Um Comentário

  1. Sério…Delegadas…
    Estão na profissão errada…
    Ou não…
    Sei lá.

    Um brinde ao flit também
    🥂🍻

    Curtir

  2. Esse pessoal consegue fazer a grana render, com roupas e brindes.

    Ganho esse salário sem data base é só consigo tomar cidra.

    Curtir

    • Essa foto resume como os delegados tratam seus “subordinados”!!
      Que venha o Ciclo Completo!!

      Curtir

          • Entendi a mensagem, e gostaria de deixar registrado, que lhe tenho o maior repeito. Mas os fatos acontecem numa tal velocidade, que eu imaginei que os bolsominions, manipulados pelo energúmeno Olavo e Cia, mereciam ver outras opiniões sobre o mesmo fato. Simples, não é?

            Curtir

          • Olhe os sinais Dna, olhe os sinais. O Cara é dono do Blog e está sinalizando ja tempos; a Sra ultrapassou ha muito o limite entre a “chata” e a “inconveniente”. A Sra como todo peteba nao sabe a diferença entre a “cabecinha” e o “talo”, ou ae sabe, se faz de trouxa. O Dono do Blog fez vista grossa desde que a Sra comecou essa porra de “recorta e cola”. Este espaço é democratico e nos valemos dele ha anos, e, muito bem, ate a Sra chegar e se tornar o Ser mais inoportuno que ja “abriu talao” aqui. Sei que postar aqui é mais barato que Prozac, mas, a Sra nao esta “lendo os sinais”, aposto minha Carteira que ja ja vai levar um “tranco” que vai sumir daqui com sua bandeirinha vermelha entre as pernas.

            Curtir

          • Boa Flit !!
            Passou da hora de dar um corte nessa escrivã iludida.
            As suas postagens estão irritantes.

            Curtir

          • Pô até q enfim Dr. parabéns

            Me interesso pela política mas sou apartidário, mas o que a moça faz é “spam” aí só polui o blog

            Curtir

      • Muito bem observado Dr. Qualquer assunto a Escriludida posta algo fora do contexto. Acaba atrapalhando.

        Curtir

      • É de dar nojo, e pensar que muitas vezes fazemos nosso tendo pra dar cartaz pra pessoas assim…o que será que um grupo desses entende de ir pra rua?

        É o fim, desculpa aí, deltas, mas vocês estão fazendo papel de leão de chácara… Ridículo, enquanto isso não temos viaturas em condições de rodar…

        Curtir

  3. Inteligentes e estudiosas são, porque passaram no concurso, que não é nada fácil.
    Jovens e bonitas são, porque a foto mostra, muito embora, para a profissão escolhida, isto em princípio nada vale. Só espero que, na mesma proporção, sejam também vocacionadas e dedicadas ao trabalho.
    Um brinde, aqui de Cascais, para elas, para a PCSP e para o Flit ..

    Curtir

  4. Belas policiais, como qualquer ser humano, elas tem direito a diversão, acredito que tenha sido um belo passeio.

    Curtir

  5. A Delegada da direita que está sentada na frente não é a Delegada da DDM que era do 97 e perdeu a arma no banheiro atrás da privada? Esqueci o nome dela.

    Curtir

    • Como assim, foi bater um barro e perdeu a arma? Explica isso melhor, por favor?

      Curtir

      • Tem uma carcepol na foto pagando de majura. Vai estudar e passar num concurso pra querer ser uma.

        Curtir

  6. Essa tal de Luciana é delegada de polícia? Olha que bacana, flit, prova que as delegadas além de apreciar uma champanhota, levam consigo pessoa de outra carreira! Delegadas pela democracia! Parabéns, Luciana, muito querida!

    Curtir

    • Não conheço nenhuma dessas lindas moças, mas ficaria honrado…Todas muito bonitas, harmônicas e certamente inteligentes.

      Só não entendi porque a delegada da PF ficou nervosinha com a postagem anterior. Não falei dos primos ricos. Só acho que não deveriam ficar publicando a confraternização regada a champanha. É legítima, mas a sua ostentação pega mal. Como pega mal entidade de classe patrocinando happy hour com o dinheiro do associado. Deveriam ser mais circunspectos!

      Curtir

  7. Volto a repetir, alguma coisa que não sabemos ainda estão comemorando… Riem do restopol na cara dura

    Curtir

  8. Bom Dia!

    Senhoras e Senhores.

    A Polícia Civil está de parabéns por possuirem excelentes profissionais, tanto no Ofício quanto nos riquíssimos dotes naturais.

    Caronte

    Curtir

  9. Legal, belas profissionais em um ambiente gostoso colocando o papo em dia.
    Agora imaginem um brinde desses destinado ao Flit feito em uma roda de inimigos formada pelo Jaca, o oficial 6 parte, o Messi, a policial militar feminina Metállica e entre outros resultados.
    Estariam em um buteco bebendo pinga da pior qualidade e com os rostos inchados falando mal das verdades que são postadas aqui no no Flit.

    Curtir

  10. Ops! Entre outros revoltados e não resultados.
    Foi o aparelho, não havia corrigido.

    Curtir

  11. Um post criado a partir de uma foto… estão julgando e criticando por conta de UMA FOTO… Por acaso alguém pagou a conta delas?…sabe se saiu do bolso delas ou sindicato? Ah já sei… tão sem assunto né?

    Curtir

  12. Não sou delegado mas acho que os dois sindicatos deles são os mais ativos da nossa PC, justiça seja feita.

    Curtir

  13. Conheço as três delegadas, Dra RAQUEL, Dra JULIANA e Dra GILMARA, minhas amigas, as três do meu concurso e a Dra JULIANA da minha sala. São profissionais do mais alto nível, além de muito bonitas, como as fotos mostram. As três são extremamente vocacionadas e amam a Polícia Judiciária. Seriam aprovadas em qualquer concurso de carreira jurídica que quisessem, pois, são extremamente preparadas intelectualmente. Nenhuma delas concorreu de qualquer forma para a situação atual de penúria da Polícia Civil paulista, pelo contrário, estão buscando constantemente melhorá-la.
    .
    De toda sorte, ninguém é imune à críticas, desde que dentro das regras de civilidade.

    Curtir

    • incrível todas com Doutorado ? realmente outro nível, tinha uma época que nem oab tiravam, muitas Doutoras para poucos vassalos, esse é o retrato da policia civil de São Paulo…. agora sobre aprovação em outros concursos, conta outra né! concurso para delegado da PF , Juiz , etc, estão ai! eeeee as moças de intelecto invejável decidiram ficar na PC para ajudar a instituição e seus pares fazendo brindes irônicos nas redes sociais ? da um tempo!

      Curtir

    • Sorte a nossa heim!

      Poderiam ser Juízas Federais, Procuradoras da República, poderiam prestar concurso para serem Titulares de Cartório.

      Ganhar 40..50..100…200 mil reais de vencimentos para quê né?

      Sorte a nossa.

      Curtir

    • J Cláudio, quem é extremamente preparado intelectualmente para o próprio bem deve procurar outra carreira. Logo as três estarão frustradas e sofrendo recalques
      O seu potencial e esforços nunca serão reconhecidos . Delegado de polícia é boa carreira apenas para quem já é da polícia ou incapaz de exercer outra função mais complexa. Infelizmente, a cada dia que passa é um cargo menor. Com a audiência de custódia tornou-se desnecessário.

      Curtir

    • Jclaudio é a prova viva que, embora tenha soltado um comentário, digamos, anedótico, confirma que, pelo menos, ENTRE DELEGADOS, há UNIÃO.

      Quem aí não lembra da “tortura” de um delegado da corregedoria em SP contra uma escrivã em um distrito? O que o titular fez, além de apenas observar? O que a corregedoria (cabeceada por delegados) fez ?

      A matéria está aí para os esquecidos: https://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2202201112.htm

      Curtir

  14. Tive a sutil sensação de que elas sentiram o golpe do posto anterior.
    Delegadas mesmos não fariam isso.

    Curtir

  15. eu quero saber se alguém daqui sabe como fica a situação dos carcepols, agora que o dória publicou no dó a transformação da carreira em agentes policial.

    o hollerith vai vir ja com a nova carreira automaticamente ?
    ou teremos que procurar o nosso rh para revindicar a mudança da carreira ?

    Curtir

    • Olha se depender da instituição vai demorar um século. Vide funcionais e distintivos novos.

      Curtir

  16. Ontem brindamos no plantão com água da caixa, com o filtro do purificador vencido em 2017.
    O Sindicato não briga por adicional noturno.
    Não briga pela data base.
    Não briga por uma Nova lei orgânica.

    Agora para lançamento de filme da lava jato, lançamento de livro, Simpósios, daí sim o SINDPESP aparece.

    Trabalhamos com computadores com mais de dez anos, inconcebível na era tecnológica. Fica difícil operar o IPE com máquinas capengas . Brindemos a isso.

    Curtir

  17. Parabéns às Doutoras, bonitas, dedicadas e competentes. São solteiras e pagaram a bebida com seus salários… Não devem nada a ninguém…!!!!

    Curtir

  18. a profissão policial e modo de vida nao de morte, e que sirvam aos demais para tentarem aproveitar a vida, porque passa muito rapido.

    Agora delegado e carreira juridica e cada vez menos policial.

    Curtir

      • Endosso Sr. Redator. Não vejo delegado de polícia como carreira jurídica “stricto sensu”. No mesmo diapasão, com todo respeito, professor sem mestrado, doutor sem doutorado, é uma ficção linguística, uma construção imerecida da Semântica, lastreado na arrogância d’alma, n’uma apropriação intelectual acadêmica indébita por pura mandriice.

        Curtir

    • carreira jurídica para delegado é a mesma coisa que nível superior para investigador e escrivão.

      Talkey?

      Curtir

  19. Primeiro, queria elogiar a postura do Guerra em finalmente advertir a Sra. escriludida pelos spams de notícias alheias que ela espalha aqui nos comentários. Estava se tornando extremamente desagradável essa postura, não pelo teor das noticiais, mas sim pela impertinência do assunto.

    Segundo, por mais que essas delegadas sejam bonitas e competentes, fotos desse teor (brinde com champanhe em meio ao caos da instituição) não soam bem. É como disse São Paulo Apóstolo na sua carta aos coríntios: tudo me é permitido, mas nem tudo convém. A foto soou como aquele vídeo do Ditador Maduro comendo um belo bife enquanto seu povo morre de fome.

    Porém, é a síndrome dessa nova geração: não se importam com nada, apenas aparência.

    Curtir

  20. Reforma da previdência é assunto de interesse policial, portanto deixo aqui a minha opnião: Essa porra não vai sair do papel. Os congressistas querem o toma-lá-dá-cá e o governo bate o pé e não quer ceder. Com relação às delegadas, em geral, conheci uma que botou uma guarnição da Rota pra correr do distrito. As demais, na minha opnião, estavam na profissão errada!

    Curtir

  21. Nada contra o happy hour das moças. Em hora de folga sem novidades. Mas o cargo exige um pouco mais de discrição. Uma dose de bom senso e sobriedade cairia bem. Abraço e sorte a todos.

    Curtir

  22. Optel da Baixada disse:
    25/03/2019 às 9:27
    Primeiro, queria elogiar a postura do Guerra em finalmente advertir a Sra. escriludida pelos spams de notícias alheias que ela espalha aqui nos comentários. Estava se tornando extremamente desagradável essa postura, não pelo teor das noticiais, mas sim pela impertinência do assunto.
    Segundo, por mais que essas delegadas sejam bonitas e competentes, fotos desse teor (brinde com champanhe em meio ao caos da instituição) não soam bem. É como disse São Paulo Apóstolo na sua carta aos coríntios: tudo me é permitido, mas nem tudo convém. A foto soou como aquele vídeo do Ditador Maduro comendo um belo bife enquanto seu povo morre de fome.
    Porém, é a síndrome dessa nova geração: não se importam com nada, apenas aparência.

    ddddddddddddddddddddddddd

    colega !! é a geração PORRA LOCA.

    Curtir

  23. Última ameaça do Planalto: Sem reforma da previdencia, sem salário dos servidores. Pois que comecem pelo presidente, ministros e assessores.

    Curtir

  24. Lição de etiqueta.
    Lição de consumo.

    Qualquer espumante não deve ocupar mais que 2/3 da taça.

    Deve-se segurar a taça pela base da haste.

    Curtir

    • Talvez tenha sido apenas uma brincadrira delas, mas a sua colocação é correta.
      Copo cheio até o risco é de pinga e deve ser brindado apenas entre os inimigos do Flit, o Jaca, Messi, oficial 6 parte, a Metállica…

      Curtir

  25. Muitos aqui e por aqui dizem estar preocupados com a reforma de previdência mas imensa maioria dos colegas com quem converso não sabe absolutamente nada sobre as leis atuais que regem a nossa aposentadoria e ficam conjecturando a respeito de uma proposta, que nem leram!
    Na comissão vai haver mudanças, ou seja, o projeto vai mudar.
    Depois tem que passar por duas votações em cada casa, promulgação!
    Já vi um sem número de “zapeador” afirmando que vai ficar assim, assado…..sem nem ter lido as regras atuais de aposentadoria, e querem adivinhar o futuro se consultando com quem sabe menos ainda!
    Façam um favor a vocês mesmo o melhor advogado dos seus interesses são vocês mesmos, procurem ler, vão estudar as leis que regem a sua aposentadoria agora, com as leis vigentes.
    Muitos nem sabem quanto tempo de contribuição, tempo na carreira, o quanto falta para se aposentar.
    Muitos nem sabem como e onde se informar, ignorância seletiva, para outros assuntos mais banais são expert.
    Sem contar um sem número que vivem reproduzindo e falando coisas que receberam no “zap, zap”.
    Se o funcionário não sabe nem o mínimo e não procura saber vai reivindicar o que de quem?
    Quer que os outros, a administração, venham te dar de mão beijada os seus “direitos”.
    Só a título de exemplo, no dia de hoje, uma escrivã me disse que não aposenta por vai perder o abono permanência
    Na cabeça dela o abono “deveria” ser pago quando ela estiver aposentada!
    Pode um nível desconhecimento desse ?
    Vejo no D.O diariamente publicando quinquénios com mais de 3(três) anos de atraso, mas uns vão dizer vai receber tudo atrasado de uma vez!
    Que legal!
    Ai o cidadão vai perder no mínimo 25% de IR de uma vez só.
    Que coisa boa, “poupança forçada” como já ouvi dizer.

    Curtir

  26. As moças solteiras, passeando, gastando seu salário numa viagem, podem fazer o que quiserem sim!
    Já dizia Nelson Rodrigues:

    Há coisas que o sujeito não confessa ao padre, ao psicanalista e nem ao médium, depois de morto.
    Uma delas, certamente é a inveja!

    Com certeza procuram diversão e algum homem que não critique, dê atenção e carinho!

    Curtir

  27. Só uma pergunta? Só pelo nipe das moças, será que entraram por vocação ou só pra terem um salário bom pra poderem postar esse tipo de coisa? Infelizmente só quem ganha bem na polícia hoje são os majuras pq só pensam neles mesmos e não estão nem aí para outras carreiras.

    Curtir

  28. Isso mostra que elas leem esse blog. Mesmo falido e mais preocupado com o Bolsonaro do que com a PC, ainda causa repercussão.

    Curtir

    • Boa.
      Muito boa.
      Nenhum policial, seja civil, federal ou militar pode reclamar da Previdência.
      Poderia ser bem pior. Bem pior mesmo.
      Ademais, durante a tramitação, deve melhorar um pouco mais ainda.

      Curtir

    • Guedes não vai à Câmara. A reforma empacou
      POR FERNANDO BRITO · 26/03/2019

      O anúncio de Paulo Guedes de que não mais comparecerá à reunião da Comissão de Constituição e Justiça para debater a reforma da Previdência empaca, de vez, o andamento da roposta de Emenda Consttucional.

      É óbvio que os deputados não querem discutir com a “equipe técnica” que o Ministro da Economia ofereceu para substituí-lo na audiência. É o chefe ou nada.

      Pior ainda foi ter dito que sua ida seria “mais produtiva a partir da definição do relator.”

      Indicar o relator é prerrogativa da Comissão e dos deputados e hopuve um acordo para que isso se fizesse a partir da ida de Guedes.

      Arrogar-se o direito de inverter a decisão do parlamento é a melhor forma de que ele reaja em sentido contrário.

      E pior ainda: todos sabem que a decisão de não ir não foi dele, mas de Jair Bolsonaro, que ligou o “modo bélico” em potencia máxima.

      Ou não haverá sessão na CCJ ou será uma tempestade contra o governo e contra aquele que era o único dentro dele que ainda escapava do chumbo grosso generalizado.

      Curtir

    • Reforma perde pedaços antes de começar a tramitar
      POR FERNANDO BRITO · 26/03/2019

      O anúncio feito pelo “Centrão” hoje, de que vai retirar as mudanças no Benefício de Prestação Continuada – pago a idosos e a deficientes físicos – e da aposentadoria rural é só o início da “desidratação” que a reforma da Previdência passará a sofrer, de agora em diante.

      Rodrigo Maia já empurrou a relatoria para o PSL, o que retira qualquer tipo de articulação para ampliar a base de apoio do projeto. Não tanto que leve á sua rejeição em bloco, mas fraqueza suficiente para que outras propostas de corte prosperem, sobretudo a redução das pensões, dos benefícios por invalidez adquirida fora do ambiente laboral e, sobretudo, nas regras de transição grosseiras incluídas por Paulo Guedes na proposta original.

      Soube que alguns deputados planejam propor uma regra de transição igual, sem tirar nem por, à dos militares: 17% do período remanescente até o complemento do tempo de serviço exigido para a aposentadoria integral. Ainda que se mantenham os 40 anos da proposta de Guedes, numa escala progressiva também da idade mínima até os 65 anos que, na negociação da proposta enviada em 2017 por Temer se estendia até 2040 para se exigirem os 65 anos de mínimo.

      Este é o ponto mais importante, o “cavalo de batalha” de Paulo Guedes, porque além do efeito secundário de abaixar o valor das novas concessões de benefícios, corta em cheio as despesas com as novas aposentadorias que serão postergadas. Vêm daí pelo menos R$ 200 bilhões dos R$ 1 trilhão que se pretendia tirar dos aposentados.

      Curtir

    • Para você não muda e não vai mudar nada, o BCP vai continuar você vai garantir 1(um) salário mínimo, pode dormir sossego!

      Curtir

  29. Apenas fizeram um viagem e um brinde, provavelmente estão comemorando ter um bom emprego, diga o que for, a PCSP paga mal para um delegado, mas ainda assim elas tem um poder aquisitivo muito maio que o da maioria da população, são privilegiadas sim e que comemorem isso!!!!

    Curtir

  30. Apoio a Moro despenca no país
    Blog da Cidadania
    Blog da Cidadania
    Inscrever-se278 mil
    Adicionar a Compartilhar Mais
    14.421 visualizações
    3.889 37
    Publicado em 26 de mar de 2019
    Acostumado a ser tratado como autoridade suprema quando atuava na Lava Jato, o ex-juiz Sergio Moro está tendo dificuldades para se mover no outro lado do balcão. De pedra, virou vidraça. Agora, sofre uma derrota após a outra no governo, no Congresso e na opinião pública. E isso é só o começo

    Curtir

    • Significado de Importuno. adjetivo, substantivo masculino Que ou o que se torna enfadonho com sua presença, seus pedidos etc.: afastar um importuno. Que incomoda com sua ação repetida ou fora de propósito: pergunta importuna

      Curtir

  31. E as postagens da retardada comedora de mortadela continua tendo toda a pertinência com a postagem

    Curtir

    • Fique a vontade para ignorá-las ;;;; Estas e outras mais que com certeza virão a ser por mim postada. Mas não agora, pois tenho um jantar para ir. Fui…

      Curtir

      • Nem citei nenhum nome, mas a boçal já vestiu a carapuça. Muita demência para uma pessoa só.

        Curtir

      • Significado de Importuno. adjetivo, substantivo masculino Que ou o que se torna enfadonho com sua presença, seus pedidos etc.: afastar um importuno. Que incomoda com sua ação repetida ou fora de propósito: pergunta importuna.

        Curtir

      • conduta inconveniente. Característica de quem não se comporta ou não se expressa de maneira correta; inoportuno: sujeito inconveniente. substantivo masculino e feminino Pessoa inadequada, imprópria, inoportuna: ele é um inconveniente

        Curtir

  32. Nossa como Dra. Raquel ė linda, uma verdadeira DeleGata… acho que xonei 😍😍😍😍😍😍

    Curtir

  33. É de dar nojo, e pensar que muitas vezes fazemos nosso tendo pra dar cartaz pra pessoas assim…o que será que um grupo desses entende de ir pra rua?

    É o fim, desculpa aí, deltas, mas vocês estão fazendo papel de leão de chácara… Ridículo, enquanto isso não temos viaturas em condições de rodar…

    Curtir

  34. Vida difícil destas moças que são a nata da delegacia hein??? (ganham bem e trabalham pouco).

    Curtir

  35. E quando sai o nome de uma delas em lista do PCC, ai elas mostram que são policia de verdade…..
    o que acontece…?

    Curtir

Os comentários estão desativados.