao assunto?

          Curtir

      • Nossa, você não me esquece mesmo. Será que você é o cara que eu disse pessoalmente: não transo com idiotas.

        Curtir

        • Nossa, você não me esquece mesmo. Será que você é um dos caras que eu eu disse pessoalmente: não transo com idiotas.
          Se minhas postagens lhes incomoda que tal passar a ignorá-las.

          Simples assim.

          Curtir

    • Manda para os plantões das delegacias do DECAP, da periferia que sofrem com a carência de mão-de-obra humana. Enquanto isso a Casa Censora refastelada em berço esplêndido. Esse vídeo é uma ópera-bufa!

      Curtir

    • Corrigindo: É um dos caras que eu disse: não transo com idiotas.

      Se minhas postagens te incomodam tanto, fique a vontade para não lê-las.

      Curtir

      • Amiga se manca. Desse jeito não dá. Não insista. Faça um blog só seu, ganhe simpatizantes e divulgue suas lorotas. Aqui objetivo é outro. Não seja inconveniente. Como todo esquerdista o é. Sorte pra você.

        Curtir

        • Isso! Deveria fazer um blog para ela e se refastelar com as próprias caghadas postadas.

          Curtir

  8. Só pelo prédio e pelos carros estacionados na frente da vtr dá para perceber que não estão na favela, e sim em bairro nobre.

    Curtir

  9. Duas coisas podemos extrair desse vídeo:

    A necessidade urgente que a polícia civil deveria ter em extinguir tais grupos “operacionais” e essas viaturas caracterizadas que mais parecem um carrosel! Essa medida, por si só, já afastaria da instituição 70% dos instacops, ou seja, polícias de instagram que adoram exibir seus cus depilados nas redes;
    Hoje em dia, qualquer cidadão se acha no direito de filmar a tudo e todos e fazer justiças nas redes sociais. Essa autotutela é reflexo de um sistema falido que fracassou ao responsabilizar maus policiais e o apadrinhamento das instituições. Por outro lado, temos o zé povo que sequer comunica o fato ao Ministério Público (por exemplo) e já sai ridicularizando a instituição e os policiais nas redes. Garanto que se fosse um policial a filmar um dito “adolescente infrator” cometendo um delito, seria este severamente punido.

    Falando em instacop, que fim deu o Rodrigo Salgado, “modelo” de policial do GOE???

    O último apaga a luz!

    Curtir

  10. Bom mesmo só o GER !!!

    Altas operações, estão em todas!

    Deixa o GATE no chinelo.

    Curtir

  11. Kkkk, parabéns ao “cinegrafista”.
    Principalmente pela sua colocação referente a que diz a constituição.
    Goe, Garra, Ger, Rota, Baep, Cagate, P2, tudo isso deve ser imediatamente extinto pelas cagadas que são cometidas.
    É uma pena que a gravação tenha terminado qdo ele começaria a falar desse maldito p2 que se acham investigadores.
    A PC deveria apenas investigar, ser uma polícia judiciária, prender…
    A única coisa que presta na pm dentro dessas tais tropas de elite é o Coe, a cavalaria, o canil e isso pq tem animais que aparentemente pensam melhor que os profissionais fardados.
    O estado deveria montar uma equipe única selecionando policiais das duas instituições e ai sim ter o nome de equipe de elite, profissionais capacitados para isso tem; o problema é a vaidade de um quere ser melhor que o outro e por isso que são fabricados essas incapacidades de ambas as partes.
    Vejam se tem condições de ler isso que está abaixo, dois profissionais de duas elites sendo acusados de cometer crime.

    https://www.google.com.br/amp/s/noticias.r7.com/sao-paulo/pms-da-rota-sao-presos-apos-atentado-contra-jovem-e-tiroteio-com-outros-policiais-10072015%3famp

    Curtir

  12. É 2019, todo mundo tem um smartphone. As trapalhadas, mancadas e tomadas da vida já não vão para debaixo do tapete e nem ficam por isso mesmo.

    Curtir

  13. E o pior é que muitos dos novos e aspirantes a policia civil sonham em fazer parte desses grupos de “elite” para replicar esse tipo de loucura, não querem se tornar policiais por vocação e sim para inflar seus egos montando páginas no instagram/facebook.

    Curtir

  14. Tenho minhas dúvidas da veracidade desse vídeo, ainda mais com a frase “A PM jamais faria isso”.

    Curtir

    • Realmente a pm talvez não faria isso, na pm os policiais são filmados cometendo crimes contra a vida.
      Vc não viu o eles fizeram durante o carnaval aqui de São Paulo?
      Até quebraram o braço de uma pessoa ao vivo.
      Só falta a pm dar satisfações para a sociedade em relação as apurações.

      Curtir

  15. Rodo diariamente pela periferia na área do Decap e nunca vejo esses “Special forces” por lá, agora na Vila Madalena, Moema, Itaim Bibi etc, etc…. lugar de Boy e Patricinha sempre tem esses “operacionais” com seus estilos peculiares, cada figurinha.
    Armas customizadas, equipamentos gringos, uns até com cachicol árabe, para imitar os americanos, mas cana que e bom nem ferrando.
    O DG faria um favor acabando com todas essas comédias do grupo G, e pondo eles nas delegacias, atendendo a população.

    Curtir

    • Periferia do Decap, fundão, lá não tem as patricinhas que eles querem ver e nem lugar legal pra tirar umas selfies….
      Cana que e bom gostaria de ver 1 de grandes proporções dada por esse “grupo especial tanto quanto o GER”, mas aparecer em programas de televisão tipo Operação de Risco indo em 5 vtr e 20 policiais com 2 majura junto para prender dois nóia com 12 pinos de cocaína e falar que foi uma operação bem sucedida, passar vergonha, isso é cana para eles, infelizmente é só isso que a PC está virando , um monte de Zé ruela sem vocação nenhuma , um com o ego maior que o outro para aparecer, somente isso, Policia de verdade nao chega a 10%…lamentável.

      Curtir

      • kkkk
        Verdade. Tinha um aqui q defendia esses grupos. Eles dão uma cana boa por ano ou a cada 2 anos com diversos mortos. Conseguem informações privilegiadas através de escutas (ou outros) e ficam só no aguardo… Resultado: praticamente morre todo mundo, televisão adora em um primeiro instante posteriormente crucifica e depois têm de pagar advogado bom.

        Bota esse pessoal para investigar. Afinal só servem para emboscar ladrão a cada 2 anos e pegar ”piriguete” em porta de balada (não antes sem mandar a selfie com cara de vontade de cagar).

        Curtir

  16. Santos não tem ladrão, por isso a VTR estava aberta. Se bem que deve ser arma da Taurus que os caras largaram lá, acho que era armadilha.

    Curtir

  17. O motorista estava ao lado da viatura, enquanto os outros três operacionais foram cumprir um MP, hoje estamos fazendo nossa Operação.
    Essa equipe já tinha feito três capturas e estava cumprindo o quarto Mandado.
    O motorista viu o rapaz filmando e não deu bola, porque ele passou lentamente, não se aproximou muito, nem fez menção de abrir a viatura.
    Os 4 componentes da equipe são super profissionais.
    O armamento longo estava na viatura porque o MP era de prisão administrativa e o imóvel é comercial.

    Curtir

    • Não bate, o cidadão filmou a entrada do prédio e não tinha ninguém, depois ele sai andando e também não vemos ninguém.
      Se reparar a VTR está com 3(três) vidros fechados e um aberto se alguém ia fazer a segurança da VTR por que fechar os vidros?
      E o motorista/policial viu o cara quase que entrando dentro da VTR, não achou nada de estranho?
      Só se ele viu toda a cena do 10º andar, só pode!
      O cidadão fez imagens vai narrando, quase que coloca a cabeça, no sentido literal, dentro da VTR e o policial só vendo!
      Vai crer na sorte assim lá no GOE de Santos.
      E para pior o que já era ruim, com fuzil exposto, ele o “motorista” tinha que estar colado na VTR,
      Eu que não sou nenhum “special force” se veja uma cena dessas na minha VTR já chego chegando, mais deve ser porque eu sou operacional Decapelândia sem curso do grupo “G”.
      Tenta outra que essa não colou.

      Curtir

  18. Tem gente que aparece direto no DAPENA
    Toda semana.

    Nome em caixa alta…tipo fixação de marca no inconsciente do povão.

    Será futuro candidato?

    Curtir

  19. não sei o porquê do meu comentário não passar pela moderação, enquanto assuntos fora do tópico em questão passam facilmente.

    Não posso falar que a viatura deveria estar em bairro nobre só pelo prédio e pelos carros estacionados à frente da viatura?

    Curtir

  20. Cada caso é um caso e as vezes acontece, um pinote ou algo do tipo, só quem estava lá para saber.
    Quanto ao GOE já vi eles muitas vezes atuando em pancadões especialmente na praça do 67 DP que aos domingos vira uma anrquia!

    Curtir

  21. Censura! não consigo postar aqui, enquanto os comentários nosenses da escrifudida estão aí!

    Curtir

  22. Alguém pode me dizer qual seria a ilegalidade
    que o superior comete ao colocar quatro equipes para trabalhar em 12×24 e 12×48. E qual é a escala correta para os plantões?

    Curtir

    • O pior de tudo e que o povo ainda acha que esses departamento “especiais” GOE, Garra, GER, são formados por policiais com treinamento diferenciado, operações especiais, tipo SWAT, mas no fundo não passam de um polícia sem corrida, sem informação que não sabem investigar nada, e só querem pagar de Phodoes e de polícia não tem nada, só fumaça, nunca vi um tira ligeiro, corrida com informação querendo se fantasiar e trabalhar em um local desses, e falar então de GER, filhos de papai , dono de restaurantes, casas noturnas, empresas e só entraram na polícia para andar armados e desfilar pq polícia mesmo nunca foram e nunca serão.

      Curtir

      • Ai o antigão ligeiro, e cheio de informações se enfia sozinho nos lugares, depois aparece no CEPOL pedindo apoio pelo amor de Deus. Agora se enfiou sozinho lá pq ? Todos $abem.

        Curtir

  23. Não se enganem. Não é a primeira vez que esse apolo faz isso. Só não sei o que o cara ganha disseminando essas noticias falsas. Mau caráter para ficar no minimo. Deus me livre trabalhar com um cara desses

    Curtir

  24. ELIAS disse:
    28/03/2019 às 1:33
    Goiabas sendo goiabas hahaha
    G O E – Grupo dos Otários Especiais

    llllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

    GAROTOS OBESOS ENGRAÇADOS.

    Curtir

  25. Bolsonaro, não somos a Venezuela.
    Fala, M.R.
    Fala, M.R.
    Inscrever-se40 mil
    Adicionar a Compartilhar Mais
    22.334 visualizaçõe

    Curtir

      • Mas infelizmente o presidente eleito ainda não aprendeu a governar nosso país. Mas tudo indica que ele vai durar menos que o “caçador de marajás”.

        Curtir

        • Mourão tem mais competência que esse psicopata eleito pelos que deixaram de votar ou anularam so voto por MEDO do do PT. Agora aguentem as consequências até o impeachmem, que felizmente não demorará a a ocorrer.

          Até alunos do Mackenzie, conhecido por serem de direita estão protestando contra o presidente que seguramente eles ajudaram a eleger

          Curtir

  26. Guedes, tirar 43,5% de um aposentado de R$ 2 mil é cortar “privilégio”?
    POR FERNANDO BRITO · 28/03/2019

    Ontem, ao falar na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, o Ministro da Economia sofismou à vontade dizendo que a reforma da Previdência era para proteger os mais pobres, usando como argumento o aumento escalonado das alíquotas para os vencimentos mais altos do serviço público.

    Demagogia barata, porque isso representa apenas 2,5% do dinheiro que visam com as mudanças.

    Guedes só se intimidou diante da intervenção do senador Paulo Paim que, educadamente, o desafiou a provar, nos casos concretos, onde estava a tal “proteção aos pobres”.

    Hoje o UOL publica um exemplo, formulado pelo Instituto de Estudos Previdenciários que, espero eu, seja repetido diante de Guedes, se este não faltar outra vez, à Comissão de Constituição e Justiça.

    Um trabalhador de 65 anos de idade, com 20 anos de contribuição e com média salarial de R$ 2.240,90 receberia hoje 90% da média, e sua aposentadoria seria de R$ 2.016,81. Com a reforma, a média salarial desse mesmo trabalhador cairia para R$ 1.899,41. Ele receberia 60% da média, e a aposentadoria seria de R$ 1.139,65, uma diferença de R$ 877,16.

    É isso mesmo, uma perda de 43,5% nos seus proventos.

    As perdas só deixam de existir existir – e não totalmente, porque a média de cálculo abrangerá todas as constribuições, não só as 80% maiores desde 1994 – quando o cidadão completar 40 anos de trabalho, com 65 de idade.

    Mas tem de mostrar assim, com dinheiro, não com índices, fatores e percentagens, para que o povão entenda.

    Curtir

  27. Vídeo de caminhoneiro queimando camisa de Bolsonaro viraliza
    Blog do Esmael
    Blog do Esmael
    Inscrever-se10 mil
    Adicionar a Compartilhar Mais
    2.327 visualizações
    137 8
    Publicado em 28 de mar de 2019
    Na véspera da greve, faz sucesso nas redes sociais vídeo de caminhoneiro capixaba arrependido com o presidente Jair Bolsonaro. Em protesto, o profissional das estradas incendeia uma camisa de campanha de 2018.

    Curtir

  28. Bolsonaro nomeia militar como número 2 do Ministério da Educação
    É o 4º nome anunciado em 3 meses

    O tenente-brigadeiro Ricardo Machado Vieira será o nº 2 do Ministério da EducaçãoReprodução/YouTube/FAB
    PODER360
    29.mar.2019 (sexta-feira) – 9h26
    atualizado: 29.mar.2019 (sexta-feira) – 10h14

    O presidente Jair Bolsonaro escolheu o tenente-brigadeiro Ricardo Machado Vieira para ser secretário-executivo do Ministério da Educação.

    A decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta 6ª feira (29.mar.2019).

    O militar era assessor especial da presidência do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) desde fevereiro deste ano. O número 2 da pasta já ocupou o posto de chefe do Estado maior da FAB (Força Aérea Brasileira).

    A nomeação do tenente brigadeiro Ricardo Machado Vieira no Diário Oficial da União Reprodução
    É o 4º nome anunciado em 3 meses para a função.

    Luiz Antônio Tozi – 1º a ocupar a função no governo Bolsonaro. Demitido em 12 de março pelo ministro Ricardo Vélez Rodrígues em 1 ato de “reestruturação” do Ministério;
    Rubens Barreto da Silva – era secretário-executivo adjunto da pasta. Foi anunciado em 12 de março, por Velez no Twitter. A escolha não chegou a ser legitimada no Diário Oficial da União;

    Iolene Lima – foi citada pelo ministro como cotada para o cargo. O Diário Oficial desta 5ª feira (28.mar) trouxe a dispensa de Iolene.

    Curtir

  29. Quero ver extinguir os grupos ostensivos da Polícia Civil, aí quando tiver um QRU, chamem a PM! Se a ocorrência estiver redonda, eles vão deixar bem quadrada!
    E esse PM que filmou não tem nada melhor pra fazer? Não tem nenhuma padaria pra “serrar” uma coxinha? Aff

    Curtir

    • Meu caro colega , já vi muito QRU monstro no
      Fundão da Leste, na perifa do Decap, que se não fosse a PM , os PC estariam bem e fudido, pq se dependesse de esperar esses Famosos “grupos especiais da PC” que todos nós sabemos que de especiais não tem nada, o tempo que demoraria para vir da vila Olímpia para paraisopolis, os colegas estariam mortos se não fosse a PM. Não são poucos casos , lamentavelmente.

      Curtir

  30. A inveja é terrível.
    .
    PM tem mania de achar que todo mundo deve agir igual eles. Porque o PM não tem autonomia nem para usar um óculos de sol durante patrulhamento, acha que a PC também deve ser assim.
    .
    Existem centenas de explicações para a viatura está com o vidro traseiro do lado do “quarto homem” aberto:
    .
    1) policial próximo, mas que não quis portar uma arma agressiva como um fuzil, porém, deixando-o ao alcance, caso necessário;
    2) para ouvir o rádio a distância;
    3) o acionamento elétrico dos vidros que falho e um dos vidros ficou aberto;
    4) etc.
    .
    Os policiais poderiam está observando a uma distância segura o PM cinegrafista se deleitando em filmar a viatura que PMs tanto invejam. Aqui ninguém agride as pessoas por filmar viatura, ou filmar policiais e deixaram o pobre invejoso filmar a vontade.
    .
    O pior foi o “especialista” coronel zé vicente falando na infração de trânsito que os policiais estavam cometendo. Para ele as viaturas da rota sair para policiamento dando cavalo de pau na avenida tiradentes não é infração de trânsito, periclitação de vida, nem crime militar, mas uma viatura da policia civil em diligência estacionar sob a calçada é. Isso porque ele não deve frequentar nenhuma padaria (QSA), nos horários entre as 06h30min e 07h00min.
    .
    Se tivesse certeza que ninguém perceberia, o PM cinegrafista teria entrado na viatura, sentado, colocado o braço pra fora e começado a sonhar.

    Curtir

    • Desculpa caro colega mas um erro desses na minha humilde opinião não tem desculpas, só de o cinegrafista ter chegado perto e se fosse por sua vontade ter pego a arma já está totalmente errado, ao vou nem comentar sobre infração de trânsito, mas o fato da arma por si só já seria um erro passível no mínimo de uma sindicância, a gente vai achando tudo natural , essas pequenas falhas aí acontece igual o colega morto no capão salvo engano que levou um tiro nas costas por não acreditar na criminalidade e estar em um lugar desses sem colete e em menor número. Hj e a família dele que chora.

      Curtir

  31. Perfeito o comentário do autor do vídeo.
    Policial civil não tem que ficar brincando de rambo, com fuzil, granada e afins.

    Até pq ao contrário da PM que enfrenta a bandidagem de frente, nunca vi esse pessoal do GOE em alguma situação de confronto real.

    Já vi eles desfilando pelos jardins, tomando café em cafeterias descoladas, aprendendo mercadoria na Santa Ifigênia….

    O ideal seria acabar com essa aberração de duas polícias. Mas enquanto isso não acontecer, que cada um fique no seu quadrado.

    Curtir

  32. Em SP, ‘Caminhada do Silêncio’ fará homenagem aos mortos e desaparecidos na ditadura
    29 de março de 2019 por Esmael Morais

    Familiares de mortos e desaparecidos durante a ditadura, anistiados políticos e organizações de direitos humanos farão neste domingo (31), em São Paulo, uma caminhada silenciosa em memória das vítimas da ditadura militar. Os manifestantes se concentram a partir das 16h, na Praça da Paz, no Parque do Ibirapuera.
    PUBLICIDADE

    Após programação cultural, os manifestantes saem em caminhada silenciosa em direção ao Monumento pelos Mortos e Desaparecidos Políticos, que fica ao lado do parque. Participantes ficarão em vigília até a 0h do dia 1º.
    As organizações que promovem a caminhada do silêncio esperam uma adesão ainda maior da população aos atos após polêmica criada pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), que autorizou os quartéis a celebrar o golpe que derrubou João Goulart em 31 de março, apesar de as próprias Forças Armadas sugerirem comedimento. Durante a semana, a hashtag #DitaduraNuncaMais figurou entre as mais comentadas do Twitter, com mensagens em reação às declarações do presidente.

    No sábado (30), em São Paulo, ocorrerá também o 6º Ato Unificado Ditadura Nunca Mais, nas dependências do antigo DOI-CODI. O prédio, que fica na Rua Tutoia, zona sul paulistana, é considerado o maior centro de tortura e extermínio do período da ditadura. Hoje, abriga uma delegacia policial.

    Organizado pelo Comitê Paulista pela Memória, Verdade e Justiça (CPMVJ) e o Núcleo de Preservação da Memória Política (NM), além de relembrar as vítimas do DOI-Codi – 52 pessoas mortas nas suas dependências ou por seus agentes, segundo a Comissão Nacional da Verdade (CNV) –, os manifestantes reivindicam que o local seja transformado em centro de memória.

    Curtir

    • Eu vou comparecer, juntamente com minha irmã para homenagearmos amigos e parentes que foram exterminados pela ditadura que os “extremistas dizem que nunca existiu”.

      Curtir

      • Eeeeeee veia louca. Até com o administrador te bloqueando vc vem atrás de atenção. Vc realmente é doente. Tá comprovado. Não precisa usar o nick e mail do seu irmão falando que ele está com vc. Além de tudo é mentirosa. Vc sempre acessará o flit com seu irmão? Ahhhh vá.
        É só vc parar de copiar e colar suas reportagens e se ater ao tópico. Caso contrário será bloqueada a toda hora. Não vai chamar o Dr. Guerra de nazifascismo ou fascista? Tá com medinho? Cadê seus elogios? LIXONA.

        Curtir

  33. Boa Noite!

    Senhoras e Senhores.

    “Quem não tem pecados que atire a primeira pedra”!

    Não tenho intuito de questionar tampouco condenar quem quer que seja, mas digo que já vi muita água descer pela cachoeira desta ingrata vida e essa de agora é refresco diante de algumas aberrações que ocorreram com certos Policiais no passado.

    Erros todo mundo comete mas não é de bom tom querer tampar o sol com a peneira na altura do campeonato.

    Certas situações e pequenos vícios devem ser evitados pois denigre a imagem da Instituição ou Instituições.

    É com erros assim que aprendemos e percebemos definitivamente que o Policial é alvo fácil na rua.

    Ao executar serviços externos é imprescindível que fique atento à tudo e à todos.

    Caronte

    Curtir

Os comentários estão desativados.