Solerte radialista – aquele que conhece tudo da polícia – revela os bingos do DEINTER VI que pagam um dinheirinho para o Flit Paralisante…( Conta mais , meu caro ! ) 35

Esse radialista é muito estranho, quando os seus amigos estão no poder tudo é limpo e honesto!

Com efeito,  o delegado   João Barbosa Filho acabou com a corrupção em SJC ? O delegado Nestor acabou com a corrupção na Corregedoria? O delegado Tanganelli acabou com a corrupção por onde passou  ?  O ex delegado geral Desgualdo – aposentado – acabou com a corrupção ? Não , né ?

Já lhe disse, em certa medida , todos somos corruptos…

Eu roubo de ladrão…Outros  de suas filhas!

Deixe de ser falso e sem vergonha!

Não passe vontade – como diria o Antonio F. P. – vem pra cima…

Vem  quebrar a minha cara…Mas não traga a mulher pra lhe defender, tá bom ?

E diga-se de passagem,  entre seus amigos no face há policiais denunciados por corrupção, venda de laudos e outras coisas…Foram clientes da finada?

Snap 2017-04-13 at 01.39.15

Um Comentário

  1. NÃO TITUBEIO EM DIZER QUE, O PIOR TUCANALHA É ESSE VAMPIRO DA MOÓCA;

    Curtir

  2. A minha maior duvida é será que não vai acabar tudo em pizza para aqueles que tem prerrogativa de foro????
    O povo não pode permitir isso

    Curtir

  3. A REAL É A SEGUINTE :

    ESSA LAVA JATO , NÃO LAVA É PORRA NENHUMA !

    O R$ DINHEIRO QUE OS CARAS LEVARAM ESTÃO EM NOME DE LARANJAS, MORTOS, ETC….

    NUNCA MAIS NINGUÉM VERÁ;

    SE FOREM PRESOS FICARÃO EM REGIME DOMICILIAR

    OU COMO SÃO MUITO VELHOS TAMBÉM DOMICILIAR

    COMO A JUSTIÇA BRASILEIRA É TOTALMENTE INJUSTA

    HÁ REMISSÃO DE PENA

    HÁ BENEFÍCIOS NO CÓDIGO DE PROCESSO PENAL

    HÁ BENEFÍCIOS CONSTITUCIONAIS

    HÁ MILHARES DE BENEFÍCIOS QUE REDUZEM A PENA !

    TUDO ISSO É COMÉDIA ,

    É SÓ PARA OS JUÍZES E DELEGADOS FEDERAIS APARECEREM NA MÍDIA

    PARA VIRAREM ESTRELAS DE NADA !

    TUDO NO FINAL VIRA NADA !

    Curtir

  4. ESSE ALCAGUETA SOLERTE

    TEM É QUE FICAR ESPERTO

    COM AS COISAS QUE ANDA POSTANDO

    E COM QUEM ANDA MEXENDO

    ESSA É A CARA DE UM CALÇA BRANCA, SEM NOÇÃO !

    QUE GOSTA DE PREJUDICAR PESSOAS

    NÃO SABE DE NADA !

    Curtir

  5. Já lhe disse, em certa medida , todos somos corruptos…

    Eu roubo de ladrão…Outros de suas filhas!

    Deixe de ser falso e sem vergonha!
    Essas são suas palavras Guerra?
    Caso positivo… Vc não escreveu (reiteradas vezes) que não compactuava com corrupção? Q nunca levou um qualquer? Simplesmente não entendi…
    Entendi o teor do post mas suas palavras não…
    Vc não acabou de confessar ser corrupto (mesmo que indiretamente)?
    Devo ter interpretado errado.

    Curtir

  6. Siri na lata se não me engano é loja de artigos de pesca. Levo Minhas molinetes lá para fazer manutenção etc… Nem sabia que lá tinha um bingo. Se eu soubesse ia jogar enquanto o tiozinho consertava minhas tralhas….

    Curtir

  7. Quando o governador resolve transformar a PC em secretaria dá PM não vai ter um único cidadão a reclamar.
    Vcs estão cavando a própria cova.
    Depois não reclamem.

    Curtir

    • E ainda sonha em ser presidente…vai ver seu colega Johny Doria disputar no lugar dele…sera q ainda dara aquele sorrisinho sem mostrar os dentes? nem o psdb quer ele

      Curtir

  8. Guerra, o tal radialista e sua amante investigadora estão lhe fazendo ataques no facebook , Cuidado com esse psicopata.

    Curtir

  9. Solerte radialista fazia juras de amor ao propietário do Flit; até a página dois, é claro! Sorte que o Flit é macaco velho e não coloca a mão em cumbuca! disse:

    O solerte radilaista do vale com sua radio pirata (ele fica fodido quando dizem que a rádio comunitária que faz anúncio de açougues e farmácias do bairro é pirata…hehehe…) já o defendeu por várias vezes, com juras de lealdade eterna e sempre afimando “por onde for, quero ser seu par”. O que houve?

    Curtir

    • Pois é, o referido radialista se mostrou a própria personificação da falsidade.
      Bate carteira e grita pega o ladrão! Mas a sua mascara caiu ao querer prejudicar centenas de delegados comissionados tentando derrubar o DGP para que os seus honestíssimos amigos pudessem pleitear uma boa cadeira.

      O mais impressionante é a capacidade desse solerte radialista para mentir e fazer do alheio espelho da própria feiura . Com efeito, enquanto o seu amigo ( amigo do radialista ) Dr. João Barbosa Filho era diretor do SJC o pretenso defensor da probidade nunca denunciou bingos, maquininhas e a corrupção em geral naquela cidade, por quê ?

      Será que recebia mesada do DEINTER-1 ?

      Por que ele sempre defende com unhas e dentes o ex-corregedor geral Nestor Sampaio ( exonerado por suspeita de corrupção na CORREGEPOL ) ?

      Recebia , recebe mesada ou só a prestação de serviços em sua rádio ?

      Por que passou a defender tanto o Tanganelli depois que ele contratou a falecida esposa do radialista como advogada?
      Enquanto ele possuía outros advogados não se dizia amigo do ex-diretor do DENARC, será que ele lembra da nossa conversa por telefone sobre a quebra de sigilo fiscal e bancário do referido ?.
      Por que não fala sobre a corrupção na Seccional de Mogi das Cruzes ?
      É amigo do Seccional ?
      Por que dá espaço para o Desgualdo que sabidamente tinha um adjunto que concentrava a recolha de propina na DGP em troca de cadeiras e promoções ?
      Aliás, grampeados na DGP em conversa muito suspeita!
      Por que vem atacando sistematicamente o atual DGP que não é nada diferente dos antecessores ? Perdeu as mesadas e benesses patrocinadas pelos “amigos” descadeirados ?
      Contudo , conforme comentário acima do RADIO PIRATA, parece que o DGP promoveu “por merecimento” à 1a. classe a “protegida” do radialista, com menos de 15 anos de polícia, confortavelmente instalada no DECADE?
      Comissionamento é improbidade e promoção por apadrinhamento o que seria?
      Em algumas oportunidades comentei na página desse fulano por ter sido adicionado por ele; não era invasor . Aliás, senil e infantil nos bloqueou por não atendermos mais as suas conveniências, não é ? Além de excluir os comentários que não eram do seu agrado. Entre outras babaquices de velho mimado.
      Por que você conta que deixou de escrever no Flit em razão da doença e morte de sua esposa, pois era ela quem verdadeiramente ditava a maioria dos “seus” artigos ?
      Por que não conta que se passando por terceiro – fake – por diversas vezes solicitou que transferíssemos o Flit para você? Pra que queria o Flit ? Ora, vá criar um blog só pra chamar de seu. Por que você não conta que o escritório Bialski já havia se colocado a nossa disposição antes do seu suposto pedido ( tenho e-mail do Dr. Daniel para provar ) . Não venha dar uma de bom samaritano explorando prestígio que nunca teve. Verdadeiramente, se queria nos ajudar, por que pedir favor pessoal a terceiro em vez de pedir para a própria esposa advogada . Diga-se de passagem, livre e desimpedida . O dito, antes de se passar por amigo , tentou nos prejudicar diversas vezes. Não lhe devo nada! Por que não conta também que eu lhe peguei em flagrante empregando nomes falsos no Flit, utilizando o mesmo provedor de sua radio, né? Esqueceu? Nos defendeu enquanto eu lhe dei visibilidade no Flit; por mero interesse. E não se preocupe com o número de leitores deste Blog, se preocupe com a sua radio que ninguém ouve.
      E deixe de mitomania: não esqueça que ataques serão rastreados por nossos técnicos como fizemos com a tal ” MARICOTA ” de São Jose dos Campos…Que ” nossos técnicos” ? Só se for o tecnico da Ciclotron.
      Piada! Por outro lado, não entendo essa fixação em saber quem nos pagou ou paga mesada ? Tá querendo também ? Meu caro, e a retratação por você mencionada , além de um dever , é um direito daqueles que sofrem investigações ou processos por crimes contra a honra. diga-se de passagem, a retração em questão é de dezembro de 2008. Todo mundo tem conhecimento, pois nos retratamos no próprio Blog, inclusive. E faz mais de quatro anos que o Dr. Waldomiro deixou o DEINTER IV. E que ele continue denunciando bingos, maquininhas , bicho e tudo mais que bem entender. É um favor que nos fará !
      Diga-se , deveria ter feito tais denuncias enquanto o seu dileto amigo era o diretor da Corregedoria Geral…Mas não adiantaria , não é mesmo ? A Corregedoria era quem recebia a mesada dos demais departamentos, né ? Observem a mentalidade doentia desse personagem , pensando que nos prejudicará faz denuncias contra supostos bingos na Baixada e policiais corruptos. Que não passe vontade! Pior: inventa uma série de mentiras para nos ofender e ainda ameaça nos processar e às próprias filhas. Segundo ele, por meio do messenger , elas teriam me mandado um carta contando sobre desvios de bens da herança e adultério enquanto a mãe delas se achava no leito de morte. Dá pra acreditar nesse doente mental. Acusar as próprias filhas de delação é o fim da picada. Faz mesmo do alheio espelho da própria fealdade!

      Curtir

  10. Radio pirata eu quero que vc venha na minha cara me chamar de amante do Radialista, primeiro sou viuva e ele tb portanto se vc não sabe o que significa isso enfia o dedo no cu e rasga, inveja eu não to nem ai , e o dono do FLIT se quiser ele que venha falar comigo pessoalmente, amante é a PUTA QUE TE PARIU OK?

    Curtir

    • Desculpa Graziela , não fique nervosa , agora depois do passamento da esposa virou ex-amante, digo, namorada.

      De oportuno pergunto a você se a sua promoção por merecimento a 1a. classe , com menos de 15 anos de carreira, dada pelo DGP foi por seu mérito ou meretricio…

      Porra querida, o teu linguajar não parece ser de uma investigadora da DEATUR, é mais baixo do que das puta aqui do Centro.

      Curtir

      • O MEU LINGUAJAR É DE POLICIA E NÃO DE UM BOSTA QUE FICA ATRAS DE MESA E SE ESCONDENDO EM CEITAS. LIXO, A PROPÓSITO TENHO 21 ANOS DE POLICIA E NÃO 15.

        Curtir

    • Nossa que mocinha brabinha calma que vc não é tudo isso não viu, se fosse tão corajosa assim não trampava na DEATUR, e sim no Fundão da Zona Leste. ? 😂 😂 😂 😂 😂 😂
      Aposto que vc é mais uma daquelas adora se mostrar usando aquele uniforme ridículo do GOE DECADE, vcs tem que entenderem que não são policiais não passa de meros Guarda-Costas de luxo até PM são mais policiais que vcs entenderam ???
      Vcs são tão medíocres que nem Diretor de Escola de samba conseguem prender, vc mais uma daquelas valentonas das redes sociais. 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂 😂

      Curtir

  11. Guerra, ele não era seu amigo? Lembro de postagens dele aqui no flit, o que houve pra ter essa treta?

    Curtir

  12. Digo e repito legalizem o jogo no Brasil que acaba essa bagunça.

    Curtir

  13. Acabou o casamento entre o Alckimin e o Guerra.

    Lembro que toda postagem do João, o mesmo fazia questão de mencionar a exoneração do Guera. Como se fosse o sujeito mais injustiçado do planeta. Era só amor.

    Agora, parece aqueles tretas de programa sensacionalista (Ratinho, Casos de Família e o escambau).

    Ou moleques brigando para ver quem tem o pau maior.

    Acho que nem no salão de cabeleireiro que minha esposa frequenta tem tanto mimimi.

    Eu me divirto !!!

    Curtir

  14. Você esta desbloqueado , se quiser se defender sem fakes e encarar as respostas e a hora , se tiver coragem

    Curtir

  15. Briga de desajustados! De um lado o radialista louco e de outro o blogueiro “mucho loco”. Saiam na mão e parem de encher o saco dos flitadores! Pago para ver essa briga! Acho que é mais fácil o guitarrista canabbis anular as duas demissões. Kkkkkkkkkkkkkk.

    Curtir

Os comentários estão desativados.